Poemas Nao quero dizer Adeus
Não quero discutir os seus adjuntos adnominais, pois não passam mesmo de acessórios que não acrescentam muito em sua beleza natural.
Eu não quero o amor sufocante da insegurança, eu só quero alguém com quem que eu possa respirar junto
Escrevo pra mim, não escrevo pro povo, aliais, quero que o povo se foda, e se um dia eu disser ao contrario pode ter certeza que estarei sendo falso na sua cara. (risos)
Eu não aceito pouco amor, pouca amizade, pouca felicidade, muito menos uma vida qualquer, eu quero uma vida extraordinária. Não sei se essa é a receita para a felicidade, até porque deve ser difícil de encontrá-la, mas com certeza esses são os ingredientes principais.
Não quero que ninguém me admire porque não sou ninguém,não quero que ninguém me siga porque não sou caminho e nem destino.
Quero que saiba, eu nunca contei a verdadeira historia da minha vida e não pretendo contar sobre as trevas que destroçaram minha frágil alma.
"Não quero me distanciar de nada que seja terno, a ternura é como a brisa que traz frescor para a alma."
“Não quero nada, além de mim, além de você, além de nós. É só isso que importa. É só isso que eu quero.”
Nada garante que nossa vida não esteja por um triz. Na dúvida é melhor não se perder tempo! Eu quero é ser FELIZ; Claro, com você!
"sirpaultavares"
Não quero sucesso na politica, quero dignidade e respeito para com todos, primordialmente para a classe mais humilde.
O álcool é o maior destruidor do discernimento do mundo, não quero porém defender os bêbados, ou aqueles que bebem, só vejo como ingenuidade de muitos, matar a Sede com Veneno, com droga livre que destrói tanto quanto as proibidas!
Eu não vou mudar o mundo, mas quero apenas ter a consciência tranquila de que quando ele decida mudar, a minha contribuição está ali, pode que não se veja, mas está ali. Meu objetivo pode não ser cumprido, minha mensagem pode não chegar como eu quero expressar, mas, minha consciência estará sempre tranquila e preparada para sempre poder lutar. Sua paixão, seu amor e sua fé dirão onde você será capaz de chegar, ao final no único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
Eu quero me mover, mas sinto como se o mundo acorrentasse minhas pernas em torno ao chão frio. Não sei ao certo se estou ferida, ou só irada da vida por eu viver tendo minhas fases, como a lua. A vida passa e eu percebo que não construí nada emocional, é bem mais provável eu estar no auge da minha vida profissional do que com todo o resto. No fundo, eu tenho medo. Eu não sei como agir com as pessoas, não consigo imaginar a relação com o outro porque é tudo tão complicado e delicado, que eu prefiro me afastar. Se eu não me envolver com ninguém, então não preciso ter de lidar com isso, certo? Só que no final, tudo que me sobra é um vazio imenso, com uma vontade doentia de mudar o rumo da história, só uma vez na vida. Pelo menos dessa vez.
Não quero falar de coisas tristes, mas o poeta é o mundo trancado no homem, cujo sonho é arrebatado com sangue nos olhos.
