Poemas para Conquistar uma Garota Difícil

Cerca de 12612 poemas para Conquistar uma Garota Difícil

⁠No tocante a liberdade e a prisão, muitos conotam o subentendido, outros percebem a essência tal, e muitos à margem da frenética vida escura, se há engano ou transparência no contexto do destino, ora, que todos possam encontrar o livro da vida, que dá vida, nas prateleiras da Cruz sangrou, foi preso, se libertou, então entre asas e grades, somente vivendo, tecendo, cada ato, cada passo e fato, que ainda com dor, se entenderá o genuíno amor, de quem vence a prisão.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠PRIMEIRO PASSO

Pra se alcançar um sonho,
só dando o primeiro passo.
Parado, não se consegue
alcançar nenhum espaço.
Pra vencer tem que lutar,
a camisa tem que suar,
não ficar só no cansaço.

Inserida por RomuloBourbon

Lutar e batalhar,
Ser um protagonista,
Buscar o aprendizado,
Parabéns, você está evoluindo.

Inserida por AlexandreDeSantis

Além da vida

Parabéns você abriu os olhos novamente
E quais são os pensamentos que permeiam sua mente?
O dia já raiou e com ele sua existência
Muitas lutas é certo, mas obrigada por sua persistência
A vida é assim mesmo, um dia cai e no outro levanta
E lembre-se das vidas que você encanta
Se chorar, não desanime e persista
Você é especial, então não deixe de apreciar a vista
O sangue percorre suas veias e em seu coração
Imagine o mar de probabilidade. Que emoção!
A corrida da vida não acabou e você é vencedor
Você define essa palavra vencer dor
Isso, sorria a vida te espera
E se der vontade pinte uma tela com aquarela.

Inserida por Sol2022

LUTAR

A História ensina-nos que a razão permanece do lado de quem luta e deixa de lado os peões e os pacifistas! Não quero vencer, apenas quero lutar pela vida porque a vida é o prémio da luta!
⁠António CD Justo

⁠Pouco sabemos sobre a vida.

Por maior que seja o nosso conhecimento, ele não é nada perto da vivência que os conflitos e acontecimentos nos proporcionam.

Como lapidar, o interior da alma.

O mais importante dos saberes, não vão estar nos livros e nem nos lábios de irmãos espirituais.

Tudo isso, é uma doação verbal de força e energia, e de nada vale sem a jornada e o bom combate.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A vida é assim, acreditar ou descrer.
Entre ser ou não ser, seja mais você.
Mas nada cai do céu,
É preciso correr atrás, ganhar créditos,
Na moral e no respeito, querer mais.
Conquistar seus méritos.
Entender que uma trajetória não se faz
Sem derrota e vitória.
É preciso fazer por merecer a sua glória,
Afinal, de vento em popa
Ou aos trancos e barrancos,
Essa é a sua história.

Inserida por nyllmergello

⁠Sinto como se algo rasgasse o meu peito, não sei explicar o que é.

É uma mistura de dores, vontade de vencer, ódio e amor, intensidade e desprezo.

Sou como um vulcão em chamas...

Inserida por caioalliance

⁠Quando morremos?
Quando não fazemos nada.
Quando não acreditamos no objetivo.
Quando não pensamos no futuro da vida.
Quando não acreditamos em nós mesmo.
Quando deixamos de amar.
Quando não temos mais fé.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠Muitas das vezes em nosso caminho, encontramos várias oportunidades.

Porém enquanto caminhamos, devemos criar as nossas oportunidades.

Inserida por ajmesquita

PROJETAR - PASSO A PASSO!

... nasce de um desejo

Um sonho bem planejado

e que foi idealizado

com muito cuidado.

Se manter discreto

e sem muita euforia

- Pés no chão!

Nos detalhes; ser correto!

- Manter a energia!

Com fé e dedicação!

Depois... é correr para o abraço!

Valeu a conquista PASSO A PASSO!

Inserida por nivaldo_duarte_poeta

⁠"Superar desafios é algo natural para quem não se deixa sucumbir pelas dificuldades encontradas no caminho.
De quem se entrega com paixão à grande aventura da vida, navegando por todos os mares com o melhor de si.
Vencer não é nunca ter perdas, vencer é jamais desistir."

Inserida por wandermedeiros

⁠⁠"Invariavelmente somos criticados por nossas ações, então medidas pelos resultados, e não pelo empenho vertido na sua prática.
Mas somente você é capaz de saber o tanto de suor e lágrimas já despendeu em cada uma de suas lutas, o quanto foi capaz de superar e seguir em frente.
Portanto jamais permita que diminuam a dignidade da sua jornada, e o mais importante, nunca desista de persistir lutando, ao fim e ao cabo, seu desejo irreversível de vencer indiferente as críticas e circunstâncias é só o que importa e o que faz toda diferença."

Inserida por wandermedeiros

⁠caiu sobre mim
com o peso de
mil toneladas
o orvalho da noite
e o medo do tempo
lembrei todavia
de pequenos
infinitos guardados
dentro do coração
e impressos na alma
e a vida logo me
convidou à bailar
sorrir em meio ao caos
dos meus cacos
suportar os açoites
até cicatrizar a ferida
esse insólito labirinto
do Amor entre as almas
que atravessam os séculos
vencendo o próprio tempo..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠ Semana Começando

E que hoje não nos falte fé, esperança,
bondade e que sejamos gratos pelo cuidado do Senhor em nossas vidas. Que Ele nos proteja e nos ajude a vencer cada obstáculo dessa semana.

Deus Te Abençoe!

Inserida por DeboraApMoreno

⁠Não Desista

Viva com alegria agradecendo a cada experiência vivenciada e conquista, e se não vencer de primeira continue tentando, pois um dia dará certo. Lembre-se que você está fazendo a sua parte.

Inserida por Gean_Carvalho

⁠"Já perdi muitas batalhas...
Mas ter vocês ainda ao meu lado me motiva...
A continuar a lutar...
Coragem para enfrentar ainda muitos combates...
E esperança de que ainda posso vencer essa guerra..."

Inserida por Luis_Takatsu

⁠O amor é um risco.
É um rio de correnteza forte, e nadamos contra ela.
Só chega à margem quem tiver confiança e força suficiente para vencer a correnteza.

Inserida por TomasGaspar

⁠⁠Eu sei..eu te intendo.Quando voce está cansado de perder..tudo oque mais necessita é de uma vitória fácil.
Eu TAMBÉM JÁ ME SENTI ASSIM AMIGOs,
só não desistam de lutar.

Inserida por Granfinale07

⁠Meus caros companheiros,
Hoje, erguemos nossas taças em honra aos dias de glória que moldaram nossa jornada. Cada alvorecer trouxe consigo o fardo das batalhas árduas, mas, em meio aos desafios, encontramos a força para persistir. Olhemos para trás, para os momentos em que o sol beijou nossos rostos no campo de batalha, e saibamos que cada cicatriz conta a história de nossa coragem.
Em dias de glória, o coração pulsa ao ritmo da vitória, e a bandeira da esperança tremula soberana sobre as muralhas que construímos com suor e sacrifício. Recordemos as batalhas, não apenas como provações, mas como forjas que moldaram a nossa resistência, força e união.
Cada passo dado em meio à adversidade foi um testemunho de nossa determinação inquebrável. As batalhas árduas nos desafiaram a transcender limites, a descobrir em nós mesmos uma coragem que desconhecíamos. A vitória, quando conquistada, é doce como o mel, mas não nos esqueçamos das lições aprendidas nas amargas derrotas.
Hoje, celebramos não apenas os dias de triunfo, mas também os dias em que o sol se pôs sobre campos de desafios. Pois, nas sombras da derrota, encontramos a luz da superação e renascimento. Cada batalha, vencida ou perdida, contribuiu para o tecido de nossa história.
Que nossa jornada continue a ser escrita em dias de glória e em batalhas árduas, pois é nelas que forjamos nosso destino. Ergamos nossas espadas e escudos com a certeza de que somos fortes, resilientes e destinados a conquistar os dias que ainda estão por vir.
À frente, camaradas, em direção aos dias de glória que nos aguardam!
Com coragem e determinação.

Inserida por EltonIsraelTon