Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 499281 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Deus não permitiu porque não era o meu dia.
crânio na mira de um sniper com ótima pontaria.

Inserida por ratho_zl

Das migração da africa a América
racismo não acabou, se ampliou de forma moderna.

Inserida por ratho_zl

Num inferno de santos o diabo de terno
não falta homens pra morrer pelo preço certo.

Inserida por ratho_zl

A intensão de seduzir faz se apaixonar.
o ódio pelo inimigo não te deixa pensar.

Inserida por ratho_zl

Cá entre nós. Eu não acredito que a formação do Universo tenha acontecido através de uma explosão cósmica (Big-Bang)como pensam alguns. Se isso realmente tivesse acontecido, o Universo seria uma mega-Síria. Toda devastada como atualmente se encontra por uma infeliz e maligna guerra civil que já dura a quase nove anos. Supomos que realmente essetal Big -Bang tivesse acontecido realmente; mesmo assim foi criação de Deus. Ah!!!!! Foi explosão dos cosmos! Quem criou os cosmos? Quem criou protóns e neutrons? Quem criou as partículas que se ajuntaram? Quem criou os elementos químicos? Tudo isso que existe tem um único criador "DEUS".
Mas a criatura continua ignorando, continua desacreditando e tentando provar a inexistência do Supremo Criador. O homem arrogante cheio de impáfia continua feito papagaio de pirata, falando mer...da por toda Terra. Oh! Ingrata criatura!!! Um dia acaba virando poeira, material que utilizou o Criador para fazê-lo.

Inserida por poeta1958

É Impossível manter o equilíbrio de uma relação se não houver reciprocidade.

Inserida por ednafrigato

Exposição demasiada não é sinônimo de amor próprio, mas sim de vaidade, quem se ama busca antes de tudo, a autopreservação.

Inserida por oseias_gulart

Se alguém quer governar e não glorifica quem governa o Universo, não aprenderá nunca como se governa!

Inserida por israellopess

É compreensível que quando as pessoas não entendem como algo funciona elas preferem levar para o lado da fé, a fé é fácil, só acreditar que alguém criou tudo e é isso, simples de explicar.

Inserida por jocimarlopes

Que rosto lindo é esse que não consigo tirar da minha mente,em meus sonhos vc sempre estar,te vejo perfeita como uma deusa no paraíso,nao tem defeitos e linda como a mais bela flor em um jardim de amor

Inserida por A78

Guerreiro é quem consegue florescer sentimentos elevantes,e cresce espiritualmente por não desistir das lutas,enfrentando todos os obstáculos que aparecem no caminho, e das pedras constroem seus castelos de sonhos que muitos acabam em realidade através da sua persistência e fé.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Cultive pensamentos positivos e sentimentos nobres,para que o matagal da negatividade não acabe te dominando.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Mulher que despertou a paixao em mim,que faz meu coração mais forte bater,nao paro de pensar um minuto em você.

Inserida por A78

Sou doido ao ponto de querer que não falte nada para o meu próximo e esquecer das minhas necessidades, sou doido ao ponto de dar o que não tenho...
Só sei que pra Deus eu não sou doido, dou o que sei que Deus me dará em dobro, seja aqui ou quando chegar o tempo dele!

Inserida por Alan_Vagner

Não sei o que o destino me reserva.
Mas será que o destino sabe alguma coisa?

Inserida por Josuemaconde

A vida é um caminho que não sabemos a onde vai dar, mesmo assim eu continuo caminhando sempre sem parar. O dia de hoje é um sonho realizado, o dia amanhã uma vaga ilusão. Sou eu, o semeador das sementes que farão meu amanhã, adoro tudo que é novo e faz meu coração bater forte. Sim sou eu que devo proteger minha alma, não importa se o que escrevo está errado, o que realmente importa é se eu aprendi com meu erro, meu caminho é pelo mundo afora sem pressa e sem demora. Sabe aquele pedaço de vida, quando a tristeza para na garganta e os olhos ume dessem entenda que a pedra que atiramos hoje pode ser a pedrada que tomaremos amanhã. Chorar por mim quando eu estiver de partida para outra vida não vai adiantar não mais poderei te ouvir. Amanhã será diferente !! Vou escrever uma nova história. Eu hoje sonhei com a morte, mas não se importe pois acordei com sorte . Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Os otomanos temiam que a Cristandade se unisse, mas quando ficou claro que isto não aconteceria o avanço turco se tornou irresistível. Somente às portas de Viena é que tal expansão se deteve.

Inserida por Mario11

Você é meu vício, minha maior paixão, a você eu dedico meu coração. Infelizmente não consigo me declarar,pois só com palavras não é possível descrever como é bom te amar

Inserida por MarcosOgrande

Uma coisa que as mulheres devem aprender é que homens machistas não mudam: eles continuarão a tratar mulheres como objetos sexuais. O que as mulheres devem fazer é não se envolverem com tais homens e deixá-los sozinhos, apenas acompanhados da própria mão.

Inserida por Mario11

Os hunos não causavam medo apenas pelo rastro de destruição que deixaram por onde passaram, mas também pela aparência tendo em vista que eles praticavam a deformação do crânio por motivos religiosos.

Inserida por Mario11