Poemas Lya Luft fim de Semana
Nosso trabalho interno parece não ter fim. É como areia movediça: você tira um tanto aqui e já afunda o pé em outro lugar. Destarte, nosso tempo é muito precioso e deveríamos aproveitar cada minuto para conhecer a nós mesmos.
A palavra mais dura, é aquela que se esculpiu na verdade, banhou - se no caráter e por fim, foi forjada no amor.
"Temos 24 horas pra escrever mais uma história e quando chegar ao fim recomece, Coloque um ponto de reticências em cada dia, e continue no próximo. Sua vida pode ate ser opaca mais seu olhar e colorido, sua mente e esplêndida seu sorriso e mais radiante. Mesmo em um dia de chuva, leve junto com o casaco seu sorriso. "
Aceitar um fim é um ato de grandeza é reconhecer que esgotaram-se as tentativas. É permitir-se um novo recomeço sem mágoas, sem rancores e sem medo de um novo tropeço.
É sábio saber a hora de começar e de por um fim nas coisas. Isso não quer dizer necessariamente que somos covardes, é que estar com quem amamos no pouco, vale mais que desfrutar de um sonho na solidão.
Chamamos ao prazer princípio e fim da vida feliz. Com efeito, sabemos que é o primeiro bem, o bem inato, e que dele derivamos toda a escolha ou recusa e chegamos a ele valorizando todo bem com critério do efeito que nos produz.
Não sei se no fim vai dar tudo certo, mas independendo do que aconteça, eu estarei aqui, porque eu te amo com final feliz ou final triste.
A igualdade só será igualdade quando o seu preconceito consigo mesmo(a) tiver fim! Não prove nada com palavras, palavras são apenas palavras e atos estúpidos sempre serão estúpidez.
Desde o início eu quis o fim, mas o fim nunca chega... quanto mais quero adormecer mais vezes eu acordo nesse lugar!
Prefiro ser só, não é porque não sei amar, é porque já amei demais, amei tanto que no fim não me amava mais.
A tarde estava no fim, levemente os raios do sol apareciam. Subi no morro para ver o mundo. Quem coloriu as árvores de azul? De mansinho elas balançavam e mudavam de cor. Eram as borboletas colorindo o mundão que eu enxergava.
Ao fim de mais um dia, meu agradecimento a Deus que nos concede o dom da vida e ao meu próximo com quem partilho a amizade, a esperança e paz.
Dentro de uma letra o coração bate pulsado. Em uma palavra tudo é solidão. No fim do texto seu beijo cala o silêncio barulhento da solidão.
Hoje por fim cortei as azas do meu coração, chegar de viver de ilusão, não dá mais para sonhar, para chegar acreditar que um dia o amor de verdade possa alcançar, então hoje, corto as azas do meu coração, deixo ele plantado no chão, enraizado na dor, sofredor, mas que a partir de hoje decidiu mudar, cansou de apanhar, não aguenta mais na ilusão voar, e no amor parou mais uma vez e definitivamente de acreditar
