Poemas Olavo Bilac sobre Patria
Não sou apolítico, sou apartidário. Não creio em salvadores da pátria, mas sim na ação coletiva e responsável de todos os cidadãos.
Benê
15 de novembro, a República nasceu, celebramos a liberdade, a soberania e o amor à nossa pátria!
Benê
Com honra, eu sigo o meu nobre juramento de servir e proteger a minha pátria! Até mesmo com o sacrifício da própria vida!
O Kamorrista tem um sentimento de amor, devoção, de orgulho à Pátria, de exaltação aos valores nacionais. O Kamorrista sente aquilo que nos faz arrepiar quando se ouve a execução do Hino Nacional ou com o tremular altaneiro da Bandeira Nacional.
Pra mim, ser de Direita, defender Deus, pátria, família e liberdade não é só uma questão de opinião. É o caminho certo. A verdade absoluta.
Ser Kamorra é carregar Deus, pátria, família e liberdade no peito, e não se render a nenhum obstáculo.
A Kamorra que carrego no peito é feita de Deus, pátria, família e liberdade — valores que não se vendem.
O homem comum brasileiro nestes tempos de pouco amor a pátria amada Brasil é convidado a ser um cidadão cívico todos os dias nos diversos lugares que passa. Deve exaltar que ama este lugar e por isto aqui vive, que o que é publico tem dono sim, pertence a todos nos ao nosso povo brasileiro e que fazemos parte das mudanças necessárias para tornar nossa terra o melhor lugar do mundo para viver.
Em nome da pátria, da justiça e da saideira, proponho um pacto: 3 cervejas por dia, por 4 anos, e arrecadamos o bastante pra aliviar a dívida do Brasil. Se o governo não resolve, o bar resolve. Viva a república dos copos!
Eu gosto de ser eu, e acho engraçado ouvir o que as pessoas pensam sobre mim. Cada um tem sua versão. Mas ninguém conhece e sabe de verdade o que eu carrego dentro do coração. E já não me importo mais, quando julgam minha aparência, afinal eu e Deus conhecemos muito bem a minha essência.
Os fatos não mudam, mas a mudança de pensamentos sobre a realidade traz mudança de atitudes diante dos fatos.
Há doentes que fazem de sua enfermidade uma forma eficaz de domínio sobre as pessoas, aprisionando-as nas cadeias da comiseração.
Sou eu. É de mim que tenho medo. Medo de que o Coringa esteja certo sobre mim. Às vezes, questiono a racionalidade das minhas ações. Estou com medo de que, quando atravessar os portões do asilo... Quando eu entrar no Arkham e os portões se fecharem atrás de mim... Vai ser como voltar para casa.
Reconhecer suas próprias limitações é o primeiro passo para vencê-las. Ao mentir sobre elas para os outros, você assume para si mesmo sua incapacidade de lidar com as dificuldades internas. A perfeição não me interessa, mas me interessa evoluir.
Nós nos concentramos sobre aquelas coisas que amamos, e amamos aquelas coisas sobre as quais concentramos nossas mentes.
"ele não responde, joga o casaco sobre meus ombros e me aperta nos seus braços. ele me beija na testa. uma lágrima rola na minha face, seguida de outra. não consigo mais me segurar, é o excesso de emoções contraditórias que ferviam dentro de mim e que transborda sem que eu possa fazer alguma coisa. VIVI DEMAIS CEDO DEMIAS, E POR DEMAIS SOLITÁRIA. eu não mereço que cuidem de mim. fico sem entender. não preciso de ninguém."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp