Poemas Lya Luft fim de Semana
Com Deus é assim: Quando você pensa que é o fim ele chega com o milagre e restitui tudo que você perdeu.
Quando a lagarta pensou que era o fim de sua trajetória, dar-se a sua transformação em Borboleta. É.. Ela se transformou em uma Borboleta cheia de cores e vida. E mais... Ela passou a voar.
Liderança é considerada a habilidade de comandar, influenciar e motivar um grupo de pessoas a fim de atingir objetivos pré-definidos.
O passado foi o começo, o futuro será o fim, para todos, e o presente... É feito para ser vivido, sentido, amado e claro... Muito, muito bem cuidado, pois ele é seu, e de mais ninguém.
Estou apenas começando. A caneta está na minha mão e o fim ainda não está planejado.
É preciso correr riscos de vez em quando, a fim de que o coração saiba de que a vida é feita para viver.
Cada vez que você abre a janela da alma e olha pra dentro de si mesmo, enxerga a luz no fim do túnel.
Uma das dores que mais prolongamos é a dor do amor. Aceitar o seu fim gera em nós a dúvida de que tenhamos realmente amado, por isso nos apegamos com tanta força a ela.
Fim de domingo, epílogo do descanso, realidade aguarde um pouco, as horas para sentir-te ainda contam, regressivas mas determinantes para uma semana, espero, encantadora!
Até que em fim nós deixamos de ser trouxas não é mesmo? Cada um pro seu caminho, com o ponto final que ninguém achava que iríamos ter. Nós sempre fomos cheios de vírgulas, reticências e interrogações, agora chegou o nosso tão sonhado ponto final. Sonhado mesmo, eu esperava por isso a meses, afinal de contas, não vale à pena sofrer por algo que só te abala e te faz sofrer, que não te leva pra frente, ninguém merece passar por isso, não é justo com ninguém.
Diante a uma vitória não pare de lutar,se vier uma derrota nunca desista, não é o fim.A angústia da derrota nos fortalece pra as próximas vitórias.
Quando há em nossa vida o problema bem complexo, sem a luz no fim do túnel, a esperança fica escassa. Jamais se larga a decisão de sanar esse dilema. Com paciência de Jó, do conforto vai-se à caça, e nos ombros do otimismo, nos apoiamos e dizemos: “Podia ser muito pior”.
Eu não sou um fim sem começo, Muito menos um começo sem fim.
Eu poderia ser o fim do começo, Mas sou, de fato, simplesmente o começo do fim...
