Poemas Lya Luft fim de Semana
Renasceu em mim o amor, deu fim na solidão e trouxe a outra metade que estava faltando em mim. Sou apaixonado e, amante constante da minha outra metade, daquilo que me faz sentir completo.
Sou poeta porque amo, sou uma fonte de inspiração porque sou amado.
"Perdido entre labirintos de uma noite sem fim, fujo de mim mesmo para não encontrar-te. Como um tolo alienado, sigo com como uma sombra fria em meio a brumas, sem que percebas que estou bem ao teu lado" (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II - Campinas-SP)
“A vida tem começo, meio e fim más como temos pressa de vitória queremos mudar a história e ver logo o final, queremos começar construir tudo pelo telhado e subir uma escada pelo último degrau e esquecemos que uma jornada começa pelo primeiro passo e se desistimos na metade só é só mais um fracasso(…)”
no obscuro da vida ,alcansamos o exatase da vitória numa luta sem fim perambulando numa estrada sem saida sem saber pra onde ir,na ancia de encontrar algo que possa afagar no mais profundo abismos de um ser chamado SONHO.
Creia em mim, estarei contigo até o fim, mesmo que chova as quatro estações permanecerei ao teu lado. Leva mal não, mesmo a eternidade me parece pouco para estar com você.
A CADA DIA TERA UM COMEÇO,MEIO E FIM...POR ISSO DESEJO A TODAS AS PESSOAS INVEJOSAS O FIM...POIS SÓ O FIM QUE DARÁ UM DESTINO CERTO A ESSE TIPO DE PESSOA.
Amar acho que é isso, é você cuidar, querer o bem, se sacrificar para fazer o outro feliz, e por fim, perdoar. Perdão é amor.
Se você não conseguir ver a luz no fim do túnel não peca a esperança, acenda uma vela e encontre a saída. Saiba que você é a única razão da sua felicidade e mais ninguém.
Por fim, de tanto planejar e rebuscar o passado, as pessoas perdem sua criatividade, beleza, encanto e naturalidade de vida., elas não percebem, mas é o que acontece.
Como Diria Kant, o homem é impotente para
para conhece as coisas até o fim, incluindo o próprio homem.
É incessante o desejo humano pelo fim da vida. Em todo o tempo, procuramos transcender-nos uns aos outros, em todo momento criamos desigualdades, em todo momento nos alienamos ao consumismo, tudo isso, é claro, por um sistema alienador que atende por capitalismo. Ferimo-nos em todo o tempo, portanto, pergunto: onde está a paz, longanimidade, domínio próprio, bom senso e, sobretudo, a enterrada polidez?!
Damos valor quando a falta se faz presente e se, infelizmente, continuarmos assim, não estaremos aptos a dar valor, pois já estaremos extintos.
"Toda historia tem um inicio, meio e fim. A minha historia só tem inicio; o meio e o fim são partes do mesmo processo: a eternidade."
Caminhávamos para o nosso próprio fim, isso nos amedrontava. Pois Adão nos deixara uma grande dívida, o pecado, como herança, Mais Cristo pagou a dívida e nos deu de herança, uma nova vida, no seu reino, e nos reconciliou com Deus.
Haverá sempre luz no fim do túnel esperança atrás da grande montanha e Paz no Vale se Jesus Cristo for seu guia
A fecundidade é um dom, um fim do matrimônio, porque o amor conjugal tende naturalmente a ser fecundo. O filho não vem de fora acrescentar-se ao amor mútuo dos esposos; surge no próprio âmago dessa doação mútua, da qual é fruto e realização.
