Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 499351 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Continua-se a conviver com as concepções equivocadas quando não se dá espaço ao novo.

Inserida por juniodamaso

Você não consegue ver, você não se conhece, você é sempre um dragão dormindo, você não sabe a força que você têm, e saiba, você têm.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

"Não precisa acordar com o sol na janela pra se ter um dia feliz, basta acordar com ele, clareando dentro da gente."
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Não existe texto ruim, mas sim mal interpretado. Ou seja, coloque-se no lugar do autor.

Inserida por clovis_benedito_rosa

"Não sei o que é mais perigoso, ter lobos dentro do aprisco, ou ter ovelhas fora do curral."

Inserida por JuniorBelarmino

"Pecado é que nem lama, quando não consegue nos derrubar, atrapalha as nossas passadas dificultando a caminhada."

Inserida por JuniorBelarmino

Vale mais um bobo medroso vivo do que um valente ativo morto! Digamos não às armas!

Inserida por luizborgesdosreis

Não queira ser o mais inteligente da sua sala e se for procure outra a chave para a evolução é o conhecimento.

Inserida por gwriter

Não sei ao certo, mas parece que com um coração partido o cérebro começa a funcionar.

Inserida por gwriter

Se sua mensagem não confronta o pecador e não chama ao arrependimento, não é o evangelho que Jesus ensinou.

Inserida por pensamentos_do_ceu

Querer aparecer se mostrar e demonstrar não é ter ciência ter ciência é saber o lugar que você vai demonstrar e o que de valor vai agregar.Existem pessoas que dão o melhor que elas têm na sua face para pegar seu melhor e usar mais o melhor que elas têm não é o melhor,querem sim subtrair o seu coloca-los fora da sua zona de conforto(como termo psicológico) e te roubar.Essas pessoas não devemos reservar nem uma palavra se quer nem mesmo uma letra de nossa boca.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Ás vezes as pessoas estão tristes não por falta de amor, e sim pelo o que o amor causou nelas.

Inserida por shamexxx

A gente só se incomoda com questões alheias, quando as mesmas estão em nós e não aceitamos!

Inserida por MaViTri

Eu vejo o jeito que você olha para mim, e eu não sei como ser essa pessoa que você perdeu.

Inserida por pensador

A morte vem para todos nós, não tem como trapacear. Cabe a nós aproveitar todos os momentos que temos sorte de ter, com pessoas que tivemos sorte de amar.

Inserida por pensador

Mesmo provocando júbilos,nossas preferências triviais; não serão nada diante da alegria de seguir a Cristo.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Carro não é conquista! Moto não é conquista! TV não é conquista! Celular não é conquista! Tênis de marca não é conquista! Isso é consumo. Conquista é você conseguir viver bem sem precisar de nada disso!

Inserida por Waceila

Tudo o que Deus permite que atravessemos, no fim será bom para nós — não importa o quanto doa, o quanto seja injusto ou o quanto seja difícil.

Inserida por andreafreire

Não desanime se o progresso parecer lento, ou quando você tiver contratempos ou dias ruins. Basta levantar, sacudir a poeira e começar de novo.

Inserida por andreafreire

Raras são as vezes que lembramos do ar que respiramos, assim como não lembramos de várias coisas importantes até que elas nos faltem..
O exercício da gratidão age de forma muito importante na valorização das coisas, nos torna mais cautelosos no trato com quem nos estende as mãos e que por um simples descuido nos acostumamos com elas como nos acostumamos com o ar

Inserida por alexandresessa