Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 497343 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Não fale nada. Deixa as coisas acontecerem, fluírem, talvez no final você perceba tudo o que tento te dizer.

Inserida por Isadoraalvarenga

Não pense que sabes tudo da minha vida. Não dou esse privilégio para qualquer um.

Inserida por Isadoraalvarenga

As coisas não são sempre como a gente quer, mais talvez seja o melhor meio de acontecer.

Inserida por Isadoraalvarenga

Quando quiser algo e não ter pra quem pedir, olhe a sua volta. Peça ao Universo, afinal, ele nos dá tudo o que precisamos. Peça a ele, mais peça com força, com coração, grite. Como a aguá é absorvida, seu pedido também pode. Alias, a aguá cai dos céus, certo?

Inserida por Isadoraalvarenga

Nunca julgue uma pessoa, se não sabes o que passas em sua vida, com seus sentimentos. A dor é horrivel, mesmo sem motivos. !

Inserida por Isadoraalvarenga

Não importa o quanto pequeno você é ou o quanto grande pode ser, se o que nos sustenta não tem medida, não tem forma e não dá escolha. A gente sempre sofre pela mesma coisa, a gente sempre sofre por amor.

Inserida por JoPaseho

Não sei se definiram errado o amor ou a gente que não o interpreta de forma correta.

Inserida por JoPaseho

(...)Posso ser grossa, estúpida, idiota, imbecil, tudo, mais pelo menos sou eu mesma, não preciso de mascaras!

Inserida por Isadoraalvarenga

Pessoas como eu não se encontram porque não se procuram. Eu não preciso de uma alma gêmea, preciso de uma alma oposta, que me faça ver o outro lado da vida para descobrir se há felicidade fora daqui.

Inserida por JoPaseho

Eu rezo todos os dias a Deus, para que a gente dê certo, e não exista o dia em que cada qual siga um rumo, um outro caminho, só.

Inserida por Isadoraalvarenga

ELA: Às vezes acho que você merece alguém melhor que eu.
ELE: Melhor que você? Pra mim não tem.

Inserida por Isadoraalvarenga

Não. Não faça comigo o que não queres pra ti. Não faça comigo, o que te faz chorar, não faça comigo o que não aguentaria. Não, por favor, não me faça cair em lágrimas novamente. Não quero ter que soluçar em plena madrugada até adormecer, não de novo. Não aguentaria ouvir aquelas palavras novamente, não aquelas.

Inserida por Isadoraalvarenga

Hoje decidi parar , parar com tudo o que me faz mal. Parar de correr atrás de pessoas que não merecem a minha atenção, parar de insistir em casos e acasos que não podem dar certo ou apenas acontecer. Não que não possa, e sim porque não quero. Parei para pensar, pensar no que ando fazendo, em minhas palavras, em minhas atitudes, de certo. Refleti. Vi que tudo que ando fazendo, certas coisas me deixam mal, e outras, eu própria me orgulho. Não sei, de uns tempos pra cá, muitas coisas mudaram. Pra pior e pra melhor, depende muito do ponto de vista. (...)É uma confusão total de sentimentos diversos, mas no final de tudo mesmo, sabe o que é mais importante? AMOR PRÓPRIO! Esse é o começo para a felicidade. Se dê o devido valor, depois veja como os caminhos começaram a se abrir. Questão de tempo.

Inserida por Isadoraalvarenga

Não faça o que não queres pra ti. Tudo é uma questão de tempo. O que vai, volta !

Inserida por Isadoraalvarenga

Quando acontece, acontece. Não fique se culpando. Crie consciência e faça melhor !

Inserida por Isadoraalvarenga

Não julgue se não conhece. Não fale se não tem certeza. Mostre o que faz, não esconda. Tudo e todos um dia vão cair. A mentira é a primeira.

Inserida por Isadoraalvarenga

Lembre-se sempre: Pessoas são movidas nao apenas por sonhos, e sim, pela esperança que existe em seu coração.

Inserida por Isadoraalvarenga

Pontos de vistas não são certos e errados, errado é ser desumano, é ser egoísta, é ser insensível a qualquer causa.

Inserida por Arcise

Eu não gosto de dividir o que é meu com ninguem .Ainda mais quando se trata de voce.

Inserida por Kemilyalvees

E o tempo me fez perceber que não importa o quanto você quer que uma coisa aconteça, ela só vai acontecer no seu tempo certo. E se não acontecer, bem ... Deus sabe o que faz. Aprendi também que gritar nem sempre resolve... na verdade, não resolve nunca. O silêncio é sempre a melhor resposta, mas não a melhor solução ... conversas educadas resolvem relacionamentos, não só de namorados mas também de amigos. Aprendi que quem me ama vai me aceitar de qualquer forma, com qualquer cabelo, com qualquer peso e vai continuar me achando linda mesmo que eu não seja. Nada é pra sempre, mas as coisas duram e acontecem para nos ensinar a viver. E quando nos achamos que já sabemos de tudo, a escola da vida te mostra que aquilo foi só o começo... eu estou aprendendo, amor. E vou continuar a aprender por muito tempo...

Inserida por beatrizsoaresbezerra