Poemas para Conquistar uma Garota
Eu sou uma garota que chora pelos mesmos motivos que todos um dia choraram ou irão chorar: Amor, descrença, falta de esperança. Mas que tem dentro de si uma enorme vontade de viver, de pular e sorrir em um cenário radiante. Eu sempre tento ser forte, pois é isso que os fracos fazem. Sou, sem dúvidas, uma garota com grandes sonhos, que as vezes são diminuídos por ela mesma, para parecerem menos impossíveis, menos utópicos. Alguém que tem uma esperança que as vezes parece desaparecer, mas que mesmo pequena, continua ali, pulsando como um coração, brilhando como um ínfimo raio de sol no âmago do meu ser. — Inconstante poderia ser meu segundo nome —, e meu maior defeito. Quando estou feliz, logo fico triste e vice e versa, esses sentimentos totalmente opostos nunca perduram por muito tempo, variam constantemente e essa velocidade faz com que, muitas vezes, eu não sinta nada, e o nada, também é triste, o que me leva a ser sempre assim.
São muitas partes que formam a obra da garota que te vê no topo do mundo. Ela esbanja sensualidade sem precisar ser vulgar. Presenteia elogios e te deixa com um sorriso tímido no rosto. Te analisa durante dez minutos e te faz acreditar que o mundo é seu. Diz que você é maior que o sol e que tudo vai acabar bem.
Quando uma garota diz que está cansada, o que ela realmente quer dizer, é que precisa de seu colo para se deitar. As vezes penso que gosto tanto de viver um sonho intenso, que tenho medo de acordar pra uma realidade que poderia ser adocicada. Eu posso ver coisas que você jamais conseguiria enxergar, posso mudar coisas simples em seu quarto, que você jamais notaria. Posso ir a Paris e voltar em um piscar de olhos. Seus sonhos, nunca serão como os meus. Sua sensibilidade para as coisas simples é diferente da minha, ou talvez, você nem tenha sensibilidade nenhuma. Eu tenho um lado secreto que você jamais vai notar, a menos que queira realmente conhecer.
Eu era uma pequena garota sem sentimentos, uma flor que não desabrochou. Eu era um coração sem sentido, sem batidas constantes. Era um céu que não tinha cor, uma garota que não sabia o que era o amor. Eu era inocente demais para você, difícil demais para as suas escolhas, eu era complicada, e minha timidez me tornava assim. Eu era um poço sem fim, um caminho sem uma luz me guiando. Eu era inconseqüente, e composta por milhares de manias, milhares de sonhos bobos. Eu era toda errada, toda cheia de dúvidas, eu era toda sua. E por todos os meus defeitos, por todos os meus erros, você me aceitava da maneira que eu era, da maneira que eu agia.
Eu sou apenas uma garota que se perde quando te ve. Sou apenas, um coração completo de amor. Sou uma garota que sonha, e consegue. Tem, e protege. Sou apenas, uma das milhares que passou pela sua vida, e sem você ao menos perceber, acabou de perder. Sou apenas, uma garota tentando sonhar, e alcançar. Sou apenas a outra metade de você.
O amor que quero não há garota no mundo que pode me dar por isso busco esse amor na musica no meu violhão e nos copos de vinho que me enbriagão
Alguns dizem que você me destruiu, outros dizem que depois de você eu virei uma garota romântica, mas eu digo que você me fez sentir algo novo e perigoso, e que a qualquer momento pode causar uma ferida eterna.
Sim, sou aquela garota que aponta teus defeitos, que te insulta, que te bate, que não te esculta, mas também sou aquela garota fraca, que faço de tudo para manter a imagem de garota forte, segura, decidida, por que quando deito em minha cama percebo o quanto as pessoas me admiram por ser tão segura de si, mas mal sabem o quanto choro toda noite me sentindo só e infeliz.
As pessoas podem ser francas, decididas, diretas, mas isso não significa que elas sejam felizes.
Quero me tornar uma garota melhor, que diverge do que costumo conhecer. Gostaria realmente de nao ser como sou. Estou com sérios problemas!
Tento passar para as outras pessoas a imagem de uma garota forte e capaz de suportar tudo, mas na verdade sou uma garota normal, que chora só de pensar em perde as pessoas que ama!
Hey garota,ergue essa cabeca e mostra pro mundo quem voce e, nao deixe um garoto futil apagar a sua luz e te empedir de continuar.
Pobre Garota... Seu coração já sangrou demais, tem tanto medo de sentir, que não consegue se mostrar.
Hey, garota, você já se elogiou hoje? Você já admirou seu próprio sorriso ou já brincou com seu próprio cabelo? Você já se sentiu a melhor garota do mundo pelo menos por um segundo hoje? Você já olhou pela janela, só para se sentir observada? Você foi amada, garota? Você quis estar com alguém mesmo que não pudesse? Você já cantou hoje? Já se declarou para si mesma? Passou um batom, um gloss ou um blush, só para se sentir melhor com você? Você já quis estar em vários lugares ao mesmo tempo? Hey, garota, você já pensou hoje que desistir é o maior de todos os obstáculos? Já sonhou? Então, garota. Deveria começar.
"Calma garota, o amor da tua vida ta aí, te procurando, e sofrendo enquanto não te acha. Imaginando outros te fazendo feliz, enquanto ele podia ta aqui, ele quer… Mas tudo que vem fácil, vai fácil. Por isso que ele demora. Por que ele quer ser seu pra sempre. Te fazer feliz, pra todo o sempre."
Uma garota que quer dizer a verdade para a pessoa que ela ama há 1 ano e 1 mes, mas não consegue falar, pois suas palavras só surgem para escrever músicas, frases e textos. E essa garota sou eu.
Sou o tipo de garota problema que as vezes causa problemas sem perceber. Não gosto que me corrijam, muito menos que me digam o que fazer. Odeio que me cutuquem e odeio que cochicham sobre mim. Não gosto de estudar, muito menos de copiar lição. Amo ler mas admito que já parei vários livros pela metade. Sou do tipo que não se dá bem em relacionamentos por dois motivos: Porque ou eu vou te trair ou eu vou enjoar de você após uma semana. Eu minto. Minto o tempo todo e por vezes, tenho várias personalidades. Gosto de agradar todo mundo e realmente não acho isso um problema. Não gosto de beijos rápidos e molhados. Não sou de nenhuma religião, mas, se você perguntar se ainda sou virgem direi sim e com muito orgulho: Acredito que casar virgem é uma dádiva. Acho um sacrilégio ficar com primos e amigos, mas, mesmo assim, não me adepto bem as regras, logo, já fiquei com vários primos e amigos. Acredito no destino e no amor verdadeiro. Acredito que uma pessoa só ama de verdade uma vez. E, para sua informação, já amei e estou amando esta vez. Pois é, essas são partes de mim. Prazer.
