Poemas Melancólicos
A demora em suas decisões podem antecipar a sua alegria ou alongar a sua tristeza,ou de outra pessoa,mas não as tome de forma precipitada,somente tenha em mente que até mesmo a decisão de tomar uma decisão tem que ser algo pensado
Tristeza, não podemos explicar pra ninguém. Mais podemos sentir como ninguém. Felicidade, não podemos explicar pra ninguém. Mais podemos vive-la com alguém. Amor, não sabemos explicar pra ninguém. Mais eles sabem nos machucar como ninguém.
“] Nos momentos de tristeza, de angústia, de paixão, de raiva, de ódio, de amor,… Nunca deixe de lembrar que não é só essa pessoa q te deixa triste, que te deixa angústiada, que te deixa feliz, que te deixa apaixonada, que te deixa cm raiva, que te deixa amando,… que te ama, ou que te quer bem te deixando assim. Pq, essa pessoa talvez pode te deixar de todos os jeitos, mais nunca saberá como te fazer Feliz [”
Vê essa linda paisagem? De bem perto não passam de árvores tortas... O verde é cinza, a tristeza é grosseiramente retorcida. Mas se por um instante você pudesse se aproximar mais um pouquinho certamente entenderia todo o fabuloso mistério oculto naquilo que chamo de belo.
Não perco meu tempo com sentimentos tolos como tristeza,odio e raiva.Existe outros sentimentos que merecem mais atenção como o amor!
Quando alguem te disser abra um sorriso sai da tristeza ...
vc pode até tentar mas eu te digo só vale por um sorriso na cara se for verdadeiro um sorriso falso faz mais mal do que uma lagrima de tristeza
Quando você esta ao lado das pessoas que te admiram e te ama tudo que é tristeza vira mas um motivo para vc ser feliz e deixar toda fase ruim no passado.
Não faça de sua tristeza um motivo para se isolar do mundo mas faça dela um motivo para amadurecer mais.
Eu abri os meus braços, quando você, depois de tanta tristeza acumulada, soltou aquele sorriso que ilumina o meu dia, eu abri os braços e não pensei em mais nada. Pois tudo o que eu queria era levar embora sua tristeza, tomá-la para mim, absorve-la, só para que ela não mais te perturbasse.
Tristeza é sinônimo de força, é sinônimo de luta, é sinônimo de não desistir, é com essa tristeza que temos mais vontade de encontrar à alegria e esfregar na cara dos que nos fizeram ficar tristes, é com essa tristeza que almejamos alcançar mais e mais nossos objetivos, é com essa tristeza que um dia poderemos subir no palco e estrear com a nossa mudança, amadurecimento e realizações, enfim com a nossa felicidade.
Às vezes a tristeza bate à nossa porta e, sem pedir licença, vai entrando como se fosse íntima e nem nos diz o motivo da visita!
A tristeza chega, quando você descobre que, o dinheiro que você achou que tinha na carteira, acabou faz tempo.
A tristeza nos pega sem ao menos pensarmos que ela vira, mas a solidão vem quando menos esperamos para nos magoar...
