Poemas me Ame no Silencio
Não me julgue pelas minhas palavras barulhentas se você não compreende o meu silêncio que impulsiona o meu coração;
Nunca imaginei que tristeza, solidão e silencio falassem tão alto ou mais que alto falantes
É impressionante o quanto dói infinitamente mais o que não corta ou fere seu corpo mas o que aprisiona a sua alma
O velho ditado versa que a palavra é de prata e o silêncio é de ouro. Corrigindo, a palavra é de prata, o silêncio é de ouro e latidos, miados, mugidos, relinchos, pios, canto de pássaros e todos os sons da natureza instintiva, são de diamante.
Talvez o silêncio seja a melhor opção, mas quem disse que consigo ficar um dia sem pensar em você? Sem imaginar nós dois juntos, sem te amar... Odeio esperar, o que fazer se nada mais depende de mim e se já estraguei tudo de novo? O que fazer se devo desistir, esquecer e não consigo?
Se o teu silêncio emudecer no meu, e juntos se acasalarem numa plenitude imoral, é chegado o sinal que nossa paixão efêmera é bem possivel.
O inimigo fechou meu caminho e eu encontrei uma solução.Em silêncio subir escadas na força da imaginação para conversar com DEUS,DEUS logo me respondeu ,abrindo o caminho
Caçando as palavras mais lindas para te falar, as que eu encontro em um silêncio do olhar, no meio do horizonte, na imensidão do amor...
E vem...
Os olhos mirando o bloquinho, sou zanho, sou zen, sozinho. Quebrou-se o silêncio, no barulho do meu copo, o gelo frenético batendo no fino e fanho vidro, ao ser mexido pelo dedo. E vem o convite à escrita...
E no quebrar do silêncio haverá sempre de ter um bom sorriso, melhor que calar é sorrir pelo fato de não ter dito nada e saber que tudo permanece como deveria ser!
O abraço é poderosa troca de energia. Gesto de amor, ternura, aconchego e força. No seu silêncio ele nos acalma. No seu calor nos aquece.
"Para os cegos, tudo é escuro; para os surdos, tudo é silêncio; para os preguiçosos, tudo é má sorte...".
É, vai ser difícil, eu vou sofrer em silêncio, chorar dias, me entupir de sorvete e chocolate. Mas quando essa fase passar, querido, você vai conhecer uma garota que nunca viu, vai conhecer uma nova pessoa, uma menina/mulher que não tem medo de ser feliz, que é louca pelos amigos, louca por festas e que não vai se apaixonar por um outro idiota qualquer. Acredite... você nunca conheceu esse meu lado!
O amor é que nem o silêncio do cemitério ao mesmo tempo que se está vazio, em outro lado parece uma bomba relógio querendo explodir.
Quando o fogo encontrar-se com o silêncio
e os pássaros abandonarem as árvore tremulas, eu já estarei partindo para a cidade das luzes.
Precisamos fazer com que muitas pessoas oução o grito do nosso silêncio, pois muitas das vezes ele se torna ensurdecedor.
Nesse silêncio, nessa escuridão... percebo que mais uma vez, minha mente começa a ser tomada por pensamentos desprezíveis. É hora de encostar a cabeça no travesseiro e tentar me desprender dessa tormenta incessante.
