Poemas Melancólicos
Ficar parado nos leva para um lugar horrível, pois experimentamos ainda mais tristeza e frustração! O negócio é levantar a cabeça, ter muita fé e seguir sempre em frente! O melhor ainda está por vir!
Não confundas delicadeza com tristeza, já que pela força da gratidão, não há cabos pela possibilidade de insatisfação.
Seja esperto e elimine toda tristeza e toda negatividade do seu viver. Viva o presente! Permaneça no momento presente, sempre! Quem é ansioso nunca está no presente, está no futuro. E quem é rancoroso raramente está no aqui e no agora. Prefere ficar lá no passado, onde nenhuma vírgula pode ser mudada se o perdão não for praticado! Sabia que o ódio pode ser uma forma estranha de amar, viu?
E viver no aqui e no agora é aproveitar a vida, É fazer valer a pena a passagem por esse mundo.
Tenho que superar essa Tristeza e seguir em frente, mais esse amor não sai da Minha mente, isso me deixa tão pra baixo e nada do que eu faço vai adiantar , não dá pra aguentar🎵
Tristeza é falta de disposição prós talentos de nossa infinita expressão, isso salda a origem e os buracos das necessárias relações, pois, conflitos causam grande mal, é, sempre são necessários pra corrigir nossas imperfeições.
E no silêncio eu sinto a tristeza tomar conta, as lembranças como chamas, acendem na mente. Estava tudo bem e de repente uma dor terrível, nada que pudesse mudar aquilo.
felicidade esta em todos nos mesmo estando escondida debaixo de um mar de amargor raiva e tristeza.
mas sempre estará la
Completamente formado, o seu olhar ambarino encontrou o meu, e fiquei paralisada pela tristeza que lá vi, e rememorei quando olhava para os olhos dele antes e pensava ver humanidade, bondade, até amor.
Está ficando cada vez mais difícil esconder a tristeza atrás de um sorriso e não pensar em sumir sabendo que não faria falta.
“Você prejudica alguém quando lhe culpa pela depressão, tristeza, medo e angústia que toma conta do seu ser. Prejudica quando exige que ela ande animada, sorrindo, saltitando como você que, aparentemente, está se sentindo bem. Evite o velho discurso de que todo aquele que está numa religião, frequenta alguma igreja, tem Deus no coração, não passa por momentos de desespero. Davi foi um homem conforme o coração de Deus, herói da fé (1º Samuel 13:14) e mesmo assim, quase perdeu a esperança entrando em desespero (Salmo 42:5) e mesmo Jesus Cristo suou gotas de sangue e depressão (João 17). Criticar quem está triste, sem saber os motivos, sem ajudar apropriadamente, é ser frio e calculista”
Eu escrevo até o mais triste verso chorar.
Estou escrevendo tristeza; percebo isso, quando as letras começam sangrar entre meus dedos...
É com meu coração vestido de muita tristeza por mim e por vc que venho me despedir pois tudo tem um inicio e um fim né, eu não sei como dizer adeus para sempre quando ainda todos nós tínhamos tantas outras coisas para conversamos. Eu queria ter mais tempo para dizer, e para fazer tudo que ainda sonhava viver ao lado de vcs, e reumente uma pena, pois agora só virão os dias, os meses e os anos. O mundo continuará sua caminhada como antes, mas para mim nada voltará a ser igual. Sentirei sua falta de vcs todos os dias adeus meus amigos... assim foi a despedida de um desconhecido dentro de um ônibus que durou três dias de viagem. Amizade quando é sincera é sentidos por todos em sua volta, so não podemos parar de sonhar de sorrir e acima de tudo de fazer quem está em nossa volta se sentir feliz bjs no coração de todos vcs bora que bora
Tudo é temporário. A tristeza, a alegria, a saudade, a maldade, a bondade, a saúde, os gostos, os quereres, os amores, os desejos, os sonhos e a própria vida. Tudo é temporário. Não fique angustiado neste mundo de ilusão e vaidade, até a própria felicidade pode não passar de ilusão por ser efêmera em nossa vida.
Se cair levante, se chorar pense bem, a vida é cheia de tristeza, porém sempre se recompensa com algo muito maior
Nos momentos de tristeza e angustia você precisa se cercar de pessoas que te coloquem para cima e te ajudem a enxergar o grande potencial que você tem, você é uma pessoa linda, não acredite em nada menos do que isso.
São os pesadelos, a culpa, a tristeza persistente. Principalmente, é a torturante e inabalável sensação de que não era para eu ter sobrevivido. De que não passo de um inseto desesperado e desconcertado que o destino esqueceu de esmagar.
