Poemas sobre mulheres
O homem sem o companheirismo de uma mulher é como um planeta errante vagando pelo universo em busca de uma estrela.
Quando as mulheres descobrirem que discrição chama mais atenção que curvas e decotes, aí sim, vão longe.
Nenhuma mulher deve ser autorizada a ficar em casa para criar os filhos. A sociedade deveria ser totalmente diferente. As mulheres não deveriam ter essa escolha, precisamente porque, se houver essa escolha, muitas mulheres a farão. É uma forma de forçar as mulheres em uma determinada direção.
Em mim residem várias versões: A mulher, A profissional, A Amiga, A baladeira, A caseira… são tantas e cada uma delas surge no momento em que precisa ocupar seu espaço e fazer parte da experiência, uma não anula ou diminui a capacidade e importância da outra, mas se complementam.
O Homem apenas diz ser capaz e todos acreditam em sua capacidade, a mulher precisa provar.
Eu sei que é exaustivo, pois estou entre as que precisam provar, no entanto, não vejo outra forma de mudar essa realidade, a não ser por conquistar nosso espaço, provando a nossa capacidade, para aqueles que duvidam, ainda que inconscientemente, que ela exista.
Quando o coração ❤️ da mulher está firme, em paz e em alegria, sua aparência exterior irradia vitalidade.
A Mulher na Posição de Amante não Deseja o homem, mas Inveja Profundamente tudo que a Esposa Possuir.
Reparo em Você e não Sinto Desejo que uma Mulher Sente por um Homem e vejo que não sou feliz e não tenho Segurança ao seu Lado.
O Encanto de um Relacionamento esta cada vez Mais Diminuindo Devido o Autoritarismo das Mulheres Perante aos Homens.
Amor é a estação que as mulheres florescem com uma exuberância tão grande que até as flores se sentem enciumadas.
Toda mulher sabe quando a probabilidade de dar errado é grande. A gente conhece quais são os riscos de mergulhar em pessoa rasa, mas mesmo com todos os alertas de cuidado acionados pela intuição, a gente encara o trampolim da paixão e se joga como se estivesse em pleno mar. No fundo o que a gente tem é uma fé enorme no amor e uma esperança meio pueril de que a vida nos prove o contrário do que o nosso instinto feminino de sobrevivência está dizendo.
Todas as mulheres, tem uma DIVA dentro de si!
O triste, é que a maioria, desconhecem por completo, o caminho que leva a ELA!
Fiz de ti, uma grande mulher a medida que deste a mim o conhecimento para desvendar o nescessário para me tornar um grande homem.
Perfeita não é a mulher que se encolhe para caber dentro de padrões pré-estabelecidos de beleza. Perfeita não é a mulher escrava de um sistema consumista e opressor que cria necessidades que ela não tem. Perfeita não é a mulher dependente de fórmulas milagrosas que a subjuga criando metas inalcansáveis. Perfeita é a mulher que expande a mente, se liberta disso tudo e se aceita exatamente como é.
Busque sempre agradar uma mulher que não te valoriza
Serás sempre um trouxa para ela que tem outros em vista.
“Não são os homens que são mentirosos; às vezes são as mulheres que não gostam de ouvir a verdade!”
(Jasc)
A grandeza de uma mulher é saber que ela depende de DEUS para realizar grandes feitos através da fé.
Siga em frente
Se valoriza, você é uma grande mulher e muita coisa para certos tipos, de homens, que estão tão acostumados com superficialidades, sobras e se contentam com qualquer coisa inferior ao que você pode acrescentar em sua vida, revelando o que realmente são, moleques sem caráter.
- Relacionados
- Clarice Lispector: frases sobre mulheres que refletem sua essência
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Poemas Famosos sobre Mulheres
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
