Poemas Lya Luft fim de Semana

Cerca de 103900 frases e pensamentos: Poemas Lya Luft fim de Semana

⁠"Para o pessimista o fundo do poço é o fim, para o otimista é o lugar para tomar impulso"

Inserida por Will_Borges

⁠Que todos os seus esforços sejam direcionados a alguma coisa, que este fim seja mantido à vista. Não é a atividade que perturba as pessoas, mas falsas concepções sobre as coisas que as deixam loucas.

Inserida por fernando_cesar_4

⁠Quando ao pensar que chegamos ao fim, todo o início já fora refeito, e um novo começo nos é apresentado. Bem-vinda disse a ela, com entonação fragilizada, de um coração cheio de cicatrizes e defeitos.
Se pensares bem, ao chegar aqui tu já merecias um prêmio, mas acalme-se óh coração ansioso, pois de toda esta guerra, ainda não vencemos nenhuma batalha. - foi tudo apenas um aquecimento da vida.

Inserida por rodrigorsilver

Minha menina, meu amor, viver ao seu lado é um motivo de constante felicidade, é uma festa sem fim. Te amo!

Inserida por pensador

⁠Hoje pode ser o fim do capitulo ou o ato acabar, mas haverá para ambos a eternidade da história.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Lembra te...No filme da tua vida, ⁠és sempre a personagem principal!!!
E no fim ... Morres...

Inserida por Nunex

⁠Não gosto da palavra adeus! Prefiro até breve. Um adeus parece ser o fim de uma amizade,de um amor,de uma união ou uma partida para sempre. Prefiro dizer até logo! Volto já!

Inserida por GeovaneSantos

⁠"Destino é uma palavra utilizada a fim de culpar a Deus pelas escolhas erradas do homem"

Inserida por neilchagas

⁠A vida é uma jornada onde nunca devemos abdicar de aprender e compartilhar sem fim.

Inserida por davidncardoso

⁠infelizmente a amizade que a gente criou por anos no grupo não teve muito valor no fim

Inserida por sermaoDA

⁠se o mundo fosse um paraíso seria um paraíso sem fim as pessoas não mais se odiavam e paravam mas de pensar só em si .

Inserida por kailany_campelo

⁠Não importa se as luzes da distância dos seus objetivos estão longe, no fim do dia. 

Inserida por EscritorErickpereira

cheguei a conclusão que nem por ali e nem por aqui
resta o fim para nós dois⁠

Inserida por tiagodsa

⁠A maior parte dos seres humanos estão perdidos com o medo do fim, não saem da zona de conforto, com o medo de perderem as comodidades em meio a tudo o que ocorre no mundo, com um sentimento de perda não procuram melhorarem como seres humanos, deixando as ilusões sempre guia lo com um inconsciente coletivo de pensamentos depravados, agressivos, nóias com um temperamento medroso de atacar o próximo, tornando-se culpados em tudo que acredita ser certo, não sabendo separar o joio do trigo e colhendo os frutos plantados nos dias atuais, à arrogância, ganância, prepotência, ostentação, vaidades pessoais, ignorância egocêntrica, etc... e acima de tudo o medo, não semeando à bondade real à encontrar se no ser com à verdadeira fé espiritual do coração, totalmente bitolados nas desgraças criadas do mundo em meio a propaganda da existência humana, sempre à procura incansável de acusações infundadas nas palavras ditas com as reclamações diárias, com pressentimentos que algo grande está por acontecer procurando os protagonistas à condenação dos próprios desastres que estabelecem em suas vontades e não reconhece em si mesmo o falhar nos seus julgamentos diante das respostas espirituais, colocando se diante do espelho da vida sem enxergar à verdade das próprias ações, fechando os olhos para tudo o que é realmente importante que é amar uns aos outros e que tudo nessa vida passa rápido demais para desperdiçar o tempo com as intrigas do inconsciente, buscando somente as respostas no merecido medo do fim.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Acho que nem todos entenderam ainda. É isso, o fim do mundo talvez tenha chegado para a Terra. Nós já perdemos, e sabemos o porque, só fingimos não saber... esse é o resultado de todas as nossas ações. O ser humano mata, destrói, o ser humano é o maior predador da terra. E então, foi colocado isso no mundo para que todos vejam que toda ação tem uma consequência. Parabéns ser humano, você destrói tudo aquilo que você ama, que você quer destruir. O mundo está coberto de ganância e desespero, é o fim? Ninguém sabe. Todos se perguntam por que eu não choro mais sobre essas coisa, eu tenho meus motivos. E dentro deles está o motivo de costume... eu me acostumei, eu precisei me habituar a essa nova era. Milhões de pessoas morrem e única coisa que eu posso fazer é deitar na minha cama, imaginar, pensar, dançar, tocar. Se os seres humanos não matassem tanto, nossa situação estava melhor... mas este é o preço por tudo. William Shakespeare sempre estava completamente certo... O inferno está vazio, os demônios estão na terra, e por isso eu completo, nem todos são demônios, são anjos, mas esses anjos são poucos, não são suficientes para destruir aqueles demônios. É o fim seres humanos, adeus, desculpe.

Inserida por Eu23

⁠Quando nos apercebemos que estamos quase a chegar ao fim da estrada, o melhor que temos a fazer é regressar ao inicio da mesma.

O temor da morte assusta, mas a morte em vida dilacera a alma e traz sofrimento sem fim.

Inserida por PalavrasAtrativas

⁠A Morte não é o Fim... Mas é a prova viva da Eternidade que insistimos em ignorar!

Inserida por luispensante

⁠O tempo...essa corrida desenfreada para o fim valorize cada segundo do seu breve tempo.

Inserida por JandersonEFerreira

⁠Podemos sentir o fim chegando, pois nada mais importa além nós. Nossas vontades acima de tudo e todos só trouxe desgraça para humanidade.

Inserida por evandro_zan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp