Poemas me Ame no Silencio
Palavras erradas costumam machucar para resto da vida, já o silêncio certo, esses possuem o dom de consertar. Por isso, prepara bem a palavra que será dita. Palavras apressadas não combinam com sabedoria. Os sábios sempre preferem o silêncio. E nos seus poucos dizeres está condensada uma fonte inesgotável de sabedoria.
Um bom músico, o é, para a música e para o silêncio; não para os ouvidos carentes de dedos mais rápidos que a mente.
Por detrás dos olhos esperançosos sempre haverá um sorriso amargo e uma lágrima em silêncio contando os segundos para se enxergar as verdades do amor;
Acho o silêncio estimulante! É tão mais fácil entender o que está acontecendo quando o olhar desvia, a testa enruga. Palavras em seguida, só para tirar prova do que o coração já sabe. Palavras só depois.
Tenho alguns amigos na vida e sou feliz por isso. Mas jamais esqueço do tempo, do silêncio e da música.São indispensáveis para a vida, para a cura da alma e do coração. Confia em Deus e tudo dará certo.
"As vezes tenho vontade de escrever tantas coisas. Quando pego o papel e o lápis, só silêncio, nada escrevo. É o paradoxo existencial".
"Entre um silencio e outro nasce a palavra cálida, lúcida, translúcida; Nasce a palavra itinerante, colocada , deslocada mas precisa. Entre um silencio e outro nasce a palavra facial e mutifacial a palavra querida e coloquial, a palavra sisuda, mas maternal.Palavra que nasce no miocárdio e transnasce na intimidade da alma, tabernáculo do Sagrado".
"Necessito de palavras revestidas de um silêncio que as traduza, que as plenifique. Necessito de silêncio que me devolva o que as palavras levaram. Preciso de silêncio que me restabeleça".
Até nós virá um dia toda a verdade que tivermos de saber... Para uns chegará pelo silêncio da noitinha, para outros quando a aurora o sol lhes vier trazer. A verdade é um rio que corre brando levando as ilusões para a foz do entardecer.
Ncluar
Sinto em informar, mas a partir de hoje, a respostas para todas as suas críticas estará no silêncio dos meus lábios...
Olha pra mim e me escuta..
No silencio da noite meu coração chama por você fico quieto no canto sentado observando.. o céu estrelado, sereno morgado ,olho a estrela que dei seu nome ,e a sua falta me consome, pensei que tudo era eterno, vi o meu castelo gigante e belo se desmoronar ante a profunda falta sua, toda essa dor e pior que o romance do sol e a lua, que passam a eternidade sem se ver separados pela noite e o amanhecer.
No silêncio do meu fone de ouvido faço maior barulho dentro da caixola dura e sem nada até então pra pensar....
"O silêncio nos traz a paz porque ele não precisa se justificar... não precisa provar nada, o próprio silêncio é resposta, que já diz muita coisa. O que é certo? Cada um traz dentro de si suas verdades e certezas .. é melhor calar á acender a chama de possível conflito. "
Olhe pra mim e apenas espere um sorriso em meio ao meu silêncio
Ao invés de esperar alguma palavra sair de minha boca...
"Agora é hora do silêncio.Enquanto o tempo passar,na falta das minhas palavras,lembre-se do que vivemos.Com certeza prevalecerá o amor.Você tem razão: eu não deixarei de te amar e talvez não viva mais nada parecido.Mas no momento eu preciso de silêncio para tentar separar as coisas e pedir sabedoria para não morrer de dor..."
o "silêncio científico" frente a interrogação "para onde vamos", em hipótese alguma credita verdade à certeza religiosa!!!
