Poemas para Amigas Distantes
Na vida confie menos em pessoas próximas e
distantes, pois um enigma como é, atribuo somente os verdadeiros a minhas orações cientificas dos conselheiros do legado.
Vi teus olhos distantes, olhava em outra direção...doeu feito faca que machuca, que sangra, corta coração. Vi teus olhos percorrendo novos caminhos, viajando por novas estradas...novo endereço vi nos olhos teus !
A Revolução é dos caminhos mais distantes de ser percorrido, devemos antes perceber as causas para nos alinharmos à caminhada, aceitando a sede, fome, tonturas e discriminações ao longo do percurso.
O segredo dos olhos é não criarem fronteiras quando apaixonados,pois mesmo separados e distantes,conseguem se ver...
Existem pessoas que são tão especiais em nossas vidas que mesmo quando estão distantes a presença delas é marcante.
Às vezes, ela se imaginava um veleiro imponente, majestoso velejando por lugares distantes, desbravando mares. Outras vezes imaginava-se uma embarcação precária sendo engolida por ondas gigantescas e jogada contra os rochedos da sua inquietação. E assim permanecia por horas, até que exausta flutuava em sua quietude dentro dos seus próprios limites.
Família reunida, mas todos emocionalmente distantes. Quando o egocentrismo prevalece, o encontro familiar se torna a maior das distâncias.
Me alegrei-me me alegrei-me, nos sonhos distantes da sua pele andei conduzindo por tudo e todos, pareço cansado oh eu não sei, acho que fico aqui não sei criei vários poemas várias frases e contexto, mas nem umas das minhas frases foram tão lindas quanto a sua que fiz sim, flor tu es uma flor tão macia e linda uma perfeita rosa como o pequeno príncipe que sou pôs tu es a única a minha rosa
Enquanto presentes nesse corpo, estamos distantes do Senhor. A Fé que existe em nós, nos faz enxergar o que não se pode ver, sendo assim, preferimos estar ausentes desse corpo para estarmos completamente presentes com o Senhor!
Deixemos os mortos viverem cavando sepulturas e sepultando seus cadáveres!
Nas asas da imaginação alçamos vôos longos e infinitos, espetacularmente distantes das caixinhas aprisionadoras do comportamento humano.
Passando pelas ruas encontrei olhares tristes distantes,
Que sequer têm um prato de comida para o dia de hoje.
Vida e morte em ideias, isoladas do prazer e da dor. Tão distantes das qualidades humanas que poderiam se confundir com o silêncio.
