Poemas Nao quero dizer Adeus
Por que tu fazes questão de me chamar tantas vezes de amigo, mas não de tornar-te meu amigo de fato?
Não basta que Joinville ostente o título de 'Cidade das Flores', é preciso que ela seja a 'Cidade das Flores' de fato.
Diante de uma sociedade interatuante não deveria existir desentendimentos. Isso é um final de que o homem ainda não aprendeu de fato a ouvir.
Não procure justiça no mundo, pois até ela é mais uma abstração criada para o consolo. O mundo é o que é; Selvagem e egoísta. Cada um brigando pelo seu. Pelo seu lugar ao Sol.
Resta à nos apenas nos preparar para o que vier.
Eu me apaixonei por aquilo que pensei que você fosse.
E o pior de tudo, é que não consigo ver nada além disso.
"Muitos só enxergam os nossos sonhos após as conquistas,mas não vêem o sacrificio que passamos para vivermos estes sonhos."
Liberte-se de tudo o que não te agrega. Chega um momento em nossa vida que as escolhas precisam ser melhor elaboradas, sem o impulso desnecessário, mas com coisas que somem ao nosso conceito de vida.
Liber-se de tudo o que te prende, pode ser um problema, por exemplo. Talvez você não consiga resolve-lo de imediato mas viva para outras coisas também, tenha outros momentos que não seja apenas o foco no problema. Respire fundo e deixe fluir... Pense, reflita sobre as suas prioridades e que a primeira delas seja você.(Juju)❤
A sabedoria não está apenas no silêncio ou somente nas palavras, está na medida certa entre ambos... Está na reflexão e nas ações necessárias para que possamos nos desenvolver intelectualmente, moralmente e espiritualmente, buscando o equilíbrio entre as coisas... Silencie quando necessário, fale quando considerar oportuno, reflita sempre que possível e haja sempre que a oportunidade for para o bem...(Juju)❤
Tememos o inevitável quando na verdade temos de lidar com essas situações inevitáveis. Não controlamos as emoções e os sentimentos, mas temos de aprender a lidar com cada um deles. Faz parte da vida: o sofrimento, a tristeza, a angústia, as variações do momento, as oscilações sobre si mesmo, as incertezas, inseguranças... Tudo depende de como lidamos com isso e com o inevitável da vida...O inevitável é um fato, não devemos teme-lo....(Juju)❤
Se você pensa que nada na sua vida dá certo, certamente não dará. Se você pensa que a sua vida é ruim, assim será. Se você diz palavras negativas, você atrairá. Tudo é questão de energia. Você pensa, você atrai. Você diz, as palavras voltam pra você. Essa é a lei do Universo...(Juju)❤
Se a sua opinião ao meu respeito for baseado na minha aparência física, você não merece conhecer quem eu realmente sou por dentro.
Não espere pelo amanhã. O hoje é o seu dia mais importante. Não espere que as coisas aconteçam pra você. A oportunidade é única pra fazer acontecer. Não se prenda ao passado. Ele foi para ti aprendizado e não uma prisão onde você deva estar o tempo todo. Liberte-se. Recomece quantas vezes for necessário. Lute dia a dia como se o amanhã não existisse. Viva como se este fosse o seu último momento. Almeje para o futuro a colheita merecida e não mais do que isso.(Juju)💖
Nem sempre encontramos palavras para descrever as emoções que nos invade o coração. ❤ Não encontramos nome para definir o que sentimos, apenas sentimos... O fato de sermos humanos nos faz inconstantes e nos torna complicados em algumas situações. Ou melhor, complicamos o que poderia ser tão simples... Sentimos sem dizer que sentimos... Vivemos sem perceber que estamos vivendo... E, então, o tempo passa por nós como se nunca tivessemos passado pelo tempo... O equilíbrio está justamente na relação sobre aquilo que buscamos e o que está ao alcance de nossas mãos. Entre compreender que mesmo inconstantes, entre sentimentos, sensações e emoções a reflexão é sempre o melhor caminho... (Juju) ❤
Pessoas que não querem vê o teu crescimento sempre terão um "discursinho", sempre buscarão "motivos" contra os seus méritos. Pra esses apenas sorria e continue com o seu plano de vitória, apenas silencie e continue mostrando o seu valor. Você não precisa provar nada à ninguém, a não ser para si mesmo.
Entendo que existam problemas maiores. Todavia, não justifica o meu ser um simples e pequeno grão em meio a todo campo de problemas.
Estou com dor. Não consigo explicar onde e porquê; somente sinto.
"Falarão de você pelo que é e não pelo que sabe, e se você não é o que sabe, significa que de nada adiantou o que aprendeu."
Por pior que esteja a sua Vida a escolha de ser feliz cabe a você, não fuja da sua responsabilidade. Um desafio enorme pode ser para alguns o final de uma jornada, mas para outros pode ser a oportunidade de se tornar uma lenda. Lembre que seu filtro é que projeta a imagem que você vê. Por isso filtre amor, perdão e gratidão mesmo nos momentos ruins e veja a abundância do Universo florescer em sua Vida. Vai Pra Cima!
