Poemas me Ame no Silencio
O silêncio que invade os ouvidos dos homens em tempo de paz, não se deve confundir com a alma dos mortos que vagueiam pela terra.
O silêncio é uma arte de luz que ilumina a nossa mente mesmo quando torcidos pelo sono, somos seres conscientes despertos pelo eco da nossa mente.
O barulho que me cala a alma ama o silêncio e essa liberdade que só a solitude é capaz de proporcionar-me.
Quando alcançamos um nível maior de silêncio interior e vemos as manifestações do espírito realizarem mudanças na realidade objetiva, entendemos que silêncio é poder.
Eu só desejo o silêncio.
Mas estaria a mentir se dissesse que não ansio os teus gemidos suaves no meu ouvido.
Eu sou o silêncio que cala tua voz... Sou o vento que sopra teus cabelos .. eu sou a saudade bandida que aperta teu peito... Eu sou o amor que mora no teu coração .....
A verdade habita onde o silêncio se esconde, porque o tumulto jamais acolhe o sussurro. Por isso, é na quietude da alma que ocorrem as grandes conversações.
Agora, no silêncio das sombras, ele encontrou a paz que sempre buscou, longe do fardo de ser o vilão de sua própria história.
Mesmo que seu silêncio pareça querer me afastar, meu coração continua acreditando no poder do nosso amor."
No silêncio da noite, as sombras dançam ao redor da lareira. É ali, na penumbra, que o passado se materializa , e surge as memórias enterradas sob camadas de tempo .
O silêncio aliado a observância é o maior segredo para termos sábias palavras nos melhores momentos.
