Poemas Marcantes de Amor
Fui ao encontro da felicidade, mas encontrei a solidão... A tristeza tornou-se minha parceira e amargura o meu coração.
Se felicidade tivesse cor, com certeza seria o amarelo. Amarelo é = amar ..mar ...ar
#Andrea_Domingues
A felicidade pelo outro é uma forma de amar. O respeito e a admiração também. Quando a admiração e o respeito desaparecem pode ter certeza que o amor já partiu faz tempo!
Um sorriso, um olhar, um coração pronto para ti amar. Mesmo com espinhos, és para mim a felicidade que me faz viver cada dia melhor.
"Felicidade plena é amar a si mesmo, sem ter que deixar de amar ao próximo. E, também, amar alguém sem esquecer do seu amor-próprio".
A felicidade está primeiramente em Deus, depois no amar ao próximo como a ti mesmo! Mas pra amar alguém nao é de qualquer maneira, Temos que mudar certos hábitos errados... enxergar quando o problema está dentro de nós e ter a capacidade de mudar! Então ambas as partes viverão bem melhor e a felicidade se completará!
Se complete em Deus,se ame,cuide do seu coração...aí sim vc estará pronto(a) para amar e fazer o outro feliz!
Amar de verdade é quem sempre a felicidade do aoutro, mesmo que para isso você tenha que se afastar.
Acho que todos nós merecemos felicidade, por inteiro, amar por inteiro, se entregar por inteiro... Não quero uma vidinha mais ou menos, um amor mais ou menos... Quero amar intensamente, quero ser feliz por completo, quero viver cada dia mais feliz!!!!
Sonho de felicidade é sonho de simplicidade, por amar demais, por sermos verdade...
Sonho de verdade... é inundar corações de amor, de vontade de viver, de se fazer valer... por se exercer e ser liberdade...
Ser feliz é poder cantar, pular, dançar e amar sem medo de tudo acabar. Pois felicidade não é para sempre, então aproveite os bons momentos e siga em frente.
A Felicidade `e feita de pequenos encontros e de diferentes formas de amar.Mas esteja sempre inteiro e confiante,em tudo aquilo que voce deseja alcançar.Seja verdadeiro sempre,com voce e com os outros tb.Tenha sempre em mente que a vida 'e feita de constantes renovaçoes, e que a liberdade 'e fruto de uma conquista interior,e que deve estar sempre presente.......portanto, seja prudente e consciente.!!!simone vercosa
Nem sempre a felicidade se resume em conseguir aquilo que você quer, mas é Amar aquilo que você tem!
"pensei que amar fosse viver mas percebi que na vida a felicidade é algo que conduz você a viver intensamente como se não ouve-se amanhã."
autor desconhecido.
