Poemas para Conquistar uma Garota Difícil
Há uma força que não vem de nós, mas que nos sustenta quando o coração cansa.
É dEle que vem o fôlego nos dias difíceis, a coragem nas esperas, a esperança que insiste em florir.
Quando dizemos "não consigo", Deus sussurra: "em Mim, você pode."
E mesmo sem entender o caminho, seguimos — firmes, por fé.
Porque em Deus, até o que parecia fim, floresce.
E o que parecia impossível, acontece.
- Joelma S Souza
A esperança é uma bússola que nos guia rumo aos nossos objetivos. É um sentimento que transcende as dificuldades e nos impulsiona a buscar o melhor em nós mesmos e nas situações que enfrentamos. Eu não perco a esperança, pois ela é um elo poderoso que conecta minha vontade de vencer com a crença de que, no final, tudo valerá a pena...
- Edna Andrade
Que a doçura do sorrir encante sua alegria de viver.
Assim, com a travessura do saber, te ensina as dificuldades deste mundo a vencer.
O brilho do olhar, em cada lugar te mostrará que a essência da verdade que deve reinar.
Pular, sacudir, balançar é a melhor forma da divindade te mostrar por onde você deve andar.
Respire, inspire, cante, ame, pois o céu é o seu limite.
Das estrelas os degraus e o cometa, a sua carroagem, para a mais linda felicidade!
"Já perdi muitas batalhas...
Mas ter vocês ainda ao meu lado me motiva...
A continuar a lutar...
Coragem para enfrentar ainda muitos combates...
E esperança de que ainda posso vencer essa guerra..."
COVARDIA X CORAGEM
A covardia tem um lugar reservado do nosso lado. Ela grita diariamente. São os nossos medos alojados dentro da nossa mente querendo nos impedir de seguir adiante com os nossos planos. A coragem também tem um lugar reservado. Ela é muito mais forte e persistente que a covardia. Há um batalha árdua entre as duas. Vence sempre aquela que grita aos quatros ventos que é invencível e que nada impedirá de seguir adiante. Nossa mente tem esse poder. O poder de criar e recriar, de lutar e vencer quaisquer batalhas. Tem o poder de lutar contra o que está nos atrapalhando. Para isto, será necessário lutar. A luta vem de dentro e esta força vem de nós. Que sejamos lutadores e vencedores daquilo que está nos atrapalhando para se chegar ao que mais almejamos, a vitória.
Rita Padoin
Ninguém nunca saberá
Dos meus medos de ter-me jogado de cabeça e alma, e de nadar em lugares profundos e me afogar aos poucos em promessas vazias.
Mesmo assim continuei amando com o pouco fôlego que ainda tinha.
Para descobrir que por mais raso eu estivesse, eu nunca seria salva por aquele que um dia se dizia morrer por mim.
Eu aprendi a nadar.
Fração de segundos
A vida gritava dentro de mim.
Tudo parecia nebuloso e Impossível.
Quando percebi em fração de segundos que não poderia estar mais aqui.
Soltei o grito ainda embargado e com sombra do medo.
Foi uma escolha, no momento, insegura, mas certeira.
Violência doméstica e abusos psicológicos. Venci!
Quando confiamos em Deus, podemos ter certeza de que não nos abandonará. Ele nos conhece profundamente e sabe exatamente o que precisamos para superar qualquer adversidade. Ele nos fortalece com fé e nos encoraja a prosseguir.
Portanto, não importa qual seja o desafio que estejamos enfrentando, podemos ter a certeza de que Deus está trabalhando em nosso favor. Ele nos conduzirá ao caminho da vitória e nos ajudará a alcançar o melhor em nossas vidas.
Aceitemos a grandeza de Deus em nosso caminho. Permitamos que sua presença nos guie e fortaleça nossa fé. Com ele ao nosso lado, não há obstáculo que não possamos superar e nenhuma batalha que não possamos vencer. Em Deus, encontramos todo o poder e amor necessários para enfrentar e vencer qualquer desafio que surja em nossas vidas.
- Edna Andrade
Deus é Grande
As forças de Deus, são grandes; Os seus exércitos, são todos poderosos. Sim! Deus é o todo poderoso. Lúcifer não tem todo o poder. Não! Não têm! Mas os seus exércitos têm muito poder no mal.
Deus reconhece o poder limitado do diabo. Os anjos dizem "Que o Senhor te repreenda satanás"; O diabo vai sendo derrotado aos poucos, porque Deus entende que deve ser assim. Deus poderia vencer de uma vez satanás, mas não quer que assim seja. Nós só poderemos vencer o diabo, pelo poder de Deus e pelo seu espírito.
Nunca o podemos vencer sozinhos! Jamais! Nunca!
Quanto maior for tua batalha,
melhor será o sabor de tua vitória;
Quanto maiores às dificuldades em tua vida,
maiores serão os méritos por ter vencido!
Quando pensamos em desistir
Deus sempre nos fortalece
O Senhor nos concede oportunidade de ir além do que pensávamos, as experiências do dia a dia nos fortalece e Deus nos capacita para vencer sempre.
11/04/2020.
O mundo inteiro se encontra dentro de suas casas , afim de evitar aglomerações de pessoas , evitando assim o contagio do vírus covid-19.
Um período de muita fé ,esperança e confiança em Deus ! Estamos todos no mesmo barco.
É tempo de clamar a Deus , se conectar com ele através de oraçãoes e jejuns, compreender que existem momentos dificéis que precisam ser superados.
Nós vamos vencer em nome de Jesus cristo essa batalha.
Um olhar que tem muito a dizer,
mesmo sem palavras,
sobre uma realidade capaz de surpreender
com um cenário de muitas batalhas
enfrentado a cada dia
com fé e garra pra vencer.
PROEMINÊNCIA
Há quem duvide que eu vença
Um castelo de aparências
Que precise de anuência
Aos que julgam de indecência
Na virtude inadimplência
Liberdade na consciência
Pra valer a existência
Essa é a pertinência
Sem nenhuma incongruência
Relegando as influências
Vou mantendo a minha essência.
A vida não é o sonho negro
de uma manhã cinzenta.
A vida é uma flor que floriu
à chuva de um sorriso.
A vida não é nenhuma dor
sem cura, sem remédio…
A vida é uma esperança
que a morte não consegue vencer.
A vida tem olhos e asas
de pontas douradas com que
refaz o caminho do seu céu.
A vida é só e uma só
oportunidade, aproveita a tua
orgulha de ti a tua própria terra criadora.
Eu pensei que não conseguiria me apaixonar outra vez, pensei que tinha aprendido a jogar e ganhar, eu saí de um acaso e cair em outro, eu sorrir tantas vezes e chorei e tudo se repetio, eu pude viver aquele amor que me feriu mas o nosso eu me limito, eu tô ferida novamente, um amor proibido pura ilusão mas eu te quero, estou tentando apaga nossas conversas e o único momento que eu perdi de te ter, eu desejo ter você comigo isso é banal, eu sonhei contigo teu corpo era meu nosso corpo era um só, garoto eu me apaixonei por você, mas não posso te-lo
Ela precisou fingir que não se importava pra ganhar atenção dele, que ironia, alguém se apaixonar por um cubo de gelo que deve ficar intacto, era impossivel. Mas era sua missão.
- Relacionados
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota
- Poemas para Conquistar uma Garota
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de realização para motivar e conquistar ainda mais
- Vencer Obstáculos