Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 500546 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Faz o teu mundo mais colorido que o meu?! Prometo não sentir inveja, não tirar teu riso frouxo... Te juro que vou observar de longe sua graça, e de jamais trazer a tona a desgraça, que é viver aprisionado em felicidades alheias, na dependência de ter através do outro, e não de buscar dentro de si. Faz teu mundo, faz? Prometo não descolorir novamente o seu caderninho de pintar.

Inserida por MonicaOrestes

Amar é gostar dos pássaros e não mante-los presos; mas sim, deixa-los livres para poderem viver de forma que se sintam bem. Deixar ir, nem sempre significa desapego. Às vezes, é preciso abrir a gaiola, e entender que é possível apreciar de longe toda beleza daquilo.

Inserida por MonicaOrestes

Adianta viver por aí, se martirizando por não ter alguém do seu lado para te apoiar, dar carinho, preencher esse vazio que você sente? Pare e pense um pouco...O tempo que você perde pensando em quem 'talvez' poderia ser A pessoa certa da sua vida, mas não foi; o mesmo tempo que você perde entristecido, pensando só em uma única coisa: amor. O amor? Este você pode ter não só de uma única pessoa. Ele vem de todos os lugares e das mais diversas pessoas que temos no nosso meio. Amor de amigos, irmãos, família, vida...ah, essa última sim engloba os demais e também é a principal. Já percebeu que todos os dias acontece algo de bom na sua vida que te faz sorrir? Experiências novas que te trazem paz, energia, alegria! Este é o lado bom da vida! Você perde em um lado, mas é compensado em outro. Pode não ter aquela pessoa do seu lado que te abrace sempre, te encha de beijo e que sempre te dê atenção, mas há muito mais coisas na vida para suprir esse sofrimento. E pode ter certeza, que em um desses encontros com o amor transmitido por Deus em sua vida, crescerá mais e mais, basta você querer. Você quer? Então bora levantar e sair distribuindo sorrisos por aí, e aproveitando cada minuto vivido, cada segundo. Não tenha medo de se machucar. Se isso acontecer, relaxe e continue em frente! Ah, meu caro...a vida tá aí esperando você ir de encontro com ela. Quando você vai ir?

Inserida por mrfernandomendes

O espelho pode mentir, ele não mostra como você é por dentro. Então não confie só você pode descrever seu coração.. (L10)

Inserida por Lucasedson

Não tenho presa, simplesmente deixo meu destino agir, eu sei que ele vai guiar meu coração... (L10)

Inserida por Lucasedson

Não me considero um escritor, nem um pensador, muito menos um poeta, simplesmente sou um realista com a mente aberta.. L10!

Inserida por Lucasedson

"Na verdade todos somos animais,mas com um pouco menos de paciência,uma espécie não brigam consigo mesmos,eles se ajudam,nós só pensamos nos nossos egos,eles dividem território,nós brigamos pelo território,eles dividem comida,nós não dividimos a comida,se alguma outra espécie ameaçar um do bando todos defendem,nós nos matamos por que nós atacamos nós mesmos,então quem é mais racional?"

Inserida por AmandaVic1006

Não espere que os outros, façam aquilo que gostaria que fizessem por você. Faça você mesmo por eles.

Inserida por jeffthiago

Perfira Viver de Acordo que a vida te permita viver, não viver como tu quieiras viver

Inserida por vespasianojorge

O difícil não é perdoar os erros alheios, mas perceber que eles nunca serão o suficiente para mudanças.

Inserida por VilmarBecker

O espírito crítico é essencial. O questionamento é correto, mas nós fomos treinados para não questionar, para não criticar, fomos cuidadosamente treinados?

Inserida por djalmards

Em nosso mundo material, em geral, falsos profetas não são somente os que anunciam acontecimentos futuros quase sempre indevassáveis aos olhares humanos e que apenas eles parecem ter entendimento, mas todos os que, sem a devida autoridade espiritual, abusivamente se fazem intérpretes de verdades transcendentes, veiculando conhecimentos misteriosos e confusos, quase sempre oriundos de sua própria imaginação exaltada, ou de faculdades mediúnicas descontroladas e por eles próprios muitas vezes renegadas. Maior problema não é o suposto profeta, pois ele tem lá seus motivos para agir dessa forma, e sim, infelizmente, aqueles que acreditam nele.

Inserida por swamipaatrashankara

A raridade humana não esta em ser unico, mas em se tornar unicamente avesso onde a maudade impera.

Inserida por janicelio

Não se sinta perdido, pois Deus enviou, seu filho amado para salvar aqueles que se haviam perdido. JESUS, Ele é o Caminho que nos leva a paz que excede todo o nosso entendimento.

Inserida por EllemSoares

A hora pode ser a mesma de ontem mas as ações com certeza não serão as mesmas. Novo momento, novas ações , novos sentimentos , novas oportunidades , novos conhecimentos , novo ar. O tempo não para, então é certo que nada será como ontem.

Inserida por JonathanCravo

O importante não é o quanto você ganha, e sim, o quanto te sobra para fazer o bem.

Inserida por bernardomorais

Sonhos não significa que você vai realizá-los,mas mesmo assim isso não te impede de sonhar

Inserida por MateusPiresVieira

Não procure o amor onde só há sofrimento, mas ajude o sofrimento a encontrar o amor.

Inserida por fatimabernardo

"Natal não se resumi a um dia ou uma data apenas,natal é todos os dias"

Inserida por akillabrazreflexoes

Supostamente o amor poupa tudo, mas não acredito mais nos homens, pois se amas, faz com que você evite o menor sofrimento a quem dizes amar; o amor não morre de morte natural, o amor matam, o transgridem, o assassinam quase que a punhaladas.

Inserida por VilmarBecker