Poemas para Conquistar uma Garota Desconhecida
Embora a guerra de tiros tenha acabado, estamos no meio de uma guerra fria que está ficando mais quente.
O tempo se encarrega de fazer a rotina se tornar saudade, se outrora vencer o impossível era uma mera diversão, com o tempo qualquer diversão se torna meramente impossível.
Carinho é um toque de seda, uma carícia, uma brisa mansa na medida do anseio que clama nosso coração.
Acho que uma das pessoas menos ''família'' que já passou pela historia da humanidade foi Jesus Cristo, acho até por que é um erro medonho acreditar que família é tudo em nossa .
calo as palavras, sarei as feridas, recompus a dor, para que reste de mim uma remotíssima fragrância que me perpetue...
"Somos jovens e estaremos sempre juntos
O amor é apenas uma mentira que fizeram para ver as pessoas sofrerem."-Ellington Ratliff
O fato é que tudo fica melhor com uma dose de paixão. A quantidade pouco importa. Se entregar já é o suficiente para uma vitória garantida. Acredite.
Tenho total certeza que quem faz um bom profissional ou uma boa pessoa não é a escola, e sim a sua competência em evoluir, em ser sempre o melhor.
"Lágrimas são sentimentos que não souberam encontrar palavras para se expressarem. Elas são uma expressão por si mesmas..."
Uma história real, escrita por aquele que não falha, onde o amor é mais que uma bela canção, onde os poemas são reais e o amor não se desfaz!
A vida é igual o google, uma hora você encontra o resultado e o link certo. Não desista de sua busca!
Ninguém pode escolher uma direção benéfica para a vida sem esperança de que a mudança para melhor é possível.
"É interessante ouvir alguém abordar o tema "lutador" (esta mulher é uma lutadora, este homem é um lutador, este é um País de gente lutadora). É importante salientar que lutadores somos todos nós, de uma maneira ou de outra, em cada individuo, o viver exige por si só uma certa e determinada capacidade de luta, física, mental ou espiritual."
Tudo o que eu pensei foi: mais amor, por favor. Eu sentia uma espécie de revolta interna ao ouvir opiniões homofóbicas, amargas e cruéis sobre o mundo. Opiniões de mentes fechadas e ultrapassadas. Por que o amor e a felicidade não poderiam prevalecer sobre tudo? O que importava se havia casais de homens e mulheres se beijando em praças e avenidas? O que havia de errado se era amor?
Uma diaba,ao mesmo tempo uma "anja",assim é toda mulher, a gente se apaixona, e seja o que Deus quiser!!!
O tempo é apenas uma brecha, um portal que te leva à eternidade!Portanto não se intimide nem muito se regojize com os acontecimentos que se fazem dentro do tempo pois estamos apenas passando por ele e sempre a caminho! Porém, os momentos que parecem ruins merecem o respeito da introspecção e da fé, e os momentos que nos parecem bons, merecem com certeza os aplausos da alegria...
foto, retrato de um momento, bons ruins queria uma, apenas de tu sorrindo seria tudo oque se sabe sobre um retrato real que pra mim nunca vai passar de uma abstração pois mesmo sem seu retrato ainda penso se, voce esta entre nós ou não... continuo te amando, vento traz ela de volta..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp