Poemas Ótimos para serem Recitados
O problema é que as pessoas tentam ser perfeitas e esquecem que precisam apenas serem melhores. Ninguém pode ser perfeito de verdade, mas todos podem ser melhores. Não tente mudar para agradar alguém, mude para se agradar e o resto? É só resto se você estiver feliz como é.
" As vezes as pessoas por serem tão orgulhosas e frias não param pará pensar que elas mesmas estão afastando pessoas que elas tanto amam " ..
Feliz dia das crianças a tdos!!! Ainda que somos crescidos o bastante, sempre temos sonhos a serem realizados e almejamos um mundo ideal, não tenham medo! Pois, o mais fantasioso que seja esse mundo - qdo imaginávamos casas feitas de chocolate ou sermos o mais poderoso dos super heróis - é o mais puro e inocente dos sentimentos que nos difere desse mundo injusto feito pelos vilões da realidade.
Não dê conselhos por dar ou por serem teoricamente belos e perfeitos, mas fale daquilo pelo o que você já passou e dos ensinamentos que teve com cada experiência da sua vida, ai sim, você estará ajudando muitas pessoas.
As mulheres reclamam dos homens , mas será que são tão perfeitas, para serem isentas de criticas? Somos todos chatos, depende o angulo!
As pessoas quebram a cara diversas vezes, mais insistem nas besteiras... por serem fracas demais para deixar a imaturidade de lado e vê que precisa crescer, evoluir! Pois o mundo precisa é de pessoas determinadas, não, fracas!
Como essas duas almas que tinham sede da outra e de tanto afeto deixaram-se por si serem incompletas para sempre
TODOS OS DIAS SEM EXCEÇÃO, TODAS AS PESSOAS RECEBEM GRATUITAMENTE DE DEUS, A OPORTUNIDADE DE SEREM CADA DIA MASI FELIZES. AS OPORTUNIDADES SÃO COMO O VENTO E AS ÁGUAS DOS RIOS, PASSAM...
QUANTO À FELICIDADE, BUSCAI E ACHAREIS, TODO OS DIAS.
Quando um soberano está no poder, há uma tendência de seus reais atos serem mascarados. No poder, são quase 'divindades'. Isso ocorre por três razões primordiais: interesse, medo e tolice. Ao caírem, a descortinação revela os fétidos feitos contra aqueles que os protegiam.
~~Onde estão teus olhos nesta noite fria, meu amor clama por eles por serem chama inigualável em minha vida!~~
O livre-arbítrio sem limite, sem equilíbrio, é uma coisa insuportável, por as consequências serem desagradáveis.
- Assim como há pessoas que se deixam serem usadas por Deus para fazer o bem, há aquelas que se deixam serem levadas pelo mal. Invejam, fofocam, insinuam coisas, querem ver a destruição e não sossegam enquanto não obtém sucesso com a queda de uma pessoa. A palavra de Deus diz em Deuteronômio 30:15 que é colocado diante de nós o bem (vida) e o mal (morte) e fala, ainda, que podemos viver como pessoas livres, ou seja, escolher o que bem quisermos, mas que não usemos dessa liberdade para fazer o mal (I Pedro 2:16). Que o Senhor nos dê sabedoria para acolher essas pessoas, mesmo na maldade de suas ações para conosco, pois a nossa luta não é contra a carne, mas sim, contra as potestades espirituais malignas (Efésios 6:12). A todos nós proteção e bênçãos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
