Poemas Melancólicos

Cerca de 16648 poemas Melancólicos

Enquanto não houver tristeza pelo pecado cometido, convicção da condenação eterna, desejo de mudança e impulso para suplicar as misericórdias de Deus, não existe arrependimento (Sl 51.1,2).

Inserida por josegracianodias

A tristeza só aparece em meio a felicidade quando precisamos discernir entre o que nos machuca e o que nos completa.

Inserida por Ancelmobento

Lágrimas nem sempre são de tristeza, as vezes é só a sua felicidade descongelando.

Inserida por AndersonBeowulf

É muita miséria e tristeza nesse mundo, que as vezes não dá vontade de viver. Não viver? sim, não viver, para não sofrer com o sofrimento das pessoas que nesse mundo vivem ... cadê a luz prometida ? cadê a saída de escape, pra esse mundo perverso e malicioso onde objetos valem mais do que a vida ?... milhares de pessoas morrem na África ,Brasil em todo mundo.Morrem por não ter se quer o que comer, possuem,somente,a fé no coração, as vezes nem isso possui, pelo fato de viver na miséria. Deus eu suplico ajuda essas pessoas ,até que ponto isso vai chegar ? cadê a perfeição ? queria acordar e ver que isso tudo foi só um sonho ...
Quando penso que meus problemas são grandes me sinto pequeno por saber que isso é mentira, e que tem pessoas na miséria sem nenhum valor moral ou social que morrem por não ter o que comer .

Inserida por Raelpoeta

Quando nada mais fazia sentido, e sufocada eu já estava, com a tristeza me chamando de um lado, e a solidão do outro, eu subi em cima dos meus problemas e avistei lá, longe, uma luz. Era Deus ! Trazendo a alegria que eu não achava em meio aquele vendaval.

Inserida por EleenM

Ocultei todas as minhas tristezas, para mostrar aos meus inimigos que não é com a tristeza que hei-de cair.

Inserida por 171094

Porque no reflexo do espelho consigo enxergar minha tristeza? para ele não sei disfarçar!

Inserida por Henriazevedo

Todos os dias guardo a saudade e a tristeza no bolso da alma, não para agradar ninguém, e sim por que nem todos neste mundo são sensíveis para entender tal dor e tamanha saudade.

Inserida por suelen1985

Apesar da cor cinza, que vem com o inverno, a tristeza não terá oportunidade de entrar, terá que ir embora com essa mania, que ela tem, de sujar tudo de cinza, pisando em silêncio, amassando com seus pés pesados as alegrias, pois o outono só deixou alegria e a saudade, vai ficar!

Inserida por MarilinaBaccarat

As lágrimas da despedida não vêm pela tristeza, mais sim para revelar o quanto foi bom ter alguém especial por perto, pra valorizar ainda mais o convívio, e mesmo que os caminhos agora sejam diferentes, agradeço a deus por ter vivenciado com cada um de vocês, a saudade vem e o tempo passa mais as lembranças e alegrias nunca vão embora, basta procura-las na sua alma, desde já agradeço e nos vemos por ai, afinal o mundo é uma caixinha de surpresas.

Inserida por Evertonlemos

Não sei esconder meu sorriso, nem conter minha felicidade, muito menos disfarçar minha tristeza.

Inserida por lilicunha

O silêncio muitas vezes é o grito da nossa tristeza e a lágrima da nossa paixão.

Inserida por Lukas55

Aproveite cada tristeza, cada momento de ódio, cada ilusão, cada rancor... só assim frutificarás coisas boas.

Inserida por brunborges123

Se as pessoas te propõe a tristeza, ofereça sua felicidade, com o seu melhor sorriso.

Inserida por brunborges123

Enquanto você sofre por uma pessoa, existe uma pessoa querendo tira essa tristeza do seu coração e te fazer a pessoa mais feliz do mundo.

Inserida por felipesouzareal

As vezes o nada tem sentido e o sentido tem o nada, as vezes um sorriso na tristeza ou tristeza no sorriso, muitas coisas com sentindo ou seria o sentido com muitas coisas, a vida como ela é ou até poderia ser ela como a vida, simplesmente não sei te dizer.

Inserida por robwil

Não te ver é tristeza; não te ouvir fico preocupado; mas saber que estás bem fico feliz.

Inserida por Tiago55

A felicidade que poderia ser um sentimento pra ser eterno, não é! A tristeza também nunca será!

Inserida por AASF

Meu Deus, por que em mim bate essa tristeza tão profunda? Não deixe que o desânimo tome conta do meu corpo e da minha alma. Tudo parece estar caminhando para trás. Sinto meu coração despedaçado e estou perdendo as forças para lidar com isso. Onde tá meu erro? Será que é tão difícil querer que tudo fique bem? Será que é tão difícil dar valor só para o que realmente vale a pena? Não deixe que as coisas se desfaçam e o amor seja esmagado e deixado de lado. Eu não vivo num conto de fadas mas isso não significa que eu não queira que seja o melhor possível!

Inserida por julianapradop

Se eu tentar matar a saudade que está me matando, posso morrer com a tristeza do desprezo.

Inserida por brunomichael