Poemas Nao quero dizer Adeus
Quero sentir mais, provar da felicidade inteiramente, porque eu sei que ninguém mais conseguiria me colocar nesse extremo, nesse desarrumado de sentidos.
Sempre me entrego demais, sempre quero demais, sempre enlouqueço demais, sempre durmo demais, sempre repito a mesma palavra demais, não dá é pra ficar no meio do caminho, ou é céu ou inferno.
Hoje eu descobri, que eu quero desvendar muitos mistérios que a vida nos oferece, dos quais muitos hoje eu ainda nem possa imaginar.
"Quero assim, aquela pessoa que tenha todos os defeitos do mundo como eu, mas que seja realmente só minha e que caminhe de mãos dadas, que deixe o egoísmo de lado e viva o '2 em 1' que todo mundo espera!"
Quero no sentido de acrescentar valores que norteiam a órbita do amar, do respeitar, do sentir, do desejar, do querer junto...
As pessoas sempre repetem os erros das outras e no fim acabam exatamente iguais a todas. Eu quero acabar de outra forma, com um sorriso na cara e dizendo: Eu fui diferente!
Eu posso todas as coisas. Eu tenho todos os sonhos. Tenho em mim os desejos do mundo. Quero o impossível.
Sou a porta que ninguém abriu, sou o Sol no meio do frio, quero tanto ser feliz em paz, mas só que já não consigo te esquecer mais... Infinito, vou continuar me iludindo. Impossível, vou continuar sorrindo!
Eu quero ver se ele vai cuidar de você nos simples e mínimos detalhes como eu fazia. Quero ver se ele vai se preocupar em não te deixar atravessar a rua, no lado de onde vem os carros e se irá falar: se for pra atropelarem alguém, que seja eu. Quero ver se ele vai saber a tua cor favorita, assim como eu sei sem ao menos algum dia você ter me falado. Quero ver se ele reconhecerá os teus diferentes sorrisos, que variam de acordo com o teu humor. Eu quero ver se ele fará questão de passar momentos especiais e únicos na vida da gente ao teu lado, assim como eu fiz. Quero ver se ele irá saber quando você mudou o perfume, quando fez algo diferente no cabelo ou até mesmo quando mudou a cor da unha. Quero ver se ele enfrentará uma chuva, em plena madrugada só pra poder passar um tempo ao teu lado. Quero ver se ele irá arriscar te ver em uma madrugada, nem que seja apenas pra ficar admirando a lua ao teu lado. Quero ver se ele irá escrever cartas pra você, se irá escrever o nome de vocês dois em todos os lugares que passar e se irá deixar marcado os lugares especias. Quero ver se ele irá te abraçar e pegar na tua mão na frente de todo mundo, fazendo com que todo o resto desaparece em um simples momento. Quero ver se algum dia ele irá realmente se preocupar contigo, como eu me preocupei esse tempo todo e ainda me preocupo!
Eu n vou, nem quero dirigir a vida, olhando o Sol, pelo retrovisor. O Bom da vida, é se bronzear com nossas escolhas.Sem óculos escuros, só roupas leves. Permitir-se queimar uma vez. É se expor. Entrar na faixa de risco. Mergulhar no insensato sem armaduras. É estar sem medo de ser Feliz!
Está decidido. Vou vivem em pleno conto de fadas. Quero meu príncipe e minha carruagem, a realidade me sufoca.
Eu quero que você sinta só um pouco do que eu senti. Que pense em mim algumas noites, e que tente parar e que não consiga.
Diga também que quero voltar pra onde o conheci, mas que ando com medo, com muito receio desse choque passado-presente
Talvez eu ainda escreva pra ver se te faço lembrar o quanto era bom estarmos juntos. Nunca quero quebrar esse elo invisível e utópico entre nós. Entre eu - meus textos - você.
Quero tentar fazer você feliz nem que seja a ultima coisa que eu faço... E você vai tentar me fazer feliz?
