Poemas me Ame no Silencio
Sentimentos tão profundos, e intensos, muitas vezes são alimentados em silêncio por aqueles que não suportam a idéia de não serem amados.
Não me complique, não se abale com meu silêncio, não me veja com olhos más, meu santo é forte e ele carrega toda a minha vida nas costas, sou refém daquele que me fortalece, daquele que nunca desiste de mim, o único e basta. Ache louca quem quiser, mas a filosofia de vida é essa e se assim me sinto bem...
Não importa o barulho daqueles que acham ter te vencido, uma coisa é certa, no amanhecer do silêncio nascerá a verdade e junto com ela o som da vitória!
Argumento aquilo que creio ser necessário e cabível, mas em determinadas situações o silêncio é a melhor resposta.
Aprendi a ouvir do silêncio dos outros e a captar na mudez o mais nobre dos sentimentos: o amor contido.
O verdadeiro amor é aquele que vive sempre em seu mundo, trabalhando em silêncio para o bem, pelo bem mesmo. Sem ele não seria possível conceber as belezas e encantos de tão sublimes manifestações do sentir humano.
Ah, se pudéssemos reter o silêncio do fim da tarde, com o sol se derramando sobre a copa das árvores, se pudéssemos absorver a doçura, a magia, a segurança desse momento único! E experimentar um pouco da paz pela qual tanto anseia.
- Esse silêncio do meu quarto esta me sufocando aos poucos, me deixando desesperado, angustiado, perturbado. Tudo tem inicio, meio e fim. Mas por que? Porque o fim tem que ser agora?
"Se me veres em silêncio, lança tuas palavras ao vento, que me agarrarei a elas como se fossem o último sopro de vida."
Se no silencio da noite a escuridão chamar teu nome...
...é porque não tens agreditado que exista luz ao fim do tunel...
“O silêncio da morte, o grito da vida... O grito da morte, o silêncio da vida. Eis o paradoxo da existência.”
É muito choro aglomerado que teimei em não chorar. Muito silêncio transcrito. Muita dor em forma de poeminhas ou contos.
E aquele silêncio falou mais alto que qualquer pessoa, qualquer grito. Aquele silêncio gritou em meu ouvido que já não queria mais que eu me apaixonasse por ele. E eu não me apaixonei mesmo. Fiquei livre de novo, mas tentei ser o que não era para que ele voltasse.
"Se um dia sentir falta daquilo que fui sempre em silêncio...olhe ao redor...talvez eu seja o chão sobre seus pés...a água que mata sua cede...o vento que sopra em seus cabelos...talvez...seja o primeiro pingo de chuva que toca o teu rosto, te acaricia...te faz sorrir....e se desfaz"
