Poemas Nao quero dizer Adeus
A cada dia eu te quero mais aqui, a cada dia eu te amo mais, a cada dia eu me sinto mais sufocada com essa dor de não te ter.
Quero distância de tudo que me faz bem, quero gastar toda minha tristeza de uma vez só, pra ver se assim ela não volta mais.
Esse tempo que passamos juntos me fez enxergar que eu quero passar tempo demais ao seu lado, eu quero passar tempo demais com você pra fazer uma burrice e acabar com o que eu quero. Eu percebi que eu preciso mesmo é ficar ao seu lado todos os dias, porque só de manhã, ou só aos finais de semana não esta sendo o suficiente. Que louca sou eu nessa idade pensando em ter uma vida com alguem, morando junto. Talvez eu realmente esteja aprendendo agora o que é o amor, o que é querer ficar perto de uma pessoa custe o que custar, porque a verdade é que voces se amam, e se completam do jeito estranho e diferente de ser, a verdade é que vocês não sabem ficar um longe do outro, vocês precisam fazer o que esta com vontade, more junto mesmo, se não der certo volte pra casa, mas vocês tem que tentar porque voces se merecem, se amam e se completam assim, desse jeito maluco.
Quero apenas a felicidade de um beijo, o gosto doce de um beijo, a alegria estampada entre sorrisos, e o aconchego de um abraço, e em seus olhos enxergarei o horizonte de sonhos, um verdadeiro deleite aos prazeres da vida.
Entre as rosas que brotarão hoje, quero ser a que murchou ontem, para dar vida, as novas vidas que brotarão.
Quero saber, quem é esse ser? A base de se entender, é obter a arte de desfrutar do poder de analisar com uma certa cautela, que pode causar uma confusão psíquica. Primeiramente antes de entender seu psíquico tem que entender o que seu corpo diz em relação as atitudes por ele tomada, pois seu corpo reage, de certo modo se manifestando contra algo que pode lhe fazer mal. Para entender realmente seu corpo, tem que entender a parte dos sentimentos, mas os sentimentos vem de seu psíquico, aqueles que podem te destruir em milhões de partes. O sentimentos jamais devem prevalecer sobre a razão, por este motivo, os países que incentivam de uma certa perspectiva a frieza de seu povo,tem parte de minha admiração. Um povo sem sentimento apresenta seu níveis acadêmicos altíssimos. Voltando ao quesito de tentar entender o ser, é capaz de ser entendido através dos sentimentos que ele lhe mostra, logo prevê-se que as pessoas se entregam por serem sentimentais. Com a atualidade os seres aprenderam o termo de serem "políticas".
Isto jamais foi o que realmente quero , mas vou pegar a estrada rumo ao incerto. Muito talvez porque eu encare tudo como uma boa e determinante lição. Ou até mesmo porque nao quero andar por aí expressando ou descontando minha raiva. Posso parecer metódico, mas eu realmente aprendi, que existem coisas que Não queremos que aconteça, mas temos de Aceitar. Que existem coisas que não queremos Saber, mas somos obrigados a Aprender. E por fim, como ponto crucial... Existem pessoas que não queremos perder, mas temos que deixá-las ir sem nos preocupar com o dia certo do retorno, pois assim que retornarem, nosso instinto nos conduzirá a olhar nos olhos dessa pessoa, e apenas dizer: "Fico feliz por voltar".
“Eu quero ser inteira sabe!? Inteiramente amada. Inteiramente aceita. Inteiramente feliz. Inteiramente esperta, realizada, decidida. Inteiramente sua.”
“Cuida de mim enquanto eu estou aqui Zé, enquanto eu quero perder meu tempo com você, enquanto eu quero passar o tempo com você. Cuida de mim enquanto eu te amo, enquanto eu sou viva, enquanto eu te espero, enquanto eu te quero. Cuida de mim enquanto eu tenho esperança, em você, em nós, cuida de mim enquanto eu sorrio por você, enquanto eu vivo por você, enquanto eu desejo você. Cuida de mim enquanto eu me lembro de você, cuida de mim agora, cuida de mim enquanto eu deixo. Só cuida.”
“Vem garoto, vem que eu ainda estou viva. Vem que eu ainda quero amar. Vem que eu ainda valho a pena.”
Só quero ter a liberdade de acordar de manha e conseguir fazer tudo o que eu quiser..ou então dormir até mais tarde e não fazer mais nada...
Eu quero fazer da nossa realidade, um sonho de adolescente. Quero viver o nosso amor eternamente. Quero romper limites, romper barreiras e não quero precisar estar solteira pra sorrir, não quero festas se nelas você não estiver comigo. Não quero roupas, não quero presentes, quero a naturalidade desse nosso destino, se nascemos um pro outro que sejamos unicamente felizes, vivendo o nosso sonho a nossa verdade. Desejo que tudo isso nos pertença inteiramente.
Quero sentir o sabor dos teus beijos, o calor dos teus abraços, dividir momentos com você, quero dividir a minha vida com você.
Porque você é o meu tudo, minha felicidade, minha vida, eu te amo mais que tudo, quero está contigo a todo momento e não te deixar nunca mais.
“Sabe oque eu gostaria de ser quando crescer? Eu quero ser apenas o cara que vai estar do teu lado, desde quando você acordar, até morrermos juntos. Quero ser aquele que te fará feliz, aquele que vai sorrir das suas piadas, e aquele que vai te deixar alegre em horas tristes,aquele que vai te acordar com beijos. É isso que quero ser quando crescer.”
Parei de me importar com você. Parei! Quero viver todos os sonhos, todos os sonhos que Deus tem para mim. E que o tempo leve, tudo aquilo que você esqueceu aqui dentro de mim.
- Se a vida é injusta, eu quero que ela só seja injusta algumas vezes comigo, porque eu também quero rir !
Eu quero ter como real , como obra realista, eu quero te ver de perto , te sentir comigo, eu quero que voce seja verdade, eu nao quero um principe, eu nao quero perfeicao. Eu quero sentimento e verdade eu quero coracao batendo na realidade, eu quero um amor de verdade, eu quero voce com defeitos e qualidades, que voce me complete e que eu te complete, eu nao quero idealizacoes , eu quero deixar a vida me levar, e que se possivel, me leve no caminho onde eu possa te ter.
