Poemas Nao quero dizer Adeus
Eu não vim falar de amor
Nem dizer que o destino foi quem nos juntou
Eu não prometi cuidar e nem prometo agora
Embora eu vá olhar com ternura pras tuas crias
E pra caneca com chá
Todos os dias antes de abrir os olhos
Eu penso em palavras bonitas para dizer
Mas não adianta
A única coisa que vem é o seu nome
E em seguida um simples...
Bom dia !!!
Medo!
É eu Estou Apaixonado,mas... não consigo dizer a ela que a amo,porque??
Por que eu sou assim...
Ao ver seus olhos,seu cabelo macio e sedoso,brilhando mais que o céu em um dia de apagão,em sua frente...o suor esvai pelo meu corpo,mãos geladas mais parece com a de um morto,e o coração a ponto de ter um colapso nervoso.
Logo as palavras se enrolam,meus pensamentos embaralham,e a palavra mas fácil de todas se torna a mais dificil.
"Eu te amo",parece fácil né,mas se engana,em sua mente só fica a resposta"Para de bobagens","Somos só amigos" ,"Não queremos estragar isso"
Seu pensamento se ver perdido e nunca pensa em nada positivo,e o medo de te perder fica mais forte do que a vontade de te ter.
Logo o Eu te amo,é trocado por Eu me amo,em seguida ela sorrir,me chama de convencido,e naquele breve momento,meu coração sente um alívio,e mais um dia se passa sem eu dizer a ela como me sinto.
Amor meu... premente,
É sempre o momento...
De criar e recriar,
De dizer sim e não,
De olhar e não ver,
De enxergar e despertar.
É tempo dos nós e do EU.
É tempo de ter tempo.
Os sem tempo se perdem, pois desconhecem o prazer...
De sentir,
De amar,
De viver.
Perder tempo é fugir do sentir.
Querer o tempo que passou é não perceber que se É, e que sempre será dono de todo o tempo.
Importante é preencher o tempo com o que aquece a alma e impulsiona o Espírito. Para o encontro com sua máxima razão do existir.
Detenhamos a ociosidade que se transforma em falta de sentido.
Que uma nova história se inicie.
Se for preciso, se preciso for.
O momento é sempre.
Passo aqui sempre que dá para falar você para o mundo.
...Dizer que não sei nadar mas no seu mar me aprofundo.
Passo os segundos contando os milésimos pra te ver.
As vezes tô no meio do dia, ocupado, paro, e penso em você sem querer.
As vezes me questiono! Por que o mundo é assim? não sei dizer... mas a Best sabe...as vezes eu me esqueço que não está tudo bem esclarecido sobre seu controle e me lembro como fui tolo.
Eu te machuquei? Fiz-te chorar de novo? Repetiu-se novamente? Mas não será por isso que esse é a primeira vez que falo sobre ti numa Poésia/Prosa.
Só quis te provar que eu posso - ti amar eu posso. Eu quero voltar, eu preciso sentir a paz do seu coração novamente, tu és a única que conhece o segredos das minhas lágrimas.
Tu és a única que sabe o porque daquelas légrimas. Eu choro, eu penso porque que eu te machuquei, mas eu não irei te fazer chorar novamente, eu sempre quis te provar, o quanto posso tudo...tudo posso por ti Best! Eu pretendo voltar ao tempo, eu preciso sentir-te novamente, eu necessito a paz do espírito.
Best Globeidinha - Gatsa Kill
Amor Contraditório
Há uma coisa que sempre quis te dizer,
mas não sabia quando
então vou te explicar o porquê
de nunca ter dito que te amo:
Muitas vezes te neguei
querendo dizer um sim
também já te evitei
te querendo só pra mim,
agora te confesso que
tá errado o que faço
pq fingir não ter afeto
mesmo querendo teu abraço,
o amor é lindo de se ver,
mas duro de se olhar
então me diga o porquer...
é mais fácil de aprender,
do que poder ensinar?
— Eu ouvi dizer que você deixou Jesus entrar na sua vida, não é? Isso é lindo, é maravilhoso, isso é ótimo... Mas eu estava pensando, como isso funciona na prática, considerando que eu sei quem você é? Eu só quero dizer que todos querem ter certeza mesmo se essa certeza for uma grande fantasia.
— Eu sigo o velho testamento.
— Meus parabéns, Thommy. Você tem tudo que precisa bem aqui. O seu irmão vai matar por você e mesmo assim fica ao lado de Deus.
Dia sem você não é viver.
Queria te olhar e dizer.
Fica mais um pouco.
Já fizemos o dia valer, vamos fazer de novo.
Não vai embora.
Fica comigo deitado, fica mais meia hora.
Se quiser faço de todos os dias um dia diferente.
Faço o que tu quiser, só pra tu ficar pra sempre.
Eu não sei o que falar.
Sei q a tanto o que dizer, mas parece que as palavras se recusam a querer sair, sei q sou pessima nisso. Mas quero aprender, saber e conhecer cada peça deste extenso quebra-cabeça que é voce. A muitas coisas que quero que saiba mas nao as consigo falar, somente o tempo ira dize-las. Saiba que quero ser seu porto seguro e te ajudar , quero ser sua melhor amiga, namorada , quero ser sua mas isso é somente você que irá decidir
Não se envergonhe de dizer que ama seu amigo ou amiga.
Vivemos num plano que nossas vidas são grãos de poeira que o vento sopra rapido demais.
Não deixe de falar o que sente nunca.
Eu não me canso de dizer o que tanto grita dentro do meu coração o quanto amo viver e existir nessa dimensão, realmente é algo que só posso entender se minha consciência ascender sua vocação.
Olha pra tudo isso, veja o sol lá no céu é algo que me faz refletir, perceber que tudo tem seu papel, que tudo é complexo demais pra só o acaso aferir e de tanto nisso refletir acabei fazendo esse cordel
Uma rocha cheia de vida suspensa sobre o nada orbitando uma estrela em colapso que caminha pra autodestruição é um poema escrito sem palavras deixado pelo autor da criação.
06/04/21
"Não há o que dizer. Hoje faltou palavras.
Palavras mesmo só para dizer da falta do que dizer.
O silêncio é meu amigo, as vezes me leva a um outro mundo... o mundo em que consigo ouvir minha própria voz.
Não há o que dizer. O silêncio as vezes é vazio, triste e sem esperança.
Não há o que dizer... mas acabei de dizer. Parece que as palavras conduzem sempre ao inesperado.
Parece que há sempre o que dizer, mesmo que falte as palavras".
então, eu realmente não sei o que dizer .. estou aqui no serviço em busca de inspiração para tentar decifrar o que estou sentindo no momento, e honestamente acho que tenho tantos pensamentos em mente que sinto ansiedade e medo, tudo ao mesmo tempo, como algo que não sei explicar.
será?
Eu simplesmente odeio estar tão nervosa ou ansiosa que não consigo ficar quieta ou me concentrar em algo.
E para ser honesta até comigo mesma .. isso está me matando ..
Eu preciso estar tão inquieta? Estou pensando comigo mesmo, por que ... que raiva, que medo, que ansiedade.
Minha mãe sempre me disse: "quem quer dar, não pergunta."
Ela quis dizer o seguinte: Quando você quer dar ou fazer algo (bom) para alguém, não pergunte, apenas faça.
Como dizer que te amo
Se te amar não me faz pensar
Me faz sentir, me faz sorrir, me faz querer, me faz ir e vir de onde só conheço toda vez que nos amamos e ultrapassamos o intransponível
Como dizer que te amo
Se Quando te olho perco os sentidos e mergulho num êxtase profundo
Como dizer que te amo
Se me Entorpeço quando te beijo
A verdade é que pra dizer que te amo não preciso de nada mais que existir ao seu lado
☁Não posso lhe dizer o que Deus fará em sua vida, seria muita pretensão minha dizer que sei, pois Deus trabalha na vida de cada pessoa de um jeito, pois seus Propósitos são diferentes para cada um.
Mas pela a Bíblia Sagrada eu posso afirmar com Palavras Dele e não minhas, que Jesus nos prometeu que estaria com a gente sempre, então seja como for, venha o que vier, Ele não nos deixará sozinhos.
Não somos órfãos, temos um Pai nos céus e em nossos corações.
A nossa Vitória já foi conquistada na cruz, e as aflições fazem parte da caminhada cristã, já somos vencedores, somos seus filhos amados, então nos alegramos Nele independente das circunstâncias.
Então se você quer receber uma vitória em sua vida, aí está a maior de todas Cristo venceu na cruz e Nele já somos mais do que vencedores.
_ Texto de Ana Chahin
Podes até te enganar
Podes até rir
Podes até mentir
Podes até dizer que não
Podes até dizer que
Sabes o quê
Queres
Mas tu sabes
Que vida que tens não essa Queres
Porque eu sei o que nós sentimos e raro
Eu tive predida mais encontrei me
Tu tembem tens encontar para viver
Eu gosto é da intensidade.
Gosto de quem não se segura pra dizer o que deseja ou sente.
Gosto do gosto que fica depois de comer um chocolate amargo.
Você está tão acostumado com o doce, que esquece que pode e há amargura nas coisas. E não só nas coisas em pessoas também.
Gosto de quem mostra quem é, pra eu não ter que descobrir depois.
Afinal eu gosto, mas nem sempre o meu gostar estará disposto ou atrelado.
Será que realmente estamos preparados para nossos gostos?
Ou apenas confortável a eles?
Será se sei o que gosto?
Ou apenas gosto por gostar?
São muitas questões, para pouco tempo.
Eu tenho pouco tempo.
É sobre sentir, e eu sinto muito…
Término
Não sei dizer quando nosso namoro acabou, pois nunca terminamos da maneira convencional, eu decidi sumir da sua vida, assuntos mal resolvidos, eu estava feliz com você, você me fazia muito bem, porém, pelo histórico que eu tinha dentro da minha casa, eu tinha um ponto fraco: nunca me esconda nada!
Fomos para um evento da igreja e nesse evento tinha que dormir lá, mas meu pai não deixava, então você dormia lá e eu ia dormir em casa que era consideravelmente perto do local, mas eu tive a "brilhante" ideia de levar minha "melhor amiga" para esse evento e ela, diferente de mim, podia dormir lá. E nesse evento ela me disse que fez amizade com você, que você seria "cunhado dela", coisa que eu não gostei muito, pois conhecia o histórico dessa minha amiga, mas eu não te falei nada, pois confiava em você... quando voltei à tarde você já tinha ido embora, pois precisava estar na missa em outro local e minha amiga também tinha ido embora, o que me disseram foi que você levou ela em casa, quem me falou não queria a gente junto e fez questão de me falar isso, eu não gostei, mas não briguei, na verdade, não nos falamos depois disso.
Só no dia seguinte na escola quando minha amiga me mostrou um objeto pessoal que você não dava a ninguém, mas estava com ela, segundo ela era para me dar, você mandou por ela para mim, mas eu não acreditei na conversa, te liguei e não quis ouvir você, terminamos e eu sumi da sua vida de maneira definitiva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp