Poemas para Conquistar a Pessoa Amada
Nada será feito por quem espera muito do outro, vá conquistar o seu tempo sem desejar o apoio de quem não te representa.
A vitória apesar o nome ser vitória não é fácil conquistar a vitória, em momentos difíceis que a vitória acontece vencendo a vitória.
Não pense assim pois ainda não acabo você tem todo o tempo de conquistar e ser conquistada não há coração que não trema ao sentir amor...
"A melhor maneira de não ter prejuízos em sua jornada de sucesso é, nunca conquistar nada, pois não terá o que arriscar."
UM HOMEM TEM QUE SABER CONQUISTAR O CORPO E A ALMA DE SUA MULHER, PARA QUE ELA SEJA SUA VERDADEIRA ESCRAVA E SUA MAIOR PAIXÃO.
Um sorriso bonito pode até conquistar o mundo, mas só o dia seguinte sabe e mostra a verdadeira face oculta.
Abandone a expectativa de encontrar, conquistar, manter.
Deixe-se fluir naturalmente, assim como a água que dribla os obstáculos com sutileza para encontrar o seu caminho.
Você só pode conquistar seus sonhos se você tiver a coragem de sonhar os sonhos de Deus para sua vida.
Sei que te conquistar é complicado. Mais ter você ao meu lado é destino. Te ama é inevitável. E sei que te perder é um risco. E este risco não quero correr. Te esquecer. Milhões de vezes já tentei. Querer e te quero. Mais querer não é poder. Porque este poder de deixar-te querer. Este querer deixo por conta de você
Formar-se em Gestão de Cooperativas é muito mais que conquistar um diploma; é assumir um compromisso com o trabalho coletivo que fortalece as comunidades e promove o desenvolvimento da sociedade.
o propósito do meu amor por você é realizar maravilhas para o nosso amor e conquistar felicidade eterno
Preocupe-se em conquistar aquilo que realmente poderá levar como valor à eternidade. Tudo o mais daqui, escraviza e perece.
O homem atua como um imortal para conquistar tudo o que deseja até perceber a hora de ir para sepultura.
Em um mundo mágico além do nosso, descobrimos que a bravura e a determinação nos levam a conquistar o inimaginável, revelando o herói que vive dentro de cada um de nós.
Eu nasci para viver em um mundo cheio de cores. Para viver bem os meus sonhos... conquistar todos os amores... e dividir tudo com quem precisar.
Quem não é feliz com o que tem, em geral, não será também ao conquistar o que ainda lhe falta. A insatisfação está presente em todos os níveis sociais. Não é o TER, e sim o SER que preenche nossos dias.
A verdadeira liberdade reside na capacidade de seguir nossos desejos, amar ou não, conquistar sonhos e sermos nós mesmos, sem medo de sorrir, brincar, amar e ser amado. É caminhar livre pelo mundo, olhar nos olhos e escolher com sinceridade nossas respostas, sabendo dizer não quando necessário, sendo honestos sem magoar, e vivendo na plenitude da verdade, sem mentiras.
