Poemas Ótimos para serem Recitados
"Feche os olhos, tape os ouvidos e deixe suas atitudes serem tomadas pelo espírito santo e não pela consciência."
0146 "Humanos, para serem machos, precisam apenas não serem fêmeas. Mas... Para serem homens de verdade, precisam de outras virtudes!"
0409 "Os que optam por serem (ou se fazerem) de vítimas, sentem vazio e sofrem quando não existe crise, problema ou dissabor!"
Na Bíblia, alguns foram aperfeiçoados ao serem abençoados, mas alguns também foram abençoados uma segunda e uma terceira vez e, então, alcançaram a perfeição.
A diferença entre a comida que eu faço e as suas indiretas privadas é que, apesar de ambas serem horríveis, a primeira eu consigo engolir.
As coisas boas são agradáveis por serem um dia planejadas e por fim concretizadas, mas as melhores coisas são inesperadas e totalmente inesquecíveis. Deus tem sempre o inesperado pra você, então saiba esperar.
Alguns pessoas te instiguem e te chamam atenção, não por serem bonitas e sim pela verdadeira face que ela tem por dentro.
Só recebem sabedoria os que a buscam, só entendem a verdade aqueles que estão dispostos a serem confrontados por ela.
As crianças são os seres mais perfeitos da terra, pelo simples fato de serem completamente sinceras.
É chegada a hora das verdades na mesa... Da clareza sem medo, porque verdades existem para serem ditas e mentiras, para serem desfeitas.
Geralmente, as coisas que mais teimamos em guardar são as mais importantes à serem ditas para que tudo siga em frente.
Há pessoas que nascem para amarem e serem amadas. E também há aquelas que vivem uma ou outra coisa. E há ainda, seres encantados que veem ao mundo para cuidar dos corações dos que amam... Mesmo que isso possa custar seu próprio coração.
Quero ver pessoas que conheço serem felizes, existem muitas pessoas que passam isso para nós, não podemos estar sempre fechados à oportunidade de conhecer o novo, de experimentar o extraordinário - que só existe um único - Pois a vida passa e a gente as vezes não conseguimos enxergar qual é o sentido dela.
"Algumas escolhas são difíceis de serem tomadas, porém muitas delas é para nosso próprio progresso."
Pessoas que não são verdadeiras,vivem constantemente ansiosas!Temerosas...Morrem de medo de serem descobertas...De terem retirada a fantasia que vestem para interpretarem o personagem que usam para enganarem os outros...
Tenho que parar com essa minha mania de só ver a perfeição em pessoas que estão mais perto de serem imperfeitas. Não procuro ninguém perfeito e sim alguém que me faça feliz. Se a pessoa me faz feliz, ela é perfeita.
