Poemas Nao quero dizer Adeus
Me diz por que não pode ser como eu quero? Porque a vida não é só feita das suas escolhas. Tá, eu sei. Mas por que então eu não consigo me apaixonar? Não quero mais machucar ninguém. Não quero mais nem saber de amor. Olhe amor? Não existe. Não existe? Se não é amor é o que? Comodismo? Seguro a imagem dele dentro do meu pensamento.
Não quero ser feliz. Não quero ser triste. Não quero dar a volta por cima. Não quero arrumar um namorado. Não quero responder. Não quero falar. Não quero ficar bonita ou tentar ser bonita. Não quero emagrecer. Não quero engordar. Não quero sair do chão gelado. Não quero fingir. Não quero ser atriz e enganar a dor. Quero só respirar e deixar que o mundo dê jeito. Não quero mais insistir. Não quero perder a fé. No fundo, eu não quero mais nada. No fundo, eu não acredito mais em nada. Não consigo respirar fundo, porque me dá falta de ar. Então esquece.
Não quero ser desiludida, fria, distante e inalcançável. Eu sempre tive escolhas, sempre. Poderia ir para um lado, mas poderia ir para o outro. E no nosso caso, no meu caso, não foi diferente. Tive a chance de te querer, de amar, e de sofrer por você, mas acredito tanto no que eu sinto que eu escolhi, te querer, te amar e sofrer. Tive a escolha, poderia ter te deixado, quando comecei a namorar, mas não, eu comecei a te ver aonde não existia, comecei a ver o seu jeito aonde não tinha. Comecei a te ver no lugar dele. Te vi em todos os lugares que eu ia com ele, segurava a mão dele pensando que era sua mão. Olhei várias vezes desejando que ao menos uma vez, no lugar dele fosse aparecer você. Eu queria que ele fosse você. Eu queria que você fosse ele.
Não quero ser a rainha do drama, não quero ser a princesa de querer-e-não-poder-ter. Sou humana demais.
Evito porque no fundo, não quero dar uma nova chance ao mundo, mesmo todo mundo fazendo com que eu creia nessa chance de mudar a vida e o mundo.
Estou conformando dia após dia com a realidade. Ultimamente, ela anda comigo lado a lado. Me faz companhia e às vezes, me empurra na parede e me diz coisas terríveis, coisas que eu não queria saber, e não desejaria ter a noção do que são realmente.
E se eu não sei trazer o riso ao seu rosto, não quero ser quem te derruba lágrimas. Minhas frutas verdes caem do pé antes do tempo, mas o sabor é um pouco ácido e seu estômago é fraco. Vai, porque ouvi o jardineiro dizer que nas árvores da redondeza existem frutas maduras.
A cada amanhecer irei me levantar cada vez mais disposta(o),
afinal eu quero é VIVER e não ter apenas existido !
Eu não quero que ninguém entenda. Só entende quem vive. Não desejo isso a ninguém. É uma dor imensa. Um vazio. Uma saudade. Um amor no céu.
Eu não quero o que eu preciso e nem preciso do que eu quero... Meu sonho é viver tendo relapsos de memórias previamente escolhidas!
Quero cantar uma canção a canção da liberdade e do coração.
Já estou com voz cansada não acredito mais em nada. Solte-me eu vou embora e juro nunca mas vou voltar.
Eu não quero ser tudo na vida de alguém, só queria ser aquele que a fizesse sorrir sem motivos; e jamais fazê-la chorar por algum motivo.
Nao quero aparecer na televisao, se isso acontecer nao tem problema. Mas quero que minha escrita seja lida pelo mundo inteiro, por todos os segmentos sociais e da vida, que eles leiam-me, reflitam, e sigam algum ideal que os faca feliz.
Quero ser sempre a sonhadora que fui outrora, embora pareça tolice, não é, ou por mim não considerado, pois os sonhos alimentam minha alma, eu me sinto livre ao vento e como se fosse ave, flutuo ,mesmo acordada, ainda penso que posso sonhar.
Eu não quero que você vá agora. Você está seguro no meu coração, eu vou te guardar e proteger, da maneira que for. Então não se sinta sozinho, eu posso te trazer um motivo pra viver. Não vá agora, não desista de tudo aquilo que nós sonhamos, não seja tolo e não vá embora.. não agora.
Quero um dia poder olhar para trás e ver pedras de gelo intactas. Mas se elas derreterem não há problema algum, pois, não há motivo para regressão.
"Há muitas vidas dentro de uma vida. Não sei qual quero viver agora. Só não queria essa que não me faz sonhar, mesmo que eles (sonhos) não existam... Mas nos fazem esquecer a vida."
Aceita Meu Pedido? Não Quero ser Só Teu Amigo Deixa o Setimento Fluir, Quem Sabe Um Dia Nós Não Podemos Ser Feliz!!!
