Poemas Nao quero dizer Adeus
Decidi viver mesmo conjugando o verbo sofrer. Quero conhecer a vida mesmo sabendo que ela ja está obsorvida.
Eu vi-te, eu pensei-te, eu chorei, eu encontrei-te, quero ficar sempre consigo, quero amar-te. Eu vivo por ti, quero morrer por ti. Eu sonho, acordo não te vejo, quero sofrer por ti, procurar por ti, viver por ti, e nunca perder-te.
Espero um sentido novo, que vá além do frescor das estações! Quero um amor ditoso, que tenha gosto, sabor e sensações! Quero neve e vulcões.
À parte de amar-te, quero ser seu acorde, tocando as notas de seu corpo inteiro. À arte que invade, o grito que envolve, sentindo o dizer calado de seu doce cheiro. E então bate, rebate, o desejo que sabe, justificando as horas perdidas no ponteiro. Coração arde, batendo feliz a felicidade, que nasce e renasce em seu sorriso faceiro.
Hoje é um daqueles dias que o amanhecer sorriu pra mim, me vi obrigado a sorrir de volta.
Só quero ser um cara de pensamento positivo, coração grande e sorriso largo.
Entenda que quero recomeçar fazendo o certo, o meu certo, sem mentiras, enganações e falta de respeito na minha vida, ou seja, longe de você.
Sabe, eu quero que você sempre volte. Reclame e ria da vida numa única frase. Abrace-me tão apertado quanto a saudade que a gente deixou pra trás. Quero que peças uma bebida e brinde, seja pra sorrir ou pra chorar. Mas, quero que saibas, que eu estarei aqui e sempre vai ter espaço para alguém como você.
Pego a caneta como quem busca uma arma para atirar. Quero derrubar os corpos diante da angústia da minha tinta! Quero manchar as ruas com as letras da solicitude vasta. Despejar o caldeirão das críticas nos pratos das crianças traumatizadas. Empurrar o paralítico na descida e gritar sorrindo que o freio quebrou. Quero infestar a consciência com as ideias que destruíram minhas ideologias.
Aquela coisa de tu olhar para alguém e falar pra si mesmo todos os dias: - Quero ser alguém igual a qual ela sonha, a qual ela mereça ter.
Vai lá solidão, me deixa um poouco, sai do meu pé. Eu hoje quero festa, quero beijo amaço, abraço demorado. Hoje eu não quero você por perto, então sai daqui. Me deixa no meu canto, com meus amigos, me deixa com a minha bebida sem graça, com meu cigarro barato, me deixa quieta, que hoje eu não você. hoje não solidão.
O tipo de mulher que eu quero pra mim? Que seja cheia de humildade no coração, porque é através das atitudes que a gente sabe o que se encontra ali.
Ser perfeita pra mim é muito, sem maiores admirações, o que eu quero é cativar, e os defeitos que me aperfeiçoam.
Quero um tempo para mim, um tempo para meu mundo. Quero saber o que passa no meu coração, quero saber quais são meus sonhos meus ideais e até mesmo meus objetivo, pois nos últimos dias tudo parece meio confuso para mim.
Hoje quero todo o vinho, hoje meu sangue derramado vai ter um novo sabor, é o mais velho, o mais saboroso, é o sangue dos imortais e esse é servido aos homens que perderam sua fé.
Quero esquecer só por um minuto tudo aquilo que me faz mal, quero sorrir descontroladamente na tua presença preciso preencher esse vazio que áh dentro de mim, as vezes penso em dexistir de te buscar...Mas dentro de mim tem algo dizendo pra não dexistir e ter muita fé em DEUS, eu vou acreditar sómente no meu coração e deixar de lado meus pensamentos duvidosos. DEUS tem um plano pra minha vida e eu vou acreditar nele, sómente nele.
Mas quer saber, liga sim. Quero atender com minha voz mais bonita e te mostrar mesmo como estou mal com a sua falta. Quero mesmo te atender e te mostrar que não perdi o ritmo, que mesmo com você falando que nossa música já tinha parado de tocar na rádio, e que só eu ainda dançava ao som dela, ainda danço muito bem, obrigada. E até canto, agora. Liga, sim, que aí vai ouvir no timbre da minha voz que quem perdeu foi você. Que não importa mais, mesmo, mas que quem não se importa sou eu. Mas liga mesmo, e aproveita pra me dizer que eu não sou nada sem você, que eu tô doida pra me ouvir dando uma risada.
