Poemas Lya Luft fim de Semana

Cerca de 104228 frases e pensamentos: Poemas Lya Luft fim de Semana

⁠Eu tenho certeza de que o que nos enche de vida hoje é justamente a morte.
É o medo do fim, do desconhecido. É isso que nos dá a certeza de que temos que viver.

Inserida por migueltrindadesantos

⁠É importante desenvolver uma sensibilidade mais profunda ao Espírito de Deus, a fim de compreender prontamente sua vontade e agir de acordo com ela.

Inserida por iptdv

⁠”Me leve junto até o fim do mundo lá nós vamos dançar e eu não quero esperar pra te ver,
Acho que eu vou morrer de tédio…”

Inserida por Enviando

O eterno cedeu o fracasso, o fracasso trouxe a enfermidade, que por fim, resultou na inexistência do nós.

Inserida por Saulanekeroly45

⁠Não quero separação da Igreja e do estado, quero a separação do estado e dos bancos, o fim do estado e o nascer do Reino de Deus.

Inserida por LucasCoelhoDeSouza

⁠As coisas são claras para quem consegue enxergar, estamos indo em uma só direção...o fim.

Inserida por MayconRockSilva

⁠Eu venho lutando durante por toda a minha vida
Então eu vou pecar até o fim

Inserida por giovanna_flores

A paz que Jesus nos oferece não é alcançada com o fim dos conflitos, mas se manifesta em meio a eles, trazendo serenidade ao nosso coração

Inserida por lucaspimentabr

⁠Fim da tarde de segunda-feira, houve o pôr do sol e este iluminará lua de hoje.

Inserida por rochanaves

⁠No fim das contas, vivemos numa era onde a única constante parece ser o desejo de chocar e provocar, e que o verdadeiro preço do "respeito" é, ironicamente, uma boa dose de escárnio. E se você acha que isso é um exagero, lembre-se: estamos apenas começando. O espetáculo do século 21 é apenas uma questão de tempo até que a próxima provocação venha para garantir que, para se ser visto como "progressista", a única regra é não deixar pedra sobre pedra, especialmente se essa pedra é uma pedra de fé.

Inserida por lilijoiapsi

"⁠Por que, as nossas vontades e desejos são como um buraco negro que não tem fim e ao longo do tempo, consumirá toda a nossa vida"

Inserida por Irlanio3000

Dá o melhor de ti em cada dia que passa .
No fim poderás dizer: - VIVI MESMO !

Inserida por josemanuelroque

⁠Não importa o que você faça, e nem como faça. No fim, as pessoas são bem decepcionantes...

Inserida por Elias2024

⁠Maquiavel disse: “Os fins justificam os meios”. Para cada fim existe uma forma mais adequada para fazer algo. Javascript para web, Python para aprendizado de máquina e análise de dados, Java para sistemas robustos.

Inserida por EMERALD

⁠O sol já percorreu quilômetros sem fim e está agora bem alto e você ainda não decidiu acordar para a vida que não brinca e nem tem tempo de parar.

Inserida por MirnaRosa

⁠Só os mortos conhecem o fim da guerra! Tá vivo? Então deixe de ser um covarde e lute!

Inserida por amiltonfarias

⁠"Meu ÓDIO jamais terá um fim.. todos aqueles que conheço sabem disso..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Minhas dores não tem fim, meus pesadelos não tem fim, mas minha vida.. bem, ela terá um fim..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Sua dor jamais terá fim, seu perdão jamais será comprado.. e seu Ódio jamais será tomado..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠Mesmo que tudo indique o fim, confie em si mesmo e alcance o seu próprio final feliz.

Inserida por __venus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp