Poemas Melancólicos
Se tem uma coisa que apavora uma tristeza, é o conforto oferecido pelo silêncio de um ombro sincero.
Lágrimas de tristeza podem ser facilmente tiradas de uma pessoa.
Mas sorrisos verdadeiros raramente nascem !
o que é viver a vida?
viver a vida é ser feliz perante a tristeza,sorrir perante o choro,perder as batalhas e vencer a guerra.
Até a tristeza é necessária: refletimos, amadurecemos, evoluímos. Faz parte da vida. É saber aceitá-la sem desespero. É deixá-la ir sem apegos.
que toda minha RAIVA ,minha Ira, meu mau humor, vire tristeza e transborde pelo meus olhos assim meu coração não guardaras rancor...
A dor vive constantemente nos rodeando resta a nós mostrar pra ela que, a vida é mais doque tristezas e sofrimento, a vida tem que ser.colorida feliz, e principalmente linda aos olhos de quem te quer bem
Agora, sou eu mesmo que que me torturo, a saudade, a dor, a tristeza de te perder, me faz te buscar em algum lugar que não seja dentro de mim.
A tristeza é como um remédio doloroso para abrir os olhos para o verdadeiro mundo, onde devemos pensar em como os outros se sentem e sempre tentar ajudar.
Mas algumas pessoas não passam por isso, e algumas que passam continuam sem enxergar.
Se eu ceder, a tristeza se esvai temporariamente, mas a fraqueza toma posse de mim. Detesto me sentir fraco, detesto ainda mais quando a tristeza se faz presente, por esse motivo... Eu cedo.
Não sentir nada é um dos piores sentimentos. Não estou falando sobre sentir amor, e sim tristeza e alegria também. Quando não sinto nada, não consigo escrever, porque quando escrevo, escrevo com a alma.. Um tempo atrás eu estava assim, sem conseguir escrever. Mas, só foi bater uma saudade sua que, meus dedos, já ficaram nervosos para escrever sobre você.
Um tempo para a tristeza, porquê ela é necessária para se chegar ao entendimento da felicidade!
Basta um segundo e se passam 100 anos
Acredito que qualquer escritor só faz sucesso quando começa a escrever um pouco de tristeza, mesmo que seja um rascunho para melhorar sua expressão.
A saudade nos faz mais uma visita e hoje com mais intensidade, mas não vem acompanhada da tristeza . Vem com felicidade de reviver grandes momentos de alegrias com pessoas que aqui viveram e ainda vivem dentro de nós.
Quem me dera ter em mim um pouco de cada poeta. Sairia do clichê de falar em amor, tristeza, tempo, saudade, agonia. E saberia ter olhos aos detalhes do dia. Queria aprender a falar sobre estrelas, flores, pássaros, coisas como essas… Ah, quem me dera… Quem me dera ser poeta.
Minha alma transbordou de tristeza, de modo que eu não podia pegar na caneta sem sentir no peito uma dor excruciante. Mas se eu não escrever, aí sim que é uma tragédia, que não falo, não existo, estou muda, estou morta. Eu não posso me permitir morrer em palavras, a morte mais trágica para um escritor. Não posso deixar que aquele cara mate essa parte de mim, uma vez que ele já matou minha esperança e enterrou vivo o meu amor. Por isso estou escrevendo de novo, e me perdoe a demora, me perdoe a má caligrafia, me perdoe a dor.
