Poemas palavras se vão ao vento
Essa saudade que me mata, a angústia que me maltrata, palavras ao vento, seu sorriso que me lembro, e vejo que não me contento, em saber que não és mais feliz
Quem se alimenta de palavras é o vento. Ele opta em levar especificamente aquelas que não vêm acompanhada sequer de gestos que demonstrem de fato serem verdadeiras.
Palavras jogadas ao vento, muitas vezes vem de um bom sentimento, mas também as vezes de algo que eu apenas lamento.
Se nos mirássemos na lição da rosa, muitas vezes deixaríamos de jogar palavras ao vento, olharíamos menos para as falhas alheias e corrigiríamos as nossas; seríamos mais solidários e agiríamos como as rosas que, no silêncio, enfeitam o mundo e embelezam a vida dos que a rodeiam...
Cika Parolin
Não quero desperdiçar palavras e nem joga-las ao vento. Quero que chegue até você e sinta todo meu sentimento; Tenho vontade de sumir e ao mesmo tempo aparecer, tirar o cinza da tua vinda e te mostrar o colorido da vida.
“De poeta, todo mundo tem. As palavras são jogadas ao vento prontas para serem usadas. O que precisamos é um pouco de sentimento, um tanto de reflexão e um bocado de amor"
Não me prendo as suas palavras, pois elas são como vento e ele não tem cordas para que eu me segure.
VIVENDO UM SONHO LINDO IMAGINANDO COMO VOAAM AS PALAVRAS AO VENTO .......REVOLTA DE PAIXAO NUM AMOR VICERAL CONTEMPLANDO AS ALEGRIAS DE EXISTIR.........PALAVRAS PERDEMOS,UM SORRIR BUSCAMOS NA VIDA , NOS PERDEMOS NA VISAO QUE NOS LEVA .....UM GESTO QUE TOCAMOS NA LUXURIA NOS ENTREGAMOS NESSA OBSESSÃO DE TENTO AMOR E PAIXÃO.......DA ONDE VEEM ESSAS SENSAÇÕES ENSURECEDORAS, NOS ELEVA ,NOS ACALMA, NOS ENERVA,NOS FASCINA, NOS DEIXANDO NESSA ENTREGA TOTAL INCONDICIONAL....TAO DOCE NESSA ANSIA DE MISTOS DE SENSAÇÕES DE TI ...Licia Madeira
De que adianta a beleza exterior, e palavras que somem ao vento? Eu quero algo que me faça bem, algo puro, verdadeiro, e que seja eterno enquanto houver intensidade, que contenha beleza interior, e não mais uma mascara exterior!
"Se me veres em silêncio, lança tuas palavras ao vento, que me agarrarei a elas como se fossem o último sopro de vida."
Sabe quando você tem a impressão de ter jogado palavras ao vento? Não chegam a lugar nenhum e ficam espalhadas pelo chão.
Palavras o vento leva, sentimentos guardam-se em nosso coração, carinhos manifestam-se com o tempo a dois, amor se descobre como descobri em meu coração.
E o descobrimento teve uma razão, o motivo de alegrar meu dia, minhas noites e meu caminho e essa razão é você dona de mim.
Palavras perdidas no ar, folhas ao vento estão a brincar, rosas e poesias, essa deve ser a minha cisma.
