Poemas sobre mulheres
Sou do tempo que se pedia a mão da mulher amada em casamento, levava ela ao altar de Deus e só depois levava para a cama.
Dá vontade de ampliar a foto e fazer um quadro para pendurar na parede sob o título de "Mulheres Lindas que Conheço". Parabéns. Beijos do amigo de sempre.
Mulher interessante gosta de homem educado e equilibrado. Esse negócio de bruto, rústico e sistemático não tá com nada.
Mulher é muito PERFEITA para ter se originado da costela do homem... pq mulher simplesmente é PERFEITA DEMAIS❤
Menina mulher que sabe o que quer , deixa eu ser o seu querer , no meu ou no seu colo seja como for, seu ou meu beijo não termina pq no sei onde começa, acontece aquece não esquece somos um.
Não tente entender e manipular a cabeça de um editor nem a cabeça de uma mulher. Ambas (as cabeças) têm vontades próprias moldadas em raízes sólidas e perenes.
"Se a mulher é o sexo frágil,medite :Faz tarefas domésticas,vai para o trabalho,pega transporte público lotado, já ocupa lugar de destaque nas frentes de construção civil.Logo, frágil se torna a sociedade e seus salários patriarcais e desagregadores".
(Rodrigo Juquinha).
A mulher, não é o que os homens acreditam... Ela é como um p r o g r a m a de manutenção automática do sistema, controlado por um poder alienígena inteligente artificialmente, eficaz e opressor... Esse arquivo [mulher] detém centenas de milhares de variáveis previstas, para responder qualquer ameaça dos pensadores de mentes naturalizadas, que discernem pensamentos humanos de comandos programados... E por aí vai... Acho que comecei a escrever uma ficção...
Insegurança não impede traição, não adianta ser a mulher mais linda do mundo, melhor namorada, amiga, companheira, fogosa todos os dias e toda hora. Se ela não tiver caráter, vai te trair na primeira oportunidade.
As mulheres não suportam homens inteligentes e pobres, elas preferem os ricos e burros, pois assim se torna mais fácil para elas controlá-los.
O grande problema das mulheres super produzidas com cílios, make-up, máscara e transformação é que seu alter-ego se manifesta e elas deixam de ser quem realmente são, perdem sua essência, perdem sua naturalidade, torna-se nada mais que uma persona, uma marionete totalmente controlada pelos olhares da platéia.
Pô meu! Tu tai chorando, triste, querendo matar tua mulher só porque ela te deixou? Pô cara eu tô aqui desesperado pensando em me matar só porque a minha voltou.
Sérgio Cancioneiro
Dirijo um grupo secreto de mulheres excepcionais. Trabalhamos fora das regras, em segredo, juntos. Você pode não saber que nós existimos, mas estamos sempre observando.
Ser Mulher é ter em seu íntimo a força de uma guerreira, a delicadeza de um anjo, a sapiência de um mestre e a sensibilidade de uma flor.
Não se preocupe em entender o olhar de uma MULHER.
Preocupe-se em encontrar caminhos para seu coração conquistar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Clarice Lispector: frases sobre mulheres que refletem sua essência
- Poemas de amor
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração