Poemas sobre mulheres

Cerca de 23892 poemas sobre mulheres

Não quero tem todas as mulheres do mundo, quero apenas uma e que essa sé torne o meu mundo.

Inserida por rodolfo1991

Como queria te dizer que tú es a mulher dos meus sonhos,quem me dera te dizer que a mulher da minha vida é somente vocé,quem me dera te encontrar por aí apenas para te dar um beijo cheio de saudade do tempo que passo sem te ver como queria ser um anjo que mesmo de madrugada estaria ali sentado olhando para vocé e cobrindo o seu corpo com as minhas asas brancas e quentes,quem me dera que isso fosse realmente verdade e que mentira seria ficar longe de ti para sempre.como queria ser o teu escudeiro para te proteger todo momento em que algo viesse mencher com você.dezejo de te ter nos meus braços é insuportável é mais que viver a vida,póis uma vida sem vocé pouco sentido tem é como viver sem saber porque vivo.quem me dera ainda poder ter esperanças sobre si e continuar a acreditar que nao é em vão te esperar e que palavras ditas por mim chegam em ti tocando o seu corraçao.quem me dera que agora seja a última vez que escrevo esta carta para vocé,porque ja nao suporto mais a saudade de te ter em minha vida para sempre."te amu".

Inserida por chabe

Moça bonita de laço na cabeça ,forte feito mulher ,tem jeito de sonho e tem sonhos .... de um jeito encantador.Estou vivendo cada dia por um só , que acredito nem ter vivido .No rosto da menina ,feição ; no do menino ,apatia!Isso não me parece amistoso ,VIVA O SADISCISMO !

Inserida por Guilhermo

A mulher que ama, não espera o homem melhorar de vida para amá-lo, ela entende as limitações deles e o valoriza nessa situação.

Inserida por JoaquimSantos

Os homens se
apaixonam perdidamente por algumas mulheres que eles consideram únicas.

Inserida por JoaquimSantos

Mesmo repleta de defeitos, tenho muito orgulho da mulher que venho me transformando. Sei que sou diferente e que mereço receber no mínimo a reciprocidade do melhor de tudo o que tenho à oferecer.

Inserida por natifelixs

Mãe!
É aquela mulher que acredita em sua, inteligência, perfeição e beleza, mesmo com o mundo todo sabendo que não.

Inserida por marcopaschoal

Mas vale um homem ser chamado de bêbado do que uma mulher ser chamda de feia. Porque hoje o homem esta bêbado e amanha estara sério, enquanto que, a mulher feia hoje esta feia e continuara feia amanha

Inserida por JulioCasimiro

Mulher de Belém do Pará.
Em sua pele predomina a cor de jambo. Seu gingado é no ritmo do carimbó e siriá. No sangue corre o açaí grosso que o caboclo pegou acolá. Seu cheiro é das ervas do Ver-0-peso. Seu sorriso é de cativar qualquer pessoa que aqui chegar. Não acreditas? Então vem pra banda de cá.

Inserida por anasoares_

Quando as mulheres se precuparem menos com o corpo e mais com a mente, pode parar o mundo que eu desço.

Inserida por luablanca

Mesmo a mais bela das flores não resiste aos encantos de uma mulher. Quem me dera também pudesse ser colhido e ofertado, de bom grado, só para ficar pertinho e ser amado!

Inserida por julimarketti

Por trás de um grande homem, sempre há uma grande mulher; atrás de um homem excepcional, com certeza há mais de uma.

Inserida por PensadorRS

Valorize, respeite e ame sua mulher.. mas acima de tudo, faça tudo isso por você mesmo em primeiro lugar!

Inserida por hpandelo

"Troque Deus por uma mulher (ou homem) e você já começa como amante".

Inserida por BarrigadasTranquilas

As feministas buscam se vingar dos homens, já as mulheres não adeptas ao ativismo só querem respeito e reconhecimento.

Inserida por 81024673

A Realidade da mulheR caridosa é que dá pRa todo mundo, uma Mamãe noel o ano todo.

Inserida por mestrearievlis

Na história da vida, vemos que homens e mulheres sonharam e com seus sonhos ajudaram milhares de pessoas no mundo. – outras pessoas sonharam sozinhas e viveram seus sonhos dentro da mais íntima e intensa capacidade de sonhar... realizando todos os sonhos inerentes a elas mesmas.

Inserida por GilNunes

O coração de uma Mulher é como um labirinto, tem muitas maneiras de chegar... Mas você pode se perder no caminho.

Inserida por NandoMedeiros

A essência da mulher é sua base, como uma rosa: você pode ter suas pétalas ou escolher arrancá-las e permanecer com seus espinhos.

Inserida por JessikaBastos

Uma mulher tem um filho e sabe que o filho é dela. Um homem tem um filho e precisa saber se a mulher é fiel a ele; isto é intrigante.

Inserida por Calivala