Poemas Lya Luft fim de Semana
Pois é, o anel é um objeto que não tem começo nem fim, é o símbolo dos ciclos da vida, das estações do ano, das fases das luas... Assim são os verdadeiros amigos: sempre circulam, fazendo da vida uma eterna cumplicidade. Brincar de passar anelzinho é consentir, não ter começo e nem fim, recria a vida em ciclos que incluir os momentos do dia a dia com seus dramas e tramas.
A cada carta que chegava era como um arco-íris no fim de uma tempestade que embeleza minha casa, devolvia brilho aos olhos e acariciavam minha alma.
"Quando se quer muito algo, só existe uma forma de não conseguir: não buscar até o fim. Se você ainda não alcançou o que tanto quer é porque ainda não chegou o fim"
Se você preencher cada dia todo espaço oco do coração com coisas boas,no fim de tudo, na hora derradeira, valerá apenas o valor dos teus feitos!
No fim do arco-iris nem precisa ter mais um pote de ouro,tendo uma tomada pra carrega o celular já ta bom
Renasceu em mim o amor, deu fim na solidão e trouxe a outra metade que estava faltando em mim. Sou apaixonado e, amante constante da minha outra metade, daquilo que me faz sentir completo.
Sou poeta porque amo, sou uma fonte de inspiração porque sou amado.
"Perdido entre labirintos de uma noite sem fim, fujo de mim mesmo para não encontrar-te. Como um tolo alienado, sigo com como uma sombra fria em meio a brumas, sem que percebas que estou bem ao teu lado" (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II - Campinas-SP)
“A vida tem começo, meio e fim más como temos pressa de vitória queremos mudar a história e ver logo o final, queremos começar construir tudo pelo telhado e subir uma escada pelo último degrau e esquecemos que uma jornada começa pelo primeiro passo e se desistimos na metade só é só mais um fracasso(…)”
no obscuro da vida ,alcansamos o exatase da vitória numa luta sem fim perambulando numa estrada sem saida sem saber pra onde ir,na ancia de encontrar algo que possa afagar no mais profundo abismos de um ser chamado SONHO.
Creia em mim, estarei contigo até o fim, mesmo que chova as quatro estações permanecerei ao teu lado. Leva mal não, mesmo a eternidade me parece pouco para estar com você.
A CADA DIA TERA UM COMEÇO,MEIO E FIM...POR ISSO DESEJO A TODAS AS PESSOAS INVEJOSAS O FIM...POIS SÓ O FIM QUE DARÁ UM DESTINO CERTO A ESSE TIPO DE PESSOA.
Amar acho que é isso, é você cuidar, querer o bem, se sacrificar para fazer o outro feliz, e por fim, perdoar. Perdão é amor.
Se você não conseguir ver a luz no fim do túnel não peca a esperança, acenda uma vela e encontre a saída. Saiba que você é a única razão da sua felicidade e mais ninguém.
Por fim, de tanto planejar e rebuscar o passado, as pessoas perdem sua criatividade, beleza, encanto e naturalidade de vida., elas não percebem, mas é o que acontece.
Como Diria Kant, o homem é impotente para
para conhece as coisas até o fim, incluindo o próprio homem.
É incessante o desejo humano pelo fim da vida. Em todo o tempo, procuramos transcender-nos uns aos outros, em todo momento criamos desigualdades, em todo momento nos alienamos ao consumismo, tudo isso, é claro, por um sistema alienador que atende por capitalismo. Ferimo-nos em todo o tempo, portanto, pergunto: onde está a paz, longanimidade, domínio próprio, bom senso e, sobretudo, a enterrada polidez?!
Damos valor quando a falta se faz presente e se, infelizmente, continuarmos assim, não estaremos aptos a dar valor, pois já estaremos extintos.
