Poemas me Ame no Silencio
Não é o tamanho do silêncio que define o tamanho da serenidade; é a harmonia sussurrante que se ouve internamente entre ambos.
Vou fazer zapping com as tuas palavras até chegar ao canal onde verbalizas o silêncio que sentes por mim.
Este é o efeito que causas em mim: os meus olhos pensam, o meu cérebro observa, o meu silêncio conversa e o meu coração fala a linguagem do Amor.
Palavras dita em silêncio soam como o cair de lagrimas de ambos olhares, que ao se penetrarem ao coração forma uma cicatriz que resistira a qualquer circunstância que há um dia de tentar desestruturar qualquer Família! "Esse é o AMOR"
Estou cansada de falar com o silencio... com a imensidão do espaço vazio que existe entre nos...
Sabe eu queria ouvir vc dizer que não precisa mais de mim, que já esqueceu de tudo que vivemos, pelo menos assim eu poderia ver vc partir, mas só me deixou esse silencio ensurdecedor....sem adeus sem um talvez uma explicação! só esse louco silencio! sem adeus sem uma palavra, é loucura todo esse silencio ! estou enlouquecendo ,,,,,,> =+
Há momentos que tenho que permanecer em silêncio...
Deixarei que meu orgulho fale mais alto, e só assim o terei de volta.
A gente tem que aprender a manter o silêncio em algumas ocasiões, porque tentar concertar uma situação só pode piorar as coisas.
Hoje prefiro o silêncio, amanhã também e depois quem sabe... Às vezes é melhor se calar, do que responder o que não mereço ouvir!
Mas o silêncio não responde absolutamente nada. Ele apenas abre brechas para você introduzir à boca de alguém a resposta que você quiser.
"Ao silêncio e coerência dos discretos... À postura e autoconfiança dos bem resolvidos... À mansidão dos que não precisam de muito para serem notados... Um brinde!".
"A mais sã das atitudes diante daquele que queima a pele do seu sossego é o silêncio. O troco aos perturbadores está sempre a caminho...".
Há pessoas que falam o que pensam. Há outras que não pensam, mas falam. O silêncio pode ser uma solução. Antes da fala, a reflexão.
O silêncio é a linguagem dos mudos. O silêncio é a linguagem de quem tem vergonha, de quem já falou demais, de quem não sabe o que dizer. O silêncio é a linguagem de quem quer ser entendido e não consegue explicar, de quem acabou de ser surpreendido, de quem não quer falar para não chorar, de quem já chorou muito, de quem está explodindo. O silêncio é o grito que está preso, é a verdade difícil de ser ouvida, é o pedido de ajuda. O silêncio é a linguagem de quem está em paz consigo mesmo, de quem não tem o que reclamar, de quem sabe o que é estar feliz. O silêncio é a linguagem dos ignorantes, dos inteligentes, dos que não se importam. Há quem não entenda, e não há palavra alguma que o explique...'
