Poemas Nao quero dizer Adeus
Não existem contos de fadas, nem princesas e nem príncipes. Existem dois seres humanos prestes a destruir uns aos outros.
Goste de alguém onde o seus maiores desejos não está no ter, mas sim, no ser. Goste de alguém que faça seus dias fazerem sentido, pelo prazer de estar contigo. Goste de alguém onde o primeiro pensamento e o último do dia seja você. Goste de alguém onde a sua beleza não se encontra nas curvas do teu corpo, mas sim nas curvas do teu lindo sorriso estampado em teu rosto. Goste de alguém onde, peso, idade, distância e altura seja apenas números. Goste de alguém que te arranque suspiros profundos na maneira de te olhar e na forma de te tratar. Goste de alguém onde a beleza não está na forma de despir o teu corpo, mas sim na forma de transbordar a tua alma.
Não desperdice seu tempo com a pessoa errada. Seu coração não é passarela onde todos passam, deixam
marcas de sapatos e vão embora. As emoções que transitam dentro de você, modificam toda sua genética. As emoções positivas curam, revigoram, transbordam. As relações longânimes se baseiam na troca positiva de energias, crescimento mútuo. E os que transitam, de coração em coração, de corpo em corpo, de não em mão, não experiencia a profundidade da transformação que causa a afetividade; Nem vive toda a jornada, de estradas tortuosas à chegada ao horizonte da completude, que leva uma relação madura e faz seu espírito repousar em paz dentro do seu corpo. Onde duas almas compartilham de uma atmosfera onde o único ar que o faz viver é aquele que sai de dentro do outro.
Não tente entender as mulheres, tente entender você mesmo, será o suficiente pra desenvolver várias perguntas e respostas.
Vela quando for acendida para quem quer que seja, não tem cor e sim intenção, pois sem isso, você não tem nada.
Os humanos ainda não aprenderam nada com os bichos. Poderia ser melhor, mas teimam em ser "humanos".
Você têm mãe ? Gostarias que batessem na tua mãe? Não ! Então porque você bate na mulher ! Os filhos que ela um dia tiver não vão gostar de saber que a mãe já apanhou!
Dispersa do seu dia agradecendo a Deus,porque ou q lhe tenha sido bom ,ou ruim,já passou e este não voltará jamais.
Se não fosse a ilusão da luz direcionada sobre mim, talvez minha própria sombra, não viesse a seguir-me mais...
Uma linda noite se aproxima,se hoje você não está bem fica tranquilho,(a) q amanhã poderá ser bem diferente e tudo há de melhorar
Eu não sou uma louca apaixonada, eu só gosto muito da boêmia pela noite, pelo frio, pela dor, pelo sereno, escuridão, pela chuva... é isso, essas coisas malucas que me fazem um tremendo bem...
"Não existe sucesso pautado em mentiras que perdure por muito tempo! Assumir as mentiras talvez seja o melhor caminho a seguir, porque um dia, a verdade real irá aparecer! É melhor assumir as próprias mentiras para construir uma nova vida, antes que outrem as revelem e tornem a reconstrução ainda mais difícil!"
