Poemas sobre mulheres
Para mim a parte preferida em uma mulher é o seu sorriso, em seguida os olhos, e só depois vem as outras partes que a maioria das pessoas costumam admirar. Ou seja, você pode não ser tão bonita, nem tão gostosa, mas por favor, nunca esqueça de sorrir.
Nada me causa mais prazer do que uma bela voz de mulher. Daquela suave, calma, fofa, e que faz a gente ter vontade de, não sei porque, assistir uma comédia romântica enrolados no sofá (eu, ela e o lençol) num dia de chuva e frio qualquer.
Não vejo problema em conquistar a mesma mulher todos dias, até gosto de ver seus olhos brilharem sempre de um jeito diferente, mas seria bom se uma vez, uma vezinha só, ela percebesse que eu sou o homem da vida dela, e também fizesse algo a mais além de apenas existir pra me conquistar.
Lógica das mulheres: eu estou com raiva mas não quero dizer por quê, então vou continuar aqui esperando você adivinhar pois é sua obrigação.
Não aceite que os dias da sua vida terminem em derrotas, faça como aquela mulher do fluxo de sangue, que mesmo em meio à multidão, não se deu como vencida, quebrou o protocolo da época e recebeu vitória; foi curada.
Terrível mesmo é dormir com uma mulher e pela manha descobrir que a maquiagem escondia sua real fisionomia.
Tem mulheres mais velhas bancando menininha e muita garota madura, de dar inveja `a muitas senhoras em questão de comportamento. Como tem alguns senhores que se esqueceram que a idade chegou pra eles e rapazes super educados e gentis. A pior raça são dos ""envelhecentes"" dos que se recusam a aceitar a que velhice chegou e que é preciso usar o bom senso na maioria das situações.Que bom se idade significasse maturidade !!! Vejo mães competindo com as filhas, qdo não até disputando namorados com elas. Beijos e bom dia e desculpem a sinceridade ♥ Cleide Machado
Ai eu ouço que os homens tem medo de mulheres que são independentes, que saem a noite pra baladas bebem e curte do mesmo jeito que nos homens fazemos.. Eu discordo dessa ideia, tenho muito orgulho de mulheres que conseguem chegar aonde muitos homens nem se quer pensam em chegar, que são totalmente independentes e que mostram que são capazes de muita coisa... Então vai uma dica ai pra vocês mulheres cresçam independente do que aconteça, não pensem essas besteiras porque tem homens como "eu" que conhece varias mulheres que estão a cada dia crescendo mais e mais e que sente o maior orgulho disso, significa que essa parada de tudo ser só o homem que faz ficou no passado... Tenho mãe, irmã e namorada totalmente independente e sinto-me privilegiado em ter rainhas do meu lado que fazem dos meus dias bastante felizes. Beleza ai você pensa, elas sustenta ele rsrsrsrs não. Trabalho, sou independente e corro atrás dos meus objetivos diariamente.. Então se liga ai vão ser felizes.. .
Amizade entre homem e mulher não existe e nunca existirá porque quando o homem não consegue ver a sua amiga no lado do do outro sem lhe dar atenção.
Mulher deve ser tratada como o cozinheiro trata seus pratos, excesso de ego e ela o fará infeliz e capacho, total falta dele e ela lhe será inimiga, conclusão, não estou apto a namorar, ainda!
"A mulher ideial naum pode ser qualquer uma tem qui ser aquela que VC olhe nos olhos e só num no olhar VC possa saber que essa mulher naum vai ser mas uma que passou pela sua vida e sim a que vai ficar pro resto dela pois quem escolhemos pra perto da gente e que mostra o nosso caráter."
Um poço escondido é o coração de uma mulher. E quando esse poço é encontrado, quanto mais profundamente nele se desce, mais água cristalina nele se encontra.
Talvez ela tenha sido boba, ingênua e um pouco previsível, mas como toda mulher ela deseja apenas ser feliz. Mesmo que isso custe algumas desilusões e dores.
As mulheres têm 4 necessidades básicas: serem amandas, serem elogiadas, serem desejadas e serem surpreendidas pela pessoa amada.
Acho estranha essa época. Mulheres se comportando cada vez mais como homens. Homens mal educados. A boca recheada de palavrões. Só faltam cuspir no chão, mijar em pé e coçar o saco, se tivessem um. Pior é escutar que não conseguem relacionamentos bons. Se o cabra não for gay, aprendam mulheres: homens gostam de mulheres, não de homens com aparência de mulheres. Homens, fora os masoquistas, fogem de mulheres assim. Essa inversão de valores deixa muita gente só. Hoje em dia, se o cara é gentil demais, é fresco, não serve. Se é bruto, não serve também. Felizes os tempos que cada um cumpria o seu papel.
- Relacionados
- Clarice Lispector: frases sobre mulheres que refletem sua essência
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Poemas de amor
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
