Poemas Marcantes de Amor

Cerca de 15026 poemas Marcantes de Amor

⁠Eu queria, eu quero, eu vou
Eu queria ter coragem de encarar seus olhos
Eu queria me expressar e dizer o que sinto
Eu queria não ter medo
Eu queria
Eu quero que você seja minha primeira visão do dia
Eu quero ficar te admirando enquanto sorri
Eu quero te acalentar em meus braços em um momento de tristeza
Eu quero
Eu vou gritar o mais alto, o quanto te amo
Eu vou rir de nossas piadas
Eu vou te fazer feliz dia após dia
Eu vou

Inserida por LordFrei

⁠Eu, já farto dessa vida, todos os dias quero me afastar mais e mais de mim mesmo, quero me afastar de minha própria existência. Gostaría de morrer.

Porém, um fato me ocorreu...

A cada dia, eu morro um pouco. Cada vez mais. Morro de amores por você. Morro de felicidade por lhe ter em minha vida, a cada segundo contigo, me sinto eufórico... morro todos os dias, e mesmo assim continuo vivo. Por isso ainda não acabei comigo mesmo, pois a sensação de morrer sorrindo me agrada.

Inserida por Salt__Honey_

Na vida você pode ser solteiro, ter todos e não ter ninguém, estar acompanhado mas se sentir sozinho, viver de momentos e não de verdade
Onde está a felicidade? Talvez no caminho na busca constante de algo que você acredita, que pela fé não te deixa desistir
Até que chega um dia que você encontra mas perde e começa a procurar novamente..
Sintia Freire

Inserida por SintiaFreire

No âmago do meu enternecimento, esbarro-me cotidianamente com a decrépita e impertinente aflição.
Agarro-me na credulidade e velejo na inquirição.
Atino a refutação veraz que me traz paz, seguindo com a mesma amabilidade de sempre! remando para os verdes campos do contentamento.

Inserida por rodolfo_lino

Resumo do meu pensamento

É difícil a maioria entender que não somos nada, literalmente nada, sem alma, sem espirito, nada metafísico, apenas um animal com o corpo bem adaptado com um cérebro mais evoluído capaz até de criar ilusões. Que o coração apenas bombeia sangue para o corpo e não tem nenhuma ligação com o sentimento.
Que a fé é importante mas a fé em qualquer coisa ativa a mesma parte do cérebro.
Tem o mesmo efeito, é semelhante ao efeito de uma droga.
Que não existe nenhuma razão especial para estarmos aqui, somos apenas parte de um ciclo inevitável.
A vida é bem simples, o homem complica tudo com sua mania de se achar especial. Se existe algo que podemos chamar de Deus seria o tempo, o tempo cria e destrói tudo. Não existe nada no universo que resista ao tempo.
O tempo é a coisa mais importante na vida, não existe forma de recuperar o tempo perdido. Que a única chance de prolongar a existência humana é o conhecimento. Não existe paraíso, a vida é hoje e agora sem segunda chance.

Inserida por Cleber_Dipaula

Não sei se a vida se recicla.
Não, talvez não. Mesmo se
após um tempo de reflexão
decidimos mudar nossa vida,
seremos sempre nós mesmos
no fim. Mudados, mas nós. Com
todas as marcas e cicatrizes
para que não nos esqueçamos
do que fomos.

Inserida por pamela_pacheco

Precisava escrever um pouco sobre este ano de 2019 e contar para vocês...
Acho que foi o ano mais conturbado de toda a minha vida...
Amores, amizades, decepções, mudanças e por aí vai...
No início do ano, tive uma depressão profunda, algo que nunca imaginei passar, parecia que eu ia morrer... Mal conseguia comer, sequer levantar da cama. Superei com ajuda profissional, é claro, mas com ajuda da minha família, principalmente.
O mar era algo que sempre me acalmava e que dava a paz que eu tanto precisava.
Deus foi tão bom comigo que me fez mudar de cidade (algo que me doeria, pois sou muito apaixonada pelo RJ) mas não me tirou de perto do mar.
Me apresentou pessoas incríveis, mas também me apresentou pessoas rasas e de caráter muito ruim. Cresci bastante!
Fui muito enganada, machucada, usada, mas o que importa é o que aprendi com esta experiência toda.
Hoje, ouvi de dois amigos algo que levarei para o resto da minha vida:
“Não permita que ninguém maltrate nem duvide da mulher incrível que você é!”
É isso!
Blindei-me novamente, afinal, sentimentos superficiais, promessas não cumpridas e pessoas rasas. Tô fora!
Eu quero é cuidar de mim, porque em vários momentos, deixei meu amor próprio de lado para olhar para onde não deveria.
Se eu perdi tempo?
Acho que não! A gente sempre ganha quando aprende com as porradas da vida.
2020!
Estou preparada!
Pode vir!
Use-me com toda a intensidade possível!

Inserida por fabiane_eyer

Eu preciso de ajuda. Eu estou dando erro. O que está acontecendo?
Acho que estou quebrado, antes, eu só era um florista normal. Mas agora, do nada, meu coração dói. Minha mente tem me torturado o tempo todo com pensamentos ruins. Eu preciso de ajuda, preciso que alguém me ajude; eu mal consigo lidar com essa dor dentro do meu peito, muito menos consigo colocar meus pensamentos em ordem. Eu estou sangrando, estou ficando à cada momento mais fraco.
Alguém, por favor, me levante! Eu estou tonto, meus olhos estão fechando; agora, mal consigo respirar. O que está acontecendo? As pessoas estão chorando em minha volta. Por favor, parem! Me tirem daqui! Por que não me ouvem? As minhas flores, não, por favor! Parem de jogar ela em cima de mim.
Estou ouvindo passos, por favor, não, não virem as costas para mim. Mãe, você sempre disse que nunca me abandonaria. Vó, até você? E meus amigos? Eu tinha tantos!
Eu entendi, eu cheguei ao fim. E quem estava comigo? Acho que, o tempo todo, era somente eu e as flores.

Inserida por Ocapitao

⁠Nao Existe e Nunca Existirá
guerras nem lutas
Quando Tomamos Decisões Verdadeiras
Em Favor do Bem Em Comum
Para Com Tudo E Todos
Emanemos
Amor, Fé, Paz, União, Felicidade
🙌💖🙌

Inserida por SBC

⁠Fico tão feliz de ter te conhecido
A paz que me trouxe e tem acolhido
Mesmo que o amanhã eu me perca no vazio
Você foi minha, contemplando o meu sorriso

Graças aos céus damos por um dia a mais
Sonhar e viver sem você nada disso é capaz
Te amo mulher, pela simplicidade dos teus anseios nada cortejas, mas me desejas assim como quero seus beijos.

Inserida por HumanoDouglas

Quem não gosta de fazer o bem
não é feliz
Fazer o bem é um privilégio
das pessoas felizes.

Inserida por SergioAugusto999

O outro lado da moeda:

Ter a consciência que os excessos fazem mal.
Qualquer excesso!
Excesso de cuidado.
Excesso de descanso.
Excesso de felicidade.
Excesso de trabalho.
Excesso de amor...
A vida nos chama ao equilíbrio!

Inserida por DGSG

Parabéns pra você:
Mãe que gera
Mãe que adota
Mãe que cria
Mãe que abençoa
Mãe que cuida
Mãe que ensina
Mãe que educa
Mãe que cura
Mãe que ouve
Mãe que observa
Mãe que acolhe
Mãe que chora
Mãe que sorri
Mãe que renuncia
Mãe que grita
Mãe que cala
Mãe que afaga
Mãe que é pai
Mãe que é tia
Mãe que é avó
Mãe que é filha
Mãe que é neta
Mãe é assim, tudo isso e um pouco mais
Mãe é sinônimo de paz, felicidade, alegria...
... mãe é a tradução do amor que Cristo nos ensinou.

Inserida por robensjr

Correlação de sentimentos

Nunca pensei quando tirei uma foto de uma flor silvestre, para mim tão linda, a mais importante da minha vida, já que estava no meio do mato, em meio a natureza, sozinho, e principalmente num momento introspectivo e que de alguma forma fosse corelaciona-lá à uma mulher, uma mulher que nem conhecia, uma mulher especial... a mulher da minha vida!

Inserida por Acropolle

Eu te amo não por causa das suas belas coxas,dos seus lindos cabelinhos loiros...
Não me importo com seu estilo,suas vestes(femininas ou masculinas,sociais ou esportivas,de marca ou da lojinha do bairro)...
Eu te amo por és única no mundo e seu jeito peculiar fez toda diferença.

Inserida por mone08

Tudo no mundo é divertido, quase cômico
Você vive torcendo para que tudo dê certo!
Quando sua vida aqui, é curta e rápida!
Então curta tudo, todos os momentos, até os mais difíceis, as coisas que não dão certo, nunca deram e nunca irão dá. Sofrer pra que?!
A vida é linda, as vezes um circo, talvez ai que esteja a graça. Nunca sofra por nada, ria do perigo
Ame você mesmo, invista em se apaixonar pela sua pessoa, se sinta lindo, inteligente sempre!
Seja feliz, não importa a dificuldade que esteja passando, ignore

Inserida por berudi

Obrigada por estar ao meu lado nesse ano que passou, certamente foi um ano especial e inesquecível!
Pretinha! A cada dia que passa tenho mais certeza de que foi DEUS quem colocou você em minha vida, para cuidar de mim e me dar a felicidade que procurava.
Amor, você me deu tudo o que eu precisava e muito mais.
Já passamos por momentos dolorosos há 10 anos atrás, mas com a força do nosso amor, todos aqueles momentos se passaram e hoje estamos aqui juntos novamente, ficamos sem se ver esse tempo todo, e Deus nos moldando de maneira singular e distantes, hoje entendo que os planos do senhor são atemporais, quebrados fomos e agora ele vem fazendo um novo e único vaso, só que com dois barros diferentes, mas homogêneos e sensíveis as curvas de sua doce mão, assim vamos nos tornando disponíveis e preparados pra viver essa grande história.
Obrigada vida, eu te amo a cada dia que passa.
Nunca achei que seria fácil, mas temos um PAI protetor que cuida de nós de uma maneira única, irão se levantar dificuldades e pessoas más, mas todas cairão e voltarão para o lugar de origem delas " O pó" !
Deus é tremendo ! Agradeço ao senhor por sua vida e ao privilégio de poder caminhar com você nessa passagem curta que chamamos de vida, que a eternidade nos acompanhe, pois se depender do nosso amor um pelo outro e por Deus, nunca mais nos separaremos, nem nessa VIDA e muito menos na eternidade juntos ao PAI! #niverdenamoro #amor #praia #pretinha #medeibem #blindados #Deusémais #tachegando #parabens #amormeu #eternidade #prasempre #vidaboa #sol #amorpuro #sabeaforçaquetem #amorproprio #marykay #makeoff #1ano #vaso #maturidade #fidelidade #integridade #Deus #sorrir

Inserida por RodrigoChedid

Já que muitas coisas não morrem...
Antes, porém, incomodam e dão satisfação.
Cada um em seu ser misterioso e imprevisível.
Kara-a-Kara intransparente e inseguro...
Então nos arriscamos.
Livres para ser feliz ou enfrentar outra desilusão.
Isso é perfeição nas imperfeições.
Não mais que risco.
E assim, sentimos felizes!

Inserida por Geraldodosreis

Tacas semivazias
Rastos de velas vencidas pelo calor da vida
Aquele momento que se queria eternizar sem transbordar
Silencio!
Passos receosos de um viandante solitário
A noite escoima a surdez,
Fortalece o coração,
O sol com ar de arrogância transpondo montanhas
Como se desafiasse os monstruosos sequazes,
Que seria dos monstros sem os anjos
Que as condensadas noites me trazem de presente
E se encurta, aquele instante que vale a pena viver,
A felicidade sem banalidade, na simplicidade daquele instante

Inserida por Cochiwan

O abraço é a expressão de palavras que não sabemos dizer...
Ultrapassa as barreiras da falta de rima nas poesias...
mesmo sem som faz o coração bater mais forte... é afago.. carinho.. consolo... calor... nos leva a refletir... nos tira por instantes da imersão dos problemas...
O mais legal é que sempre necessitará do outro para que ele aconteça...
.. marca a memória... cura... renova..
Ele ajuda a adoçar a vida e refaz os laços afetivos...
Abraçar, definitivamente, é uma forma de amar e ser amado.
Já abraçou alguém hoje?

Inserida por RobertaFreitasOliver