Poemas Lya Luft fim de Semana
Onde eu começo a rir e onde eu paro? No ponto que não tem fim? Já inventaram esse ponto? Mas de que ponto eu falo?
No fim de ano você faz sempre as mesmas promessas, e no começo do outro ano está como sempre, repetindo o mesmos atos.
Eu estou a fim de me surpreender,alcançar objetivos,quero coisa nova,sair da rotina,fazer o inesperado.Quero vida nova.
Por fim, quebre a cara, se fira, se machuque, se arranhe, divida seu coração em pedaços e tenha a certeza de que tudo vai ficar bem, pois sou seu amigo e estarei lá pra ajudar você a concertar tudo.
Encarar o mal como uma confusão. Encarar obstáculos como formas de se superar. Encarar o fim como um novo começo. Encarar tudo que há de quase ruim como novas chances, acontecimentos positivos.
"Desistir?" "Sim, pois pode demorar." "Eu continuarei até o fim" "Nunca achei esse tal fim" "isso porque você sempre desiste"
145. “Nosso amor e amizade não existe! Acontece! Existir predispõe começo e fim, e ambos os sentimentos nunca irão acabar, é recíproco, é eterno e sempre irá acontecer.
Tenho que aprender a separar o Joio do trigo, porque no fim do dia sei que so posso mesmo é contar comigo pois as mil vezes que me mataste eu ressuiscitei mil vezes depois de me pregares na cruz com os pregos da tua infidelidade, e eu não vou te perdoar pois Perdão é pra aqueles que não sabem o que fazem!
Porque dessa vez é o fim e não existem mais possibilidades de volta entre nós. Você já parou pra pensar?
Viva cada dia com honra e dignidade para quando o fim chegar você não se lamente pelo que deixou para trás.
Se for possível atribuir fim a um determinado sentimento, seguramente não se poderá denominá-lo de amor!
Eu não me importaria de ter a vida abreviada se me fosse garantido testemunhar ainda nela o fim de toda maldade no mundo!
A verdadeira amizade é eterna! Não tem hora pra começar e quando começa, nunca chega ao fim ... Se chegar, a amizade não era verdadeira.
Parei pela metade, nunca fui até o fim, ando sem paciência até pra mim, estou sóbria, pela primeira vez consciente do que escrevo, mas sei que quando eu bebo eu esqueço, que eu amo ela, e isso é horrível.
Não faço muitos estragos, eu só fico quieta, observando tudo, sem muitas revoltas adolescentes para comentar, mas é isso que sou, uma coisa totalmente sem interesse nenhum, por nada, só no conhecimento, porque por enquanto, é a unica coisa de valor que me restou.
"Tomara que no fim da minha vida, eu não consiga descrevê-la, pois aí sim eu terei certeza que ela foi bem vivida."
