Poemas me Ame no Silencio
QUANDO TE VI PELA PRIMEIRA VEZ PENSSEI SEM CONSSEGUIR FALAR , EO PENSSAMENTO FOI (SERÁ QUE IRIAMOS NOS CASAR).MÁS NO MEIO DISSO EXISTE UMA PERGUANTA QUE NÃO ME DEIXAVA AVANÇAR QUE É (MINA TU QUER ME NAMORAR ?).
Quando será tua despedida? Hoje; Amanhã; Depois? Não sabes né? Então apenas ame mais nesse meio tempo
#Talvez sofreria #menos #ganharia# #mais# se poupasse mais o que viria de Deus, se amassem mais em vez de odiar, se julgassem menos em vez de ajudar!
Ficar ao lado de alguém só por prazer, por dinheiro, comodidade ou parasitismo, ou seja la porque esse relacionamento possa te trazer é perda de tempo, perda de energia. Esteja ao lado de alguém que você realmente admire, seja pela beleza interior, pela simplicidade, pela forma de ver a vida ou pelos pensamentos e pela forma como age diariamente. Admire! E em admirando se entregue, respeite, cuide, se doe. Ame
Eu sou um poço de qualidades... Mais um mar de defeitos. Me ame de verdade, e eu serei perfeita amor!
Ame com calma, Soletre seus gestos, prolongue a intensidade dos atos.
Aumente as pausas, para que o outro perceba seu encantamento.
“Ame sempre, ame muito, ame cada dia mais, cada vez muito mais. Ame primeiro a si mesmo, ao próximo, ao marido, a esposa, os filhos, os irmãos, os amigos, suporte os vizinhos e seja gentil com eles. Enfim doe-se, ame. Ame cada um e cada vez de modos diferentes. E não fique matutando, o dia todo parado e pensando no que fazer, reaja, faça! Porque se quando você acordar o mundo tiver acabado você morrerá orgulhoso de ter feito algo. Ou seja; de ter amado.”
A pessoa que está ao seu lado neste exato momento se importa muito com você... Abrace-a agora e diga com seu coração o quanto você a ama. Olhe nos seus olhos por alguns instantes e deixe que seu coração fale através das suas palavras. Ame seu proximo...Ame você!
Ame-se muito, de verdade, ame-se de dentro para fora, cuide bem e valorize você. Se respeite, se trate bem, e depois ame quem esta nos seus dias e permanece com você, ame quem te da um oi desinteressado, ame sua família, seus filhos, tente a cada dia ser mais gentil, mais participativo na vida das pessoas que te interessam. Aprenda a ser cada dia mais humilde, mas nunca sendo servil, e se o pensamento de desistir aparecer na sua mente das coisas que você quer. Lembre-se que o universo conspira a seu favor pra que você consiga, nem todos os dias são cor de rosa, mas nem por isso devemos desistir, não tentar. Insatisfações, projetos, falhas, neuras, desinteresse todos nós temos, mas não façamos disso uma constante em nossas vidas. E mudemos, acreditemos, se estamos trilhando o caminho certo, o caminho do bem. Tudo vai melhorar. Não desista, lute, Acredite! Não se perde nada dando amor, perde muito sim, quem não valoriza esse sentimento e não sabe receber. Ame-se
Enquanto eu existir, nunca faltará alguém que ame o seu rosto, seus olhos, seu sorriso e tudo o que você representa.
Não existe formula alguma que possamos fazer com que a outra parte nos ame na mesma intensidade. O amor é gratuito, ele ama de graça em troca de nada. Mas se queres um amor de verdade com reciprocidades, que reconheça teus feitos, olhe-se no espelho ali está a pessoa que verdadeiramente te fará feliz, é dela que precisa, é ela a pessoa mais importantes para você , ela te entende te sente e sofre com você. Cuide dela ela merece o melhor de você!
sinto maior falta do amor, aquele que vc sabe que a pessoa te ama, aquele amor que vc sente no toque da pessoa, aquele amor que fica claro no jeito da pessoa te olhar, aquele amor que a única coisa que ambas partes querem é estar junto.
Amor é muito mais que "eu te amo"
Precisamos exercer nosso amor ao próximo, nossa compaixão ao necessitado e solidariedade ao fraco! Pois existe uma frase que diz; "Se Deus te deu a força, empresta o teu ombro para que se apoiem os fracos". E assim, viveremos uma vida muito melhor e mais prazerosa, pois não faremos nada em troca, mas sim, pelo que somos e sentimos prazer em fazer. Ser amável com o próximo é para poucos. Por isso, foi nos dado um mandamento de que amemos uns aos outros, porque na vida não existe melhor exercício para o coração do que buscar os que estão embaixo para levantá-los. Que você tenha ótimos dias lembrando que: “O mais perfeito dentre os homens é aquele que ama o próximo sem pensar se aquela pessoa é boa ou má".
Se você realmente ama alguém, nunca desistas, onde tem amor, tem vida, tem esperança.
Amor é tudo nas nossas vidas.
Pensei que precisava de alguém para me sentir bem, acabei descobrindo que preciso apenas da minha própria companhia, passamos por recaídas a todos os momentos e por causa disso magoamos pessoas que não mereciam, não vamos generalizar dizendo que mulheres ou homens são todos iguais, apenas encontramos pessoas diferentes! Quero dizer que tudo em nossa vida serve como aprendizado, morreremos aprendendo e isso é óbvio! Esse vazio é horrível e tentamos preencher com tudo ao nosso alcance, mas não percebemos que esse vazio pode ser apenas sua liberdade onde podemos fazer o que quiser e ainda assim nada pode preenchê-lo...
Se ao invés de tirar fotos apreciacemos nossos momentos, se ao invés de ficarmos preocupado em qual foto ficou mais bonita, simplesmente apreciacemos aquela simples foto mesmo borrada mas que nós trazem sensações maravilhosas, hoje muitos deixam de aproveitar o momento ao lado de quem amamos para ficar grudado na tela do celular, ignoramos as pessoas como se não nós importamos, porém sentimos falta quando elas se vão e só assim percebemos o privilegio que temos em ter a companhia de tais pessoas pois o presente mais sagrado que podemos dar para alguém é o nosso tempo...
Deus escolhe com muito carinho cada pessoa para a nossa vida, por isso nunca se esqueça de que ele sempre nos dá o melhor
Se te faltar a voz? Se ficar paralisado diante dos que não mereçam seu amor? Ame com o olhar e com sorriso. Calar e amar as vezes é preciso.
Não podemos cobrar, o amor gratuito, muitos dos que queremos amor, falta-lhe até o amor próprio.
" Não insista em levantar quem ainda não decidiu sair do chão. Ajude, ore, ame… mas entenda: a vontade de mudar precisa nascer dentro de quem quer."
