Poemas Mulheres Gordas
Já é tempo de as mulheres tomarem o seu lugar por direito, ao lado dos homens, nas salas onde os destinos das pessoas, os dos seus filhos e netos, são decididos.
Não pode haver democracia verdadeira a não ser que as vozes das mulheres sejam ouvidas. A não ser que às mulheres sejam dadas oportunidades de ter responsabilidade nas suas vidas.
Quer queiramos quer não as mulheres são sempre criticadas se mostram muitos os seus sentimentos em público.
O dia em que as mulheres aprenderem somar a quantidade que são, às qualidades que possuem, homem nem um mais ganhará uma única eleição. O mundo será outro onde bombas se tornarão flores, e o amor... uma genuína epidemia.
É a tradição, ao menos na Irlanda: em anos bissextos, mulheres têm o direito de escolher no dia 29 de fevereiro com quem vão se casar. Os homens escolhidos não podem, ao menos em teoria, recusar o pedido – a menos que paguem uma ‘multa de respeito’ (outrora luvas, tecidos para roupas ou um beijinho).
Acredita-se que a brincadeira começou no século 13, baseada na lenda de que Santa Brígida teria se queixado a São Patrício sobre a angústia de muitas donzelas, que ficavam esperando eternamente pelo sonhado pedido de casamento. Para resolver a questão, o padroeiro da Irlanda teria determinado que todo dia 29 de fevereiro o costume seria invertido. ‘Bora’ fazer isso funcionar no Brasil, mulherada?
Existem mulheres que são capazes de gerar uma criança mas não de amá-las. Acredito que Deus tenha tirado de outras a capacidade de parir, mas duplicou nelas a capacidade de amar. É a contabilidade de Deus. Dar uma criança a uma mulher, de inúmeras maneiras, um homem pode fazer. Dar a ela amor de mãe, só Deus. Cabe a cada mulher que recebeu esse dom distribuí-lo da forma como melhor lhe convier, afinal, não existe ser, esteja em que idade estiver, que não careça do amor de uma mãe, seja ela biológica ou não.
Desperte a força interior da mulheres, cure o feminimo dos homens e não será preciso provar nada, pois cada um verá no outro o que há em si mesmo."
Os homens mais sábios do mundo não traem suas mulheres. Pois sabem que elas valorizam sua inteligência ao seu lado.
Para as mulheres, os melhores afrodisíacos são as palavras bem ditas. O ponto G está nos ouvidos. Aquele que só busca outros locais, só está desperdiçando o seu tempo.
As mulheres geralmente não gostam de ficção científica. Mas de ficção amorosa são as primeiras da fila.
Na nossa cultura, as mulheres têm mais consciência de serem mulheres do que os homens de serem homens.
As Mulheres Dizem Que Todos Os Homens Sao Iguais , Mais Pelo Menos Não Ficamos De Papo Com Uma Pessoa e Depois Vira Do Nada e Diz Que Está Namorando.
Em pleno século XXI, vejo mulheres dando golpe da barriga e golpe do baú. Depois não queiram exigir respeito, fidelidade e amor!
Já está de bom tamanho envergonhar essa geração de mulheres incrivelmente FODÁSTICAS!
Custei a descobrir porque as mulheres de Espera Feliz são todas lindas, quase sempre loiras, charmosas e simpáticas. Sabem por que?... Porque as mães estão sempre esperando felizes! Beijos.
As mulheres se sentem solitárias, quando as suas necessidades psicológicas não são supridas, os homens se sentem solitários, quando suas necessidades fisiológicas não são supridas.
Meninas, mulheres safadas nada mais são do que, incompetentes ou incapazes de se controlarem #designando #repugnante
