Poemas para Amigos de Escola

Cerca de 15051 poemas para Amigos de Escola

Tenho o hábito de dizer que não tenho muitos amigos, mas sim milhares de conhecidos, porque verdadeiras amizades só são provadas com o tempo

Inserida por LauraSantiago23

As pessoas nascem sozinhas, conhecem indivíduos, casam-se, têm filhos, amigos, familiares, mas morrem de como vieram ao mundo sozinhas sem ninguém

Inserida por LauraSantiago23

Eu tenho uma irmã e um irmão, mas são meus amigos quem me conhecem! De mim, os dois sabem só o que deixei de lhes dar... E é tudo o que sabem. O que dizem de mim não é o que sou, mas o que eles sentem...É no mal em que vivem, o espelho no qual se refletem.

Inserida por liviacassemiro

O tempo revela tudo; As mentiras mais ocultas , as razões mais corretas e os [amigos] mais falsos ...

Inserida por LehCastanheira

..."Um homem sem amigos é um homem sem histórias e eu tenho muitas pra contar."... - Ricardo Fischer -.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Quanto mais pessoas conhecemos mais percebemos quanto devemos valorizar nossos bons amigos, porque o processo de identificação não é um encontro banal que acontece todos os dias. Pode ser até que aconteça poucas vezes durante uma vida inteira. Porém, se aconteceu pelo menos uma, ou seja, se conseguimos ao menos uma vez conquistar alguém apenas sendo nós mesmos, e ser conquistados sem que o outro tivesse que fingir ser quem não é, valeu a pena ser autêntico e deixar que a vida se encarregasse de colocar ao nosso lado quem devia estar.

Inserida por samirsenna

Nada melhor na vida,do que aquela família escolhida pela coração que são os amigos.

Inserida por lucasdidur

Lindo,quando conhecemos uma pessoa que não tem nada a ver,e do nada, viramos grandes amigos.Ou até mais!¨

Inserida por magoNumsei

Posso nao ter mil amigos no facebook,mundo, mas poucos que tenho sei que gostam de mim e posso contar com eles sempre que eu precisar. Obrigado meus kambas!

Inserida por julino

Tantas peculiaridades multiplas na hora de reparar os meus amigos, pessoas muito comuns me entediam e me estressam com suas falas comuns e suas histórias comuns sem opinião alguma, mas quanto a loucura pode se dizer que o diferente me atrai.

Inserida por mariana1993

A verdadeira amizade tem um valor inestimável, bons amigos são irmãos adquiridos ao longo de nossas vidas.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Verdadeiros namorados conversam como amigos, brincam como crianças, protegem um ao outro como irmãos e se atacam como tarados.

Inserida por hbfreire

Os bons e verdadeiros amigos foram a familia que nos educaram para escolher o certo do errado !

Inserida por guilhermecfuzel

Para quê se preocupar em ter muitos amigos, se os poucos que você têm não consegue lhes dar amizade sincera?

Inserida por Beque

Quantas idas e vindas, quantos desconhecidos que se tornaram amigos e quantos amigos que nem mesmo eu os conhecia, a vida é feita de encontro e desencontro, idas e vindas, somos apenas passageiros de uma viagem sem destino.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Desde sempre e para sempre comigo, nunca fui de ter grandes amigos, fiel e melhor amigo DEUS.

Inserida por thaiannevenancio

Faça sua lista de amigos de lápis, pois você nunca saberá quando serão apagados de sua vida.

Inserida por DesconhecidoGG

Amigos são aquelas pessoas que dizem as coisas na sua cara e te defendem pelas costas....

Inserida por RODRIGODEABREU

Amigos poucos tem, mas quem não da valor,
uns por que não sabem, outros por que tem o costume de pisar nos outros.

Inserida por Wilhamar

Ela achava que tinha vários amigos e poderia contar com todos sempre. Nos momentos bons e ruins. Hoje vê enganação, hipocrisia, falsidade, mentira e coisas ruins por todos os cantos. Hoje ela confia, amanhã é traída.

Inserida por AmandaBissi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp