Poemas Nao quero dizer Adeus
Não se importe com o que as pessoas, meros mortais, podem pensar de você. O ser mais poderoso de todos, acha você o máximo. Sim, Deus sabe que você é a obra mais perfeita que Ele fez.
As mulheres são românticas e delicadas. E, não pense que uma caixa de bombom junto com um buquê rosas é o suficiente para deixá-las felizes e contentes. Isso não é o bastante.
Você nunca vai entender o que eu sinto, se não tentar ouvir com o ouvido do coração e da sensibilidade as palavras que emanam de dentro do meu ser
"Os evolucionista parecem saber tudo sobre o elo perdido, a não ser o fato de que ele continua perdido"
Não desperdice seus sentimentos, não guarde sua devoção. Ofereça tudo e mais um pouco em nome do amor.
Não se iluda. Quem é louvado hoje na internet, será o esquecido de amanhã. Basta ter alguma coisa mais interessante para o consumismo de ideias inefáveis ser substituído. Não há tronos, há reis de pouco reinado. Que acha que haverá um séquito acompanhando, desista. A internet é tão calorosa quanto um abraço de um pinguim, gélido e descartável. Os pensadores e heróis são rapidamente substituídos. Basta apenas algo mais contundente, mesmo que não sirva pra nada. As pessoas estão procurando por isso: nada. Tudo é um nada e tudo é um tudo. Depende quem procura.
Não desista só porque as coisas parecem difíceis... Você investiu muito para chegar até aqui; e você não sabe, mas talvez é preciso apenas mais alguns dias ou semanas fazendo a coisa certa, e você verá essa situação mudar de rumo. Lembre-se, Deus está do seu lado! Continue de pé, seja fiel à sua Palavra e adore-O enquanto você caminha, pois você está mais perto do que imagina para viver os planos que Deus colocou no seu coração.
"O Senhor o guiará constantemente; satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos. Você será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam." (Isaías 58:11)
O ter dinheiro não pode ser visto como o centro da felicidade, há melhores coisas que podem nos deixar feliz do simples moedas ou notas no bolso.
As maiores tragédias "amorosas", se vemos bem pela história, não vem do amor e sim da paixão, quando o cérebro dos envolvidos muda da cabeça para o meio das pernas. Alguns se escapam, pois devagar o cérebro desses vão subindo e se colocando no local correto, sem antes dar uma parada no coração.
Não são riquezas, ou a falta delas, não é o status ou a falta dele, nem a cultura, ou a falta dela, condições para a verdadeira superioridade".
..."A diferença entre um cego e um tolo é que um gostaria muito de poder enxergar e o outro não faz questão nem de ver."... Ricardo Fischer.
Aproveite ao máximo as oportunidades que a vida lhe oferece, para que um dia isso não se torne uma frustração.
A vida é uma coisa bem complexa, nunca você vai ter tudo. Se tá triste é por que não está feliz, se têm amor não tem raiva, e assim por diante. Viver é difícil as vezes se surpreende, as vezes se decepciona.
Quando você entender que a vida é assim e não vai mudar, ai sim você vai saber o que é viver. A vida é confusa e estranha como esse texto e se eu escrevi isso é porque eu já aprendi viver. Ou só sou um maluco.
Quem sente prazer de rolar no chiqueiro com os porcos não sabe valorizar um banho nas águas límpidas de um lago com cisnes.
A Glória é daquele que habita nos altos céus e não da terra , e não do homem.
E aquele que a reconhece , prostra seu coração e diante do seu Criador se inclina em amor e reverência .
Não crie grandes expectativas, apenas viva o seu dia.
Dê o seu melhor, e com certeza a sua consciência terá tido um bom dia.
