Raphael Lana Soares: Ao longo de uma jornada enfrentam-se...

Ao longo de uma jornada enfrentam-se muitos desafios, os quais o tornam forte e sábio com as experiências vividas.
Existem muitas oscilações, chegando até a crista, auge emocional, e vale, esgotamento emocional.
Nessas transições de cristas e vales, é a hora que você descobre as coisas que sustentam suas emoções, sejam com seu trabalho, amizades, relações amorosas e familiares.
Ao encarar essa trilha árdua que ao longo do seu caminho, sempre, absolutamente sempre, induz-nos ao fracasso para voltarmos de onde começamos, ou talvez, até mesmo nunca mais começar. Ou seja, desistir.
Desistir de planos que sempre almejou, desistir de viver e passar a vida no modo automático ou apenas vivendo como um sonâmbulo.
Existem sacrifícios necessários para sobreviver a tudo isso, desistir de pessoas que certo momento dessa caminhada nos fizeram bem, mas como a trilha nos induz ao fracasso, então é necessário manter o foco para terminar esse caminho, e assim descobrirmos o verdadeiro ideal. Aquele ideal que te leva e levará à grandes lugares. Aquele que deixa seu presente magnífico, suportando cada obstáculos das induções do fracasso dessa trilha, logo, com a experiência veio a sabedoria sobrepondo total controle dos pensamentos e emoções para seguir em frente. E como há varias quebras de expectativa, a adversidade, ao longo de todo o trajeto, surgirão induções de apoio. Novos auxílios surgem, como novas pessoas, que encontramos ao longo dessa trilha também tentando encontrar seu ideal ou carregando-o até chegar ao topo, forjando seu caráter.
E nesse meio termo é onde você vê quem está pronto para pagar todo o preço árduo da trilha, sabendo aproveitar cada momento ao seu lado com excelência e reparando os mínimos detalhes dando um fim às induções do fracasso.

Inserida por Phaelsoares09