Poemas me Ame no Silencio
Como a árvore que cresce no silêncio da floresta, nossa verdadeira grandeza se revela na serenidade dos nossos atos, não nos aplausos que ecoam.
Vocês não têm ideia de quantas pessoas enfrentam lutas em silêncio. Imaginem o quão pesado fica o coração de alguém que, mesmo assim, faz de tudo para garantir que todos ao seu redor estejam bem. Sejam gentis com elas.
Façamos um minuto de silêncio a todo mau que causamos ao planeta
Até que sejamos silenciados pra sempre...
A vida vai lhe ensinar que: um passo para trás, um olhar interrogativo ou um silêncio momentâneo em certas ocasiões, vencem muitas batalhas e é melhor do que ter uma granada na mão.
O silêncio é uma ferramenta valiosa para os sábios, que o utilizam para adquirir discernimento, enquanto os insensatos o usam para propósitos menos nobres.
Amigo mesmo é quem conhece nosso olhar, entende o nosso silêncio e nos ampara com suas ações.
Amigo é para todas as horas.
Quando os meus pensamentos se escondem no silêncio das trincheiras durante o dia, à noite a almofada grita comigo e aperta-me sempre o pescoço.
É no silêncio da noite que minha alma grita com saudades de você, é no barulho do dia que alma se Silencia esperançosa aguardando por você!
Na falta do que ter a falar, permaneça no silencio das emoções, pois lhes sobrara afeto que transcende a barreira do que não quer lhe ouvir mas sente sua falta, e se cala por não compreender o verdadeiro valor do amor ao próximo
Não se trata de ser tímido e calado, se trata de saber apreciar o silêncio em um mundo em que ninguém para de falar.
O tempo e o silencio são resposta de tudo ,pois eles podem ser os melhores amigos para mostrar resposta de tudo quando se tem Fé no seu Orixá, e seus guias espirituais.
A dor não vai embora porque a gente quer. Ela vai corroendo a gente por dentro, em silêncio, de modo lento, como ferrugem.
Quando Deus fica em silêncio, não significa que ele não está agindo, mas que ele está nos ensinando a sermos mais e mais pacientes com nós mesmos e com o nosso próximo.
O silêncio é o nosso momento de reflexão. Uma nota musical a nossa voz. A melodia, os nossos sentimentos, a nossa alma. A harmonização a energia. Quando juntamos harmonia e melodia, ascendemos a nossa alma, conectamo-nos ao universo. É a perfeição na imperfeição.
Ser de fácil leitura é declarar-se incompetente na arte de surpreender, apesar do silêncio das omissões.
